- 29 Mai 2013, 02:10
conheci uma moça, testemunha de jeová que negou fazer o tratamento e morreu muito mais rápido do que quem fez.
- 29 Mai 2013, 02:41
Creio que seja só uma teoria louca, Cazuza e Freddie Mercury por exemplo não tomaram remédios pra controlar a aids e morreram mais rápido que os que tomavam remédios.
- 30 Mai 2013, 02:30
Po chuvvb
Eu já fui dessa religião Testemunhas de Jeová,realmente lá não pode nada fazer,não pode namorar com quem não seja de lá,não pode servir quartel nem mesmo doar sangue,nada e nada.Eu cheguei a ser batizado lá,mas por causa de pressão dos meus amigos a fazer sexo e beber eu saí dessa religião e hoje sou um mundano conforme eles dizem.
Abraço cara.
Eu já fui dessa religião Testemunhas de Jeová,realmente lá não pode nada fazer,não pode namorar com quem não seja de lá,não pode servir quartel nem mesmo doar sangue,nada e nada.Eu cheguei a ser batizado lá,mas por causa de pressão dos meus amigos a fazer sexo e beber eu saí dessa religião e hoje sou um mundano conforme eles dizem.
Abraço cara.
- 30 Mai 2013, 02:35
Eu só sei que uma garota que eu conheci quando estava com saúde , e a vi depois da aids e coquetel . Foi algo que me mostrou que é melhor não arriscas...
Uma abraço Payperview
Uma abraço Payperview
- 30 Mai 2013, 22:07
Po B.I.G gostei do link que você me mandou.
Realmente esse assunto de AIDS levanta polêmica,que louco esse cara se curar da AIDS,valeu pelo seu feed.
Valeu pelo feed seu também Payperview.
Abrass
B.I.G escreveu:http://papodehomem.com.br/a-incrivel-historia-do-homem-que-se-curou-da-aids/
Po B.I.G gostei do link que você me mandou.
Realmente esse assunto de AIDS levanta polêmica,que louco esse cara se curar da AIDS,valeu pelo seu feed.
Valeu pelo feed seu também Payperview.
Abrass