- 16 Fev 2011, 17:54
A questão não é julgar a masculinidade de cada um, partindo do princípio que estamos num fórum de sedução, tecnicamente todo cara aqui inscrito tem sua masculinidade comprovada só pelo tal fato.
Realmente a maioria cuida do que elas querem e não do que os incomoda, parabenizo quem tem tempo, dinheiro e vontade pra manter-se bem, e também não critíco os caras mais ogros, que fazem só a barba e tomam um banho.
Dá certo pra você ser assim? Então tá ótimo, continue fazendo as mesmas coisas de sempre e seja feliz!
Eu, particularmente odeio os pêlos que tenho nas costas e ombros, resolvi depilar com muito custo mas fui e me fez um bem enorme porque EU odeio os tais pêlos, não me sinto menos homem por fazer isso.
As hb's de lá disseram pra depilar tudo mas não fiz isso, simplesmente porque EU não quero assim.
Não me incomodam os pêlos no peito, pernas e tal ou seja pra que vou depilar ali? Jamais.
Enfim, cada um tem que se sentir bem, fazendo o que deseja pra si mesmo e não o que os outros querem pra você.
Abraço!