Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

VictorFW

Aprendiz

#800910 Seguinte, certo tempo atras eu postei em outro tópico de duvida que eu tinha meio que brigado com uma HB na balada mas não de discutir sabe, eu flei pra ela que iria nakela balada e ela tb flo que ia, mas não mando mais msg, achando que poderia ser um desistereçe, acabo que ela me chamo de filho da puta na balada, falo que foi pra ficar cmg, quando vi ela na balada a primeira vez nesse dia tava com minha amiga HB 9,5 ouqe causou muito ciumes ainda mais quando ela viu eu conversando com outra guria e ficando com ela, nisso ela fico com outro pia de raiva so sabe Imagem , dae eu fikei muito de cara por gostar dela e acabei fazendo a cafasjestagem de trazer uma HB 7 pro lado dela e começar agarrar do lado que ela tva agarrando o pia, oque acabo de vez qlqr coisa, mas agora preciso voltar atras sabe, ai vem a loucuro que pensei

Hoje e aniversario dela na balada que sempre frequento e pensei e dar uma de don juan meio bet mais tentar, tipo levar um rosa no meio da balada pra ela hahahahaha, e depois sumir e esperar ela me procurar, oque vocês acham kk ?
Tiger Warrior - MEMBRO EXCLUSIVO
#800926 Brow chega de boa da os parabéns pra ela se ela for comenta alguma coisa sobre a discurção de vcs corta a conversa diz que depois vcs conversa sobre isso pois aquele e o dia dela dia do aniversario dela onde ela tem que se diverti e esquece os problemns, faz oque o amigo logo acima disse se tive oportunidade dança um pouco com ela aproveita pra escala kino, tu disse sobre rosa ti recomendo faze aquelas rosa de papel tem ate video aki no PB ensinando a fazer e da pra ela as hbs gostam bastante pois e algo simples porem de muito valor boa sorte.
Djack - MEMBRO EXCLUSIVO
#800929 boto fé de você abrir o jogo logo e ser direto. parar com os joguinhos bobos. vai lá sem inventar moda;

direto, simples.

Mas é você quem decide, sem pedir autorização para nós... haha
Doutor Slim

Veterano - nível 10

Tiger Warrior escreveu:Brow chega de boa da os parabéns pra ela se ela for comenta alguma coisa sobre a discurção de vcs corta a conversa diz que depois vcs conversa sobre isso pois aquele e o dia dela dia do aniversario dela onde ela tem que se diverti e esquece os problemns, faz oque o amigo logo acima disse se tive oportunidade dança um pouco com ela aproveita pra escala kino, tu disse sobre rosa ti recomendo faze aquelas rosa de papel tem ate video aki no PB ensinando a fazer e da pra ela as hbs gostam bastante pois e algo simples porem de muito valor boa sorte.

Justo