Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
bissucat

Veterano - nível 8

#396450 é praticamente o que a galera já comentou.
Boquete rola na premilinar, depois disso sem beijo?
Se não beijar, ela pode pensar que o negocio tva sujo né.
EvolutionOfGame

Veterano - nível 9

HardStyle escreveu:
EvolutionOfGame escreveu:Aproveitar o topico para lançar uma pergunta similar.

[centro]Vocês beijam a HB quando gozam na boca dela ? Com a porra ainda na boca dela.[/centro]

que pergunta mais escrota mano, no bom/mal sentido xD

QUANTO A BOQUETE, DPS DISSO EU BEIJO SIM. . . POREM EU AVISO, TU QUER ENGULIR? ENGOLE, MAS DPS EU NAO TI BEIJO

SIMM TENHO PAVOR QUE MEU GOZO CHEGUE PERTO DA MINHA CARA, SEI LÁ N ME SINTO BEM, UM NEGOCIO QUENTE NO MEU ROSTO :S

Eu tenho um amigo que me disse que já fez isso, e que a guria adoro. Eu ainda não, um poco de nojo, seila, por isso que to fazendo a pergunta.
Marão - MEMBRO EXCLUSIVO
#396458 Ora, é claro que SIMMMM!

Como já disseram acima, como podemos ter nojo do nosso próprio corpo!

Além do mais, demonstramos valor ao não se importar com isso, afinal, temos a mente aberta...
Hamunaptra

Entusiasta

#396460 Sinceramente, pode ser até desagradável para os senhores ler isso mas, essa pergunta não tem sentido. Você quer saber se as pessoas beijam a HB depois de um boquete? E você beija? Não interessa man, beijar ou não é de subjetividade que vem de gosto... Afff
de acordo com as opiniões você vai mudar sua opinião de beijá-la ou não? Pelo amor de Deus, não estamos passando dos 14 aninhos de idade?
:shii

Criador do tópico

fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#396508 EvolutionOfGame

- Com a porra ainda na boca dela eu nao sei, acho que só se ela engolisse mesmo kkk

Hamunaptra

- Beijo sim após o boquete, e ainda por cima beijo com mais gosto, afinal estou recompensando o bom comportamento dela :mau

A L L I S O N

- Não meu caro, eu já faço isso, só queria saber se voces tambem tinham esse costume.