Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Dr. Love

PUA EXPERT

#183921 Vejo muita gente lendo o MM, livros de leitura fria e decorando umas rotinas enlatas (e.g rotina do anel). Depois soltam essas coisas na maior naturalidade: "Você usa anel no dedo tal por causa do deus tal e por isso sua personalidade é assim e assim".

Minha pergunta é: vocês acreditam no que estão vomitando? E se um dia chegar a conhecer a garota de verdade e ela descobrir que você não liga a mínima pra signos e quiromancia e participa da liga acadêmica dos céticos na faculdade? Onde fica a coerência?

Na verdade, sou contra qualquer tipo de enlatado, por achar superficial. Salvo quando você mesmo criou o material. Criei o tópico porque acho ainda mais estranho nesses casos mais místicos.

Alguns realmente acreditam em e estudam o assunto a sério. Neste caso, não vejo nada de mal em você mostrar uma parte ti.

E aí? Comé que é? Quem aqui acredita em horóscopo e leitura de mãos e quem decora pra pegar mulher?
Oxys - MEMBRO EXCLUSIVO
#183930 Para os experientes com enlatados e uma adaptação com exercícios que seguem um desfecho padronizado de relação sócio-afetiva, não vejo problemas.. eu, particularmente, não gosto de enlatados por não haver uma criatividade externalizada dos seus pensamentos, mas é muito útil quando se está perto de HB's que passam AA ao nosso consciente. Com AA, amigo, nenhum cérebro funciona direito, deve-se ter em mãos sempre saídas para fechar com chaves de ouro seus encontros!
Não confio em padrões, acredito que cada pessoa possui uma particularidade e uma reação ao MM de forma diferente.. cabe ao PUA saber equilibrar essas paradinhas!
Sem querer ser formal demais com as palavras.. o bom da vida é munir de experiências (advindas muitas vezes de erros), para que se consiga usar da naturalidade com as palavras e estar de bem consigo mesmo!
Sucesso a todos
Oxys
juanpablo - MEMBRO EXCLUSIVO
#183938 Abusar de enlatados é uma coisa, estudar e acreditar em coisas místicas e esotéricas é outra completamente diferente.

Eu me insiro na segunda opção e, graças à convicção interna, me viro muito bem quando o assunto é esse. Um amigo meu, pegador de carteirinha, dá um banho nesse assunto e é uma das pessoas em quem eu me espelho.
Hard!

Veterano - nível 3

#183992 Se vc falar alguma coisa sem acreditar não vai funcionar ..Lembre-se : Não eo que vc fala + sim Como vc fala
Seductive

MEMBRO PROFISSIONAL

#184042 Decorar?
Rotinas?
Ebooks?

- Só faz piorar :ae

Saia na loucura, aborde qualquer uma, trate ela bem, seja um beta.
Mas espera.
Se você abordou já não é mais um beta.
Foda-se as rotinas - foda-se os obstáculos.
Foda-se seguir regras, seguir conceitos. Simplesmente seja homem.

Quanto mais você le, mais você coloca pra você mesmo que tem problema com as mulheres. Então não leia. Pense!!

Agora que você já sabe algumas coisas, não precisa mais ler nada, simplesmente pense e faça.
Esqueça as regras !

Tá dado o conselho, mas foda-se os concelhos, foda-se o caralho a quatro das dicas. Simplesmente faça. A qualquer hora, qualquer momento, a qualquer instante.

Ps: não é para foder com a sua dignidade nem com seu respeito, é pra foder com a sua segurança!
Os metodos só servem para te deixar seguro, para fazer você crer em algo.
Mais sinta-se inseguro!!!!!
Isso mesmo, sinta a insegurança pulsando em você!
Sinta o medo, sinta o ódio. E ai você estará vivendo.
Grande lixo isso que alguns fazem.... sair por ai fazendo algo que não foi desenvolvido por eles mesmo e depois ainda querem falar sobre "crenças limitantes" "limites sociais" ...

Limite social é se apegar a um ebook ou a algum metódo !
Se sentir dependente a ter que usar sempre a mesma coisa... e receber o mesmo sorriso de sempre.

Ok. Fim.
Alves.Alfa

Veterano - nível 9

#184149 Eu nunca usei mágicas ou alguma bugiganga parecida para seduzir mulheres, mas já usei uns elatados sim, mas só no começo. Mas depois transformei as minhas próprias experiências em piadas, o que funciou muito bem, porque eu fui mais congruente em minha linguagem corporal, enlatados só uso como abridor; o resto tem que ser no natural!

Temos que ter nossa própria marca, pois não é o que fazemos e sim como fazemos, não importa a história, o que importa é fazer a sedução funcionar com você, veja os humoristas: Se você for analisar o conteúdo das piadas que eles contam, não tem nada de interessante, mas a forma como eles interpretam aquela piada, são capazes de fazerem as pessoas se embolarem de rir.

No filme hitch o conselheiro amoroso a façanha dos enlatados é descoberta, e dá um branco nele e ele não consegue ficar tranquilo, olhando nos olhos da hb para falar , ele usa a ferramenta do direct e natural game pra chegar num possivel casamento com a garota, no final do filme! Portanto o meu conselho é: aprenda a habilidade de criar o seu próprio material, pois reduzirá em 99,9% de algum fracasso, já pensou se a garota descobre que você tá usando um enlatado e ainda assim espalha para o quarteirão do seu bairro inteiro? Bom!É melhor evitar este desatre! :ae
.pL-

Veterano - nível 9

#184176 No começo eu acreditava que dependia delas para ter sucesso com mulheres.

Hoje eu acredito que elas me ajudam na interação.

Percebe a diferença?!

Cada um é livre para fazer o que bem entender com o material disponibilizado aqui, não é só porque tu se garante sendo natural que todos devem ser assim. Ninguém aqui esta vomitando cara, respeito é bom.
wa.tti1972

PUA Avançado

#184177 Caraio seductive, Falou tudo, parabens !

Muitos caras aqui, vivem a vida com um manual de instruções !
Se esqueçem de fazer, do jeito que realmente importa !