Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
futsed

PUA Avançado

#211138 O problema não esta na idade em que se começa, mais na maturidade que a pessoa tem.
Uma pessoa imatura provavelmente não vai obter resultado algum com o pua. E isso não depende da idade, tem mulekes de 12 anos que se começarem a estudar sedução hj,com o tempo serão exelentes jogadores, assim como tem cara de 20 anos que pode se entupir de material que enquanto não mudar sua atitude e linha de pensamento não vai obter resultado algum com o jogo.

Criador do tópico

Raylander Aladim

Aprendiz

Zé Bonitinho escreveu:De boa, acho que se continuarem saindo temporadas de Pick Up Artist, e rolar mesmo o tal reality show do KValmont no Multishow que ouvi falar um tempo atrás...

Concordo, eu recebi um e-mail do PUAbase dizendo que daqui um tempinho pra cadastrar no fórum vai ser por meio de convite do mesmo, acho que isso vai ajudar e muito a diminuição de membros sem experiência aqui.

Em relação a "modinha" eu não estou me referindo em um modo geral, seria a maior idiotice ter tantos conhecimentos e guardar-los pra si mesmo, eu me refiro ao fórum em si entendi? Por exemplo, uma pessoa qual quer que fazer uma breve pesquisa em algum mecanismo vai achar várias coisas sobre o assunto, experimente colocar no Google assim "Como seduzir mulheres" Vai aparecer aproximadamente 462.000 resultados (0,11 segundos) :louco
tá certo que isso não cabe a nos e não podemos impedir, o fato é que as artes venusianas estão crescendo cada dia mais e mais.

Atenciosamente, Raylander.

Criador do tópico

Raylander Aladim

Aprendiz

Henriquefdef escreveu:Na verdade existe uma grande quantidade de crianças nesse fórum , o que me deixa muito triste.
Quando eu tinha 13~15 anos , não me importava tanto com mulheres .

Por que acha isso meu caro? eu tenho 15 anos, bom você sabe como é os hormônios fervendo a for da pele...
aneldegelo

PUA EXPERT

#211331 [centro]Cada um sabe o que é melhor para si !

E para mim descobri o pu no tempo certo , nem muito cedo nem muito tarde

Vai de cada um é claro

Mas deveria existir um limite de idade ao se registrar aqui no forum

Acho que deveriam apenas começar com 16 anos , mas começar BEM DE LEVE !

Minha opinião : P[/centro]
Mac Legadus

Veterano - nível 3

#211333 Claro que não. Quanto antes melhor. Acho que quem acha que isso é apenas para adultos tá com medo de ser pior que um adolecente.

E quanto a isso virar modinha: Acho que poderia sim complicar a nossa vida, mas a maioria não concorda com o PU e acha até uma besteira e acho que não vai se popularizar tanto assim.
BlackHawk

Pua Portugal

#211376 Eu sou da Opinião que pessoas (nesse caso crianças/adolescentes) que não tenham um equilíbrio emocional suficiente, deviam se abster desse mundo que no inicio é mais frustrante que prazeiroso.

Faz-me certa confusão ver crianças/adolescentes a falarem de PNL como se tivessem a falar de Videogames :grump