Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Vanilson

Veterano - nível 9

#795418 Seguinte puas, tem uma hb colega minha que eu comecei a jogar com ela, já aconteceu duas vezes com ela a seguinte situação:

Ela chega no lugar aonde eu estou ou então encontra-me na turma vai ter com algum colega nosso passa por mim e não cumprimenta. Ela fez isso na primeira vez mais depois no dia seguinte voltou a cumprimentar, e há alguns dias atras vez a mesma coisa.

Eu tenho a seguinte regra: Se vc não me cumprimenta eu tambem não te cumprimento não importa o nivel da hb, se cumprimentares então tudo ok. E a hb sabe que eu sou assim porque eu já disse isso a ela.

Agora eu to na duvida se não é uma atitude infantil? Até já pensei em chegar nela e perguntar o porque que ela faz isso mais acho iria diminuir o meu valor...
Guilherme Augusto

Aprendiz

#795434 Eu não curto isso de: Se ela não me cumprimenta eu não vou cumprimenta-la.

Experimenta chegar nela desqualificando Algo mais o menos assim: Nossa, como as pessoas hoje em dia estão sem educação, concorda? Passam pelos outros e nem te a capacidade de dizer oi. Minha sorte é que fui bem educado pelos meus pais.

A cumprimente e vaze, mostre apenas educação, não babe ovo dela falando algo assim: Nossa porque você não me cumprimenta?
Vai dar a ideia que você necessita do Oi dela...

Minha opinião, abç e espero ter ajudado.
Doutor Slim

Veterano - nível 10

#795569 Eu também tenho algo parecido. Por exemplo, se estou andando pela rua e passo por algum conhecido e essa pessoa pelomenos não olhar pra mim eu passo batido. E nesse caso, se eu estiver em algum lugar e a pessoa chegar e não me comprimentar eu também nem faço força. Um tempo atrá me disseram que eu deixava as pessoas inseguras, tipo, as pessoas não querem falhar comigo, falar ou fazer coisa errada, daí elas se seguram perto de mim. KKkkkk...

Não pergunte a ela o motivo. Não queira dar lição de moral pra ela, mulher odeia homem que tenta dar lição de moral. Mas mano, você vê o que está fazendo?

Você está sendo necessitado, e por um comprimento...

Dê um neg, mas não demonstre que você se sente mal por ela te ignorar.