Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Vanilson

Veterano - nível 9

#820661 Então pessoal, to com o seguinte problema, em tempos estava a jogar com uma hb mais o jogo não ia muito bem então ejectei. Acontece que essa hb precisa da minha ajuda para algo da faculdade que sei que qualquer pessoa vai poder lhe ajudar, ela pediu-me essa ajuda faz uns 4 dias, e durante dois dias ela vem me incomodando com isso, dizendo que se não quer ajudar não ajuda, perguntas do tipo vais ajudar ou não, aconteceram mais coisas mais por causa do limite de linhas n poderei descrever. Por vezes fico em outra turma a estudar ela vai pra lá com a mesma conversa, eu sempre acabo por desviar o assunto. A minha pergunta é vocês ajudariam sabendo que qualquer pessoa pode ajudar ela? Pergunto isso porque não quero que ela tenha a sensação do tipo esse sempre estará ai para mim ficando com ele ou não...
RogerFAB

Veterano - nível 9

Vanilson escreveu:A minha pergunta é vocês ajudariam sabendo que qualquer pessoa pode ajudar ela? Pergunto isso porque não quero que ela tenha a sensação do tipo esse sempre estará ai para mim ficando com ele ou não...

Se você não quer parecer disponível pra ela, e se qualquer um puder ajudá-la, NÃO AJUDE. Diga que não vai poder ajudar, e não fique dando muitas explicações. Se ela quiser, ela que corra atrás de outra pessoa para ajudá-la.
Felipe - H

Veterano - nível 9

#820704 Ai depende cara. Se for uma bobagem da pra ajudar, mas se for algo mais complicado que requeira seu tempo precioso e sua responsabilidade então não se esforce.

Deixa a HB se virar.
BuT

Aprendiz

#820712 Hmm... se você ajudar ela, ela vai achar que tem um cachorrinho pra estar com ela quando ela precisar, o que não é nada bom. Você foi educado tentou conquistá-la, o jogo não estava bem e ejetou. Seja indiferente, mostre que não pode e se por acaso ela um dia vier a te perguntar porque você não quer ajudá-la, então volte a jogar com ela, fale que não quer ser amiguinho, que não esquenta a marmita, que se ela quiser que procure outro. Tenha atitude de homem.
Eduardofh

Veterano - nível 9

#820719 Caro confrade,se ela esta "mesmo" precisando de ajuda nao vejo porque nao ajudar.Mas se ela esta afim de "montar" nas suas costa da pula fora.Tem muita gente folgada no mundo que gosta de ficar fazendo papel de mochila(so nas costas hehehe)Abracos.
betterman

Veterano - nível 9

#820974 Arara ! Brother a rapaziada já disse tudo. Concordo com eles. Se for facil a ajuda você ajuda. Apenas ajuda, creio que se você ajuda-la, ela irá te testar, aí você dá uns IDDs nela e sai fora de boa. Mas se a ajuda for difícil, então você deve cair fora. boa sorte. Arara!