Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#396411 - È isso mesmo galera que vocês leram, Vocês beijam a HB depois do BOQUETE?
Fiquei me indagando sobre isso, mas afinal de contas, como podemos ter nojo do nosso proprio corpo?
Só quem realmente não se cuida, é que deve ter nojo de si.. mas enfim, o que vocês acham? vocês beijariam após o boquete?

- Abraço!
Chillerman

PUA Avançado

#396414 Pensa comigo, se o o boquete é a preliminar, depois da preliminar não vou mais beijar ela? Que coisa sem sentido.

Ta com nojinho, bate punheta de camisinha! uhauhuahauhahaua

...bom, depende de "quem" também haha
Capetinha - MEMBRO EXCLUSIVO
#396427 Beijo muito!

E algumas HB's ficam surpresas com isso, pois poucos são os caras que fazem isso. E o melhor: Elas adoram!

Na verdade a maioria dos caras ficam com nojinho ou são da turma do "comem e dormem". E é aí, parceiro, que a gente aparece! Rs
Nomade

Aprendiz

#396434 ja dizia o coronel nascimento:
"ta com nojinho 06? pede pra sair!" ahahhahaha logico q sim, mas dps da gozada nao rola rs
HardStyle

Veterano - nível 10

EvolutionOfGame escreveu:Aproveitar o topico para lançar uma pergunta similar.

[centro]Vocês beijam a HB quando gozam na boca dela ? Com a porra ainda na boca dela.[/centro]

que pergunta mais escrota mano, no bom/mal sentido xD

QUANTO A BOQUETE, DPS DISSO EU BEIJO SIM. . . POREM EU AVISO, TU QUER ENGULIR? ENGOLE, MAS DPS EU NAO TI BEIJO

SIMM TENHO PAVOR QUE MEU GOZO CHEGUE PERTO DA MINHA CARA, SEI LÁ N ME SINTO BEM, UM NEGOCIO QUENTE NO MEU ROSTO :S
marinhusp

Veterano - nível 9

#396442 Tranquilo cara o pau é meu!!
Ruim é essas minas de micarê (nada contra) que ás vezes acabou de pagar um bola pra outro e tu vai lá e dá um KC nela achando que tá no lucro.
ahsusuha
marcel195 - MEMBRO EXCLUSIVO
Bradley escreveu:Se nem você beija ela depois, ela vai achar que cabou de colocar a boca num lugar sujo!!!

Se quer vários boquetes depois velho, beija ela!!! :ae

EHUEH concordo cntigo ! Se for so o meu pau que ela chupou, beijo sem problemas, pq sei q é limpinho =D