- 12 Mar 2015, 21:48
Fiquei com uma HB7, e trocamos contato. No dia seguinte ELA VEIO conversar comigo, ficamos conversando por 1 semana. Chamei ela para sair e ela disse que estava viajando. Continuei jogando com ela por mais 3 dias(Tivemos uma conversa bem "quente" ). Só que do nada ela me ignorou e não disse mais nada! Já faz 10 dias que isso rolou... Eu não quero me expor mais do que me expus, não vou insistir em cima uma ignorada dessas.
Não me importo muito com ela, mas não suporto uma atitude dessas sem explicação!
Eu fiz analise da atividade dela no whatsapp! É bem inútil... mas é só um bônus, talvez tirem alguma conclusão disso!
Vcs devem achar que sou um doentão atoa, mas gosto de fazer esse tipo de coisa!É um hobby para mim! ) e notei o seguinte:
Horários que ela ficava "online" quando conversava comigo pelo whatsapp:
5:30 ~ 6:30 (Sempre que acordava me mandava msg)
13:30 ~ 14:00 (Ela chegava da aula e queria conversar comigo. Mas eu não tinha tempo, tenho que estudar...)
18:00 às 22:30 (Ela ficava online só quando eu mandava mensagens.20 min para eu responder. 1 minuto para ela))
22:30 às 24:00 (Dava total atenção a ela)
Horários que ela fica "online" depois que paramos de conversar
5:30 ~ 6:30 (4 vezes por semana)
16:30 ~ 21:00 (Media de 27 minutos off a partir de cada "logada")
21:00 ~ 22:00 (Ela vai dormir)
Queria saber o motivo que ela fez isso, e qual a melhor atitude a ser tomada quando eu ver ela?
Não me importo muito com ela, mas não suporto uma atitude dessas sem explicação!
Eu fiz analise da atividade dela no whatsapp! É bem inútil... mas é só um bônus, talvez tirem alguma conclusão disso!
Vcs devem achar que sou um doentão atoa, mas gosto de fazer esse tipo de coisa!É um hobby para mim! ) e notei o seguinte:
Horários que ela ficava "online" quando conversava comigo pelo whatsapp:
5:30 ~ 6:30 (Sempre que acordava me mandava msg)
13:30 ~ 14:00 (Ela chegava da aula e queria conversar comigo. Mas eu não tinha tempo, tenho que estudar...)
18:00 às 22:30 (Ela ficava online só quando eu mandava mensagens.20 min para eu responder. 1 minuto para ela))
22:30 às 24:00 (Dava total atenção a ela)
Horários que ela fica "online" depois que paramos de conversar
5:30 ~ 6:30 (4 vezes por semana)
16:30 ~ 21:00 (Media de 27 minutos off a partir de cada "logada")
21:00 ~ 22:00 (Ela vai dormir)
Queria saber o motivo que ela fez isso, e qual a melhor atitude a ser tomada quando eu ver ela?