- 20 Abr 2013, 14:49
Seguinte, certo tempo atras eu postei em outro tópico de duvida que eu tinha meio que brigado com uma HB na balada mas não de discutir sabe, eu flei pra ela que iria nakela balada e ela tb flo que ia, mas não mando mais msg, achando que poderia ser um desistereçe, acabo que ela me chamo de filho da puta na balada, falo que foi pra ficar cmg, quando vi ela na balada a primeira vez nesse dia tava com minha amiga HB 9,5 ouqe causou muito ciumes ainda mais quando ela viu eu conversando com outra guria e ficando com ela, nisso ela fico com outro pia de raiva so sabe , dae eu fikei muito de cara por gostar dela e acabei fazendo a cafasjestagem de trazer uma HB 7 pro lado dela e começar agarrar do lado que ela tva agarrando o pia, oque acabo de vez qlqr coisa, mas agora preciso voltar atras sabe, ai vem a loucuro que pensei
Hoje e aniversario dela na balada que sempre frequento e pensei e dar uma de don juan meio bet mais tentar, tipo levar um rosa no meio da balada pra ela hahahahaha, e depois sumir e esperar ela me procurar, oque vocês acham kk ?
Hoje e aniversario dela na balada que sempre frequento e pensei e dar uma de don juan meio bet mais tentar, tipo levar um rosa no meio da balada pra ela hahahahaha, e depois sumir e esperar ela me procurar, oque vocês acham kk ?