- 10 Jun 2012, 21:03
Eu prefiro não curtir mesmo não que aja algum problema nisso, simplesmente porque eu sou assim e se for para fazer algum comentário não faço comentários que coloquem a hb num pedestal
- 10 Jun 2012, 21:31
eu nunca curti uma foto de nenhuma hb, o porque disso eu não sei, mais nunca curto nem comento, a não ser que seja algo meio engraçado ou coisa parecida, mais diretamente ligadas a elas, não me lembro de ter feito isso
- 10 Jun 2012, 21:33
Eu não vejo problema algum em curtir ou comentar fotos, eu aperto o "curtir" quando acho a foto ou o vídeo interessante ou significante. Quando é algo muito legal mesmo ou quando aparece oportunidade para escrever algo engraçado, ponho algum comentário.
Zuado mesmo quando a intenção do cara é babar ovo para qualquer coisa idiota que a HB coloca ou então simplesmente quando curte tudo o que ela põe.
Mas no final o lado ruim é ver gente gastando tempo demais no Facebook. Quando passo pela área de wi-fi no meu prédio, sempre vejo gente no Facebook, aí vou no supermercado e volto, e as mesmas pessoas ainda tão lá no FB... é um vício com algo que nem é grande coisa...
Zuado mesmo quando a intenção do cara é babar ovo para qualquer coisa idiota que a HB coloca ou então simplesmente quando curte tudo o que ela põe.
Mas no final o lado ruim é ver gente gastando tempo demais no Facebook. Quando passo pela área de wi-fi no meu prédio, sempre vejo gente no Facebook, aí vou no supermercado e volto, e as mesmas pessoas ainda tão lá no FB... é um vício com algo que nem é grande coisa...
- 10 Jun 2012, 21:40
tanto faz- dane-se, rs
se eu gostar eu curto, se não, não curto
mas não comento ou curto por que tem ou não que fazer
quando algo me surpreende (cabelo roupa etc) eu falo algo
o certo é você reparar onde a maioria n repara
se eu gostar eu curto, se não, não curto
mas não comento ou curto por que tem ou não que fazer
quando algo me surpreende (cabelo roupa etc) eu falo algo
o certo é você reparar onde a maioria n repara
- 10 Jun 2012, 21:45
N@o n@o curto! Vejo tanto beta agindo como nessitados no facebook; realmente eles s@o dino de pena.
- 10 Jun 2012, 21:50
Acho a mesma coisa... chega a ser escroto... Será que eles não se ligam que estão fazendo papel de idiota???
raylan escreveu:N@o n@o curto! Vejo tanto beta agindo como nessitados no facebook; realmente eles s@o dino de pena.
Acho a mesma coisa... chega a ser escroto... Será que eles não se ligam que estão fazendo papel de idiota???
- 10 Jun 2012, 21:58
Isso foi um soco no ego...
kkkkkkkkkkk
Costa escreveu:Curtir uma foto não vejo problema nenhum. Claro que comentários elogiando demasiadamente é perfil de beta.
Certa vez eu lancei um neg que gerou muitas risadas e comentários posteriores.
A hb postou uma foto do novo corte de cabelo. Ela estava simplesmente sensacional e linda.
Um monte de cara postando: "ai sim heim", " que linda", e bla bla bla....eu simplesmente postei: "Mais ou menos, até que ficou legalzinho".
Caras, ela chegou a ligar pra mim pra conversarmos outras coisas e tocou no assunto perguntando se não tinha gostado mesmo...hahaha
Abraço
Isso foi um soco no ego...
kkkkkkkkkkk