Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

harem scarem - MEMBRO EXCLUSIVO
#553768 E aí pessoal beleza ?
Então, eu gostaria de saber de vocês se alguém aqui já ficou muito atraído por uma mulher que considerasse muito abaixo de seus padrões. Bem, o que eu quero dizer com isso. Não são padrões de beleza. Falo de alguma mulher por quem vocês se interessaram que fosse muito atraente e só. Que além de beleza não tivesse mais nada que lhe despertasse interesse e que despertasse em vocês apenas a vontade de uma transa. Vocês costumam ser muito seletivos ou abrem algumas exceções ? Abraço galera.
marx

Veterano - nível 1

#558367 Tem vez que eu abro algumas excessoes, Tipo: a menina é bonita mas não tem outras qualidades como uma boa energia, uma grande personalidade.Eu pego, porque é BONITA, só não pego mulher feia. As veze dar uns pegas sem compromisso é bom.

obs: a HB só não pode ser feia... ^^
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#558381 Desde que seja razoavelmente bonita, tenha um minímo de valor próprio, não seja uma ignorante completa (essa, grande parte roda) e não seja tão rodada quanto roleta de onibus, vale a pena. Caso rode em qualquer um desses aspectos, bye bye.

Abraços.
Albert Camus

Veterano - nível 10

Lennon_ escreveu:Desde que seja razoavelmente bonita, tenha um minímo de valor próprio, não seja uma ignorante completa (essa, grande parte roda) e não seja tão rodada quanto roleta de onibus, vale a pena. Caso rode em qualquer um desses aspectos, bye bye.

Lennon disse tudo,o axioma da seletividade.

Sobre a pergunta,sim.

Tinha uma menina que era modelo,irmã de uma amiga.Sempre achei a minha amiga muito bonita e a irmã dela achava que tinha traços muito exóticos(não sei pq diabos um enorme número de pessoas dizia que ela tinha cara de boneca) mas acabei namorando um tempo com ela e realmente gostava dela nesse intérim.
Mr. alfa

Veterano - nível 5

#561051 eh... meos amigos flam q eu sou fresco pq eu num fikaria com tal menina q eles fikam, mas poo eu soh qro as mais gatas,
se kisesses as feias "num perderia tempo" estudando pua... e eu num qro compromissoo entam a garota tem q ser gata
ate pq qdo ela tiver me bjando ela num vai precisa dize nd... akii eh blz em primeiroo lugar"
abrços
SUCESSO
Sharkx

Pickup Artist

#561146 cara eu sou muito seletivo nos dois lados na beleza e na personalidade , mas as vezes eu fico sim com uma mulher só por ser linda ,e mega raramente alguma hb de uma nota mais inferior consegue me deixar extasiado mesmo não sendo linda eu acabo ficando também , mas e uma exceção a regra normalmente eu já procuro as que tem os dois lados
Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#561164 Sim, eu já close, a grande maioria para sexo casual, apenas 2 foram um RMLP.

Vou explicar, sou novato no PUA, mas tenho 45 anos e já Closei várias HBs 8, 9 e 10 até os 30, depois fui cuidar da vida financeira e profissional e o nível caiu bastante, pois não tinha muito tempo e paciência e virei um BESTA. Mas conheci "O Jogo" e voltei a elevar o nível de pre-seleção.

Você encontra por ai, mulheres não tão lindas de rosto, diria 4 ou 5 e com um corpo de SHB10, e muita experiência sexual e de vida, geralmente HB´s com mais de 27 anos (sim existem HB´s 8, 9 e 10 com mais de 30), que fazem sexo com muita experiência e desejo. Em resumo, colocam as HB´s de 18 a 27 no chinelo. (cuidado com a pedofilia galera)

Eu jogo no DIRECT/MODE ONE então é muito mais fácil construir um jogo MODE ONE com estas HB´s (acima de 27) porque na maioria das vezes elas aceitam ou estão interessadas em sexo casual ou uma relação múltipla de longo prazo (RMLP).

Ser seletivo é importante e vejo que a maioria dos PUAs querem apenas as HB´8 9 e 10. Bem, acho que isso vai mudar com o passar do tempo, e vocês vão ver algumas HB´s 6 e 7 que tenham um diferencial de vida, experiência e cumplicidade sexual.

Bem, espero ter ajudado. Grande abraço.
mrpuamann

Aprendiz

#561166 Acho q em questao de beleza todo homem eh seletivo ,alguns mais outros menos.Mas eh muito mais dificil se ver um casal d homem bonito x mulher feia do que homem feio x mulher bonita.... mas eh so minha opiniao heauhheau
abs