Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Perez

Veterano - nível 8

#777859 Muito moderado.

Tem cara que sai por aí com 3 pulseiras em cada pulso, 1 anel em cada dedo e 1 colar. Pqp, tudo tem limites.

Eu uso, no máximo, 1 pulseira e 1 colar. Fica estiloso, chama a atenção e não é exagerado.
fabiovilarino

Veterano - nível 10

#777866 Uns detalhes ou outro beleza, mais muito enfeitado tipo Mystery acho que aqui no Brasil iriam pensar que ele é travesti, mais o matador já usa uns peackocking bacana demais, gosto do estilo dele.
Rico Predador - MEMBRO EXCLUSIVO
#777890 Cara o peacocking é para realçar a sua personalidade, o problema é que nego vê um artigo falando de pavonear, já quer comprar pulseira, corrente, chapéu e nem sabe o porque daquilo.

O tio Mystery é um mágico, por isso ele quer projetar uma aura de mistério.

Imagem

O mágico Criss Angel, também é um mágico, além disso é um roqueiro, por isso ele projeta uma imagem de rockstar misterioso. Mesmo não sabendo nada de pu, ele tem um estilo único.

Imagem

O atual do top das paradas o funkeiro Naldo, quer alcançar a carreira internacional, por isso veste roupas ao estilo dos cantores da black music americana. Vista para o emprego que você quer, lembra?

Imagem

O presidente da Audi do Brasil Paulo Kakkinoff, mesmo em férias, usa roupas ao estilo patrão.

Imagem

O repórter de aventura Felipe Solari, quer projetar uma aura de adrenalina.

Imagem

O Cristiano Ronaldo, se acha o cara mais foda do mundo (e é mesmo), então ele se veste como um cara foda.

Imagem

O cantor Gusttavo Lima, sempre fez a linha sertanejo grunge.

Imagem

O ator Tom Cruise sempre manteve uma imagem de sedutor.

Imagem

O ator Ian Somerhalder (que é meu novo avatar :rolf ), também passa sensualidade na forma de se vestir.

Imagem

Eu me visto que nem esse cara, o ator Julio Rocha, só falta a barba :rolf

Imagem
SirFabulous - MEMBRO EXCLUSIVO
#777896 Qualquer roupa ou acessório que você usa reflete a sua personalidade.
Eu acho legal usar algum acessório bacana, tipo algum colar, pulseira ou até mesmo um chapéu, desde que você use com coerência. Eu não sou o Mystery pra usar um enorme chapéu peludo com um óculos de aviador. Também não faz parte do meu estilo pintar as unhas de preto. Entende?
Eduardo92

PUA EXPERT

#777904 Eu aprovo o peacocking, mas repudio totalmente a exposição ao ridículo.

Mystery mesmo que no livro "O jogo", andou com 7 relógios no braço e mais algumas extravagancias em suas vestimentas.
(Ele atraiu as gurias que estavam atraídas nele e repeliu as que não estavam, mas no meu ponto de vista, tudo tem limite.)
Devourer

PUA Avançado

#777909 Algumas pessoas pensam que peacocking só é o modo de se vestir com um monte de objetos estranhos mas na minha concepção de PUA o peacocking é a utilização de algum objeto pra chamar atenção somado com o seu estilo próprio.

A função do peacocking é causar dúvida na cabeça da HB, ou até mesmo puxar uma conversa, no meu caso eu um corte de cabelo diferente das outras pessoas, usava camisas escuras com um cordão de prata no pescoço com uma cruzinha pois o cordão por ser de prata destacava muito, os betas falavam que o cordão era feio, já as meninas chegavam iniciando a conversa falando: me dá essa cordão :) ? ei você é rockeiro ? ei por que você gosta de camisas pretas?

Tá vendo eu nunca precisei me vestir com muita extravagância esses dias estou até vendo qual será meu próximo estilo de peacocking dessa vez eu espero ter mais resultados ainda.

Lembrando que não faz sentido você usar um tipo de peacocking e ter vergonha de tá utilizando ele pois isso é insegurança!
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#777924 Porra meu que câncer me deu de ver o cara dizer que o Gustavo lima é setanejo grunge. WTF?

Ou é sertanejo ou é grunge.E são coisas completamente distintas,basicamente grunge é desleixado um pouco,como cuturno e calça rasgada e camisa xadrez geralmente.

Já sertanejo é calça no cú sapato de Raul Gil e camisa pra mostrar que tá bombadinho.

Sei disso porque meu estilo já foi grunge e as vezes eu uso ainda esse estilo,e jamais compare algo assim,camisa xadrez qualquer um pode usar mas atitude de grunge ninguém quase possui.

Espero ter deixado claro aqui essa diferença.Fora isso acho que o jeito do peacocking é bem foda-se.

Eu por exemplo,uso uma corrente de ouro em fininha que ganhei há 2 anos de minha querida mãe,e no pulso esquerdo uma pulseira de prata com elos pequenos.No dedo indicador da mão direita eu tenho um anel de prata também com umas pedrinhas brancas super brilhantes e contra o sol chama bem atenção.

Depois disso,combino sempre com um all star ou cuturno e coloco calça jeans um pouco justa mas não muito e uma camisa de banda ou que tenha frases cômicas,mas a que eu mais uso é uma que aparece as costelas como se fosse os seus ossos expostos.

Tenho um pedaço do cabelo da cor roxa e isso chama atenção também,além de que ele é bem comprido já.

Cada um monta de acordo com a personalidade mas sem imitar ninguém,não adianta querer imitar o jeito de se vestir do brad pitt e andar robotizado,fica estranho,crie algo confortável e bonito pra você mesmo.

Forte Abrass.