- 06 Jul 2011, 14:59
futsed
Eu realmente peguei porque eu estou pegando ela há um tempo, ele me viu ficando com ela a primeira vez que a gente ficou, foi nesse dia que por educação eu apresentei ele a ela. Mas depois de alguns papos eu a isolei e beijei e ele que estava sentado com outro meu amigo foi embora e eu fiquei lá beijando a hb.. sáb quando eu cheguei no shop lá estava ele conversando com a hb que eu peguei, só pq eu apresentei ele a ela. Então eu DVS eu chamei elas pra outro lugar, ele se aproveitou pq ela disse que estava com frio e abraçou ela. Eu apenas dominei-a isolando-a e KC nela! Eu queria e ela também retribuiu..
vlw ae pelo comentário!
anarchy
O problema foi porque no dia que eu encontrei essa hb, eu apresentei ele por educação. Ele se aproveitou da situação, e no sáb seguinte a viu pelo shop e foi logo puxando papo com ela, eu quando cheguei e vi a situação DVS e chamei pra irmos pra outro lugar eu, ela, e as amigas.. ele foi junto. Lá no lugar ela disse que estava com frio e ele abraçou ela sabendo que eu ja tinha pego fds passado, e claro que eu ia pegar ela denovo, afinal ela já está na minha. Então na hora que a amiga pediu pra ir embora eu simplismente peguei ela pelo braço, a encostei na parede e beijei
Abraço!
Shopen
Sabe a nossa amizade nem existe mesmo, ele é apenas um cara que eu falo "oi" e "tchau", pra mim nem é amigo saca? e ele é beta mesmo, não se veste bem, nao tem BL, enfim, é um beta mesmo. Agora avaliando o seu comentario e respondendo o da galera eu esqueci de mencionar que eu apresentei ele a ela sáb retrasado, no sáb passado ele viu ela sozinha pelo shop com as amigas e foi lá falar com ela, acho que ele achou que eu nao ia pra o shop, mas eu fui e vi ele lá falando com ela, ele viu no primeiro dia que eu fiquei com ela. Eu cheguei no set, demonstrei valor superior, chamei ela e as meninas para irem pra outro lugar, ele foi atras, eu nem dei atenção a ele, ela soltou uma que estava com frio, e ele abraçou ela. Quando ele soltou ela que as amigas disseram: vamos embora minha gente... eu a peguei pela cintura e comecei a beijar ela lá na parede e passei maior tempão kkk será que ele se aproveitou da minha boa vontade de ser social? pra pegar a menina que eu estou pegando? to trabalhando pra ela ser minha RLMP. Ele não soma nem diminui me minha vida, por isso eu amoguei, afinal eu sabia que ela me queria e fui lá e liderei... ou tu acha que eu iria ficar esperando ele tentar algo? kk
abraço!
alanpsmever
Calma cara, não é apenas pegar mulheres eu sei disso, e eu também nao posso entregar assim a menina de bandeja pra ele nao, voce sabe mais do que ninguem que a gente trabalha em cima de uma hb, que a gente estuda, aplica as tecnicas nela e tudo mais. Eu vou te dizer uma coisa: eu apresentei essa hb a esse beta semana retrasada, semana passada eu encontrei ele com ela no shop e as amigas dela, acho que ele achou que eu nao iria e ficou lá conversando com ela.. só que quando eu cheguei no shop que eu vi os dois conversando e as amigas lá sozinhas, eu DVS liderando o set e chamei pra ir pra outro lugar, só que quando estavamos lá nesse outro lugar a HB alvo disse que estava com frio e ele pegou abraçou ela, ele estava querendo pegar ela. Só que eu tambem queria ficar com ela, afinal eu tinha pego ela fds retrasado e ele viu, e no passado eu tb queria pegar ela denovo, quando ele soltou ela do abraço, e quando a amiga disse: eeei meninas, vamos? eu puxei a HB alvo, encostei ela na parede e a beijei afinal ela tb queria
entendeu? ele meio que se aproveitou da minha bondade em ser sociavel e queria pegar a menina que eu peguei, saca?
Abraço!
Zero To Hero
- a mesma resposta do alanpsmever
Naipe
Na verdade eu nem me liguei que ele queria a HB alvo, afinal eu tinha ficado com ela sáb retrasado, e sabado passado quando eu cheguei que vi ele conversando com ela, achei que fosse apenas pq ele estava só, afinal eu por ser sociavel apresentei ele a ela numa boa. Só me toquei que ele queria pegar mesmo ela, quando ele abraçou ela, no lugar que eu me isolei com ela e as hbs amigas. eu também nao posso entregar assim a menina de bandeja pra ele nao, voce sabe mais do que ninguem que a gente trabalha em cima de uma hb, que a gente estuda, aplica as tecnicas nela e tudo mais. Eu vou te dizer uma coisa: eu apresentei essa hb a esse beta semana retrasada, semana passada eu encontrei ele com ela no shop e as amigas dela, acho que ele achou que eu nao iria e ficou lá conversando com ela.. só que quando eu cheguei no shop que eu vi os dois conversando e as amigas lá sozinhas, eu DVS liderando o set e chamei pra ir pra outro lugar, só que quando estavamos lá nesse outro lugar a HB alvo disse que estava com frio e ele pegou abraçou ela, ele estava querendo pegar ela. Só que eu tambem queria ficar com ela, afinal eu tinha pego ela fds retrasado e ele viu, e no passado eu tb queria pegar ela denovo, quando ele soltou ela do abraço, e quando a amiga disse: eeei meninas, vamos? eu puxei a HB alvo, encostei ela na parede e a beijei afinal ela tb queria
entendeu? ele meio que se aproveitou da minha bondade em ser sociavel e queria pegar a menina que eu peguei, saca? Então assim ele sabia que eu queria pegar a HB afinal eu ja tinha pego ela no sáb retrasado, e queria pegar no sab passado denovo, afinal né.. entao como eu sabia que ela queria.. apenas fiz o que tinha que ser feito. ou tu acha que eu iria esperar ele fazer algo?
Abraço!