Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

juba. - MEMBRO EXCLUSIVO
#534071 Pessoal,

Preciso de opinião em um assunto, não sei se aqui é o lugar completamente certo, mas vamos lá. A História é a seguinte:

Eu saí com uma menina 3 vezes já e meio que estabelecemos que não estamos ficando com mais ninguém, mas deixamos claro que ainda pode aparecer alguém etc (ou seja, estamos caminhando devagar a um namoro).

Ontem, eu fiquei bêbado e estava conversando com uma mulher comprometida e que eu conheço BEM o par dela. Rolou uma certa tensão, houveram "carícias" do tipo passada de mao aqui e ali (nao rolou nem beijo, muito menos sexo, e nem "caricias" nos orgaos reprodutores) e quando vi que ia fazer besteira parei na hora. Porém, estou com esse sentimento de culpa monstruoso, tanto em relação ao par dessa pessoa e a menina que estou saindo.

Vocês acham que tá "tranquilo", ou seja, parei na hora certa e eu to me martirizando a toa ou eu realmente fiz uma besteira muito grande?

Valeu ai família PUA!

MOVIDO DE: Lifestyle, sexo e moda

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.
Mr. alfa

Veterano - nível 5

#534075 haa nd a ve man, vc num tem compromisso com a outra, e msm q a q qase rolou seja comprometidaa num aconteceu nd! relaxa man...
SUCESSO

Criador do tópico

juba. - MEMBRO EXCLUSIVO
Mr. alfa escreveu:haa nd a ve man, vc num tem compromisso com a outra, e msm q a q qase rolou seja comprometidaa num aconteceu nd! relaxa man...
SUCESSO

Valeu cara, é que sou um cara muito certo nessas coisas sabe, ai minha mente me mata! valeu pela ajuda!
Digger

Veterano - nível 10

#534077 Tá se martirizando à toa. Carícias, cara. Carícias. E outra que é uma questão de ética, mulher comprometida não rola. Ainda mais se tu for amigo do par dela, fazer isso com um amigo é mancada, das grandes. Mas tu ter parado na hora, mostra que você levou isso em conta.
Cuidado da próxima vez, não exagere na bebida se achar que há chances de acontecer algo desse tipo, mas relaxe. Tu cortou isso na hora certa.
Edson Alves Americo

#534085 a mano eu acho que nao porque quando voce se tocou doque estava fazendo saio fora ,
oo foda foi a vaca la que deu mole para voce

relaxa vce ta certao mano;)
Tyki

Veterano - nível 10

#534109 Você não beijou ela, você não foi pra frente. Não há motivos pra se preocupar.
E se tivesse closado a garota, a traição seria por parte dela, não sua.
Entenda uma coisa meu amigo, ficar não é compromisso. Mesmo que esteja mais sério com uma, isso não é namorar.
Quando eu estava ficando com minha atual namorada fiquei com muitas outras por fora. Não era traição.
Hoje, estou namorando sério, e meu foco é ela. Hoje se aparecer outra garota, aí sim será trair.
Abraço
Rooney - MEMBRO EXCLUSIVO
#534208 Relaxa cara,ta se preocupando a toa! Não teve nada de mais e mesmo se tivesse,você não tem compromisso nenhum com a menina!