Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Vanilson

Veterano - nível 9

#632699 Eu prefiro não curtir mesmo não que aja algum problema nisso, simplesmente porque eu sou assim e se for para fazer algum comentário não faço comentários que coloquem a hb num pedestal
mccatra6969

Veterano - nível 7

#632746 eu nunca curti uma foto de nenhuma hb, o porque disso eu não sei, mais nunca curto nem comento, a não ser que seja algo meio engraçado ou coisa parecida, mais diretamente ligadas a elas, não me lembro de ter feito isso
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

#632749 Eu não vejo problema algum em curtir ou comentar fotos, eu aperto o "curtir" quando acho a foto ou o vídeo interessante ou significante. Quando é algo muito legal mesmo ou quando aparece oportunidade para escrever algo engraçado, ponho algum comentário.

Zuado mesmo quando a intenção do cara é babar ovo para qualquer coisa idiota que a HB coloca ou então simplesmente quando curte tudo o que ela põe.

Mas no final o lado ruim é ver gente gastando tempo demais no Facebook. Quando passo pela área de wi-fi no meu prédio, sempre vejo gente no Facebook, aí vou no supermercado e volto, e as mesmas pessoas ainda tão lá no FB... é um vício com algo que nem é grande coisa...
Fsfall

Veterano - nível 10

#632762 tanto faz- dane-se, rs
se eu gostar eu curto, se não, não curto
mas não comento ou curto por que tem ou não que fazer
quando algo me surpreende (cabelo roupa etc) eu falo algo

o certo é você reparar onde a maioria n repara
normandos17

Aprendiz

raylan escreveu:N@o n@o curto! Vejo tanto beta agindo como nessitados no facebook; realmente eles s@o dino de pena.

Acho a mesma coisa... chega a ser escroto... Será que eles não se ligam que estão fazendo papel de idiota???
PhoenixBSB - MEMBRO EXCLUSIVO
Costa escreveu:Curtir uma foto não vejo problema nenhum. Claro que comentários elogiando demasiadamente é perfil de beta.

Certa vez eu lancei um neg que gerou muitas risadas e comentários posteriores.

A hb postou uma foto do novo corte de cabelo. Ela estava simplesmente sensacional e linda.

Um monte de cara postando: "ai sim heim", " que linda", e bla bla bla....eu simplesmente postei: "Mais ou menos, até que ficou legalzinho".

Caras, ela chegou a ligar pra mim pra conversarmos outras coisas e tocou no assunto perguntando se não tinha gostado mesmo...hahaha

Abraço

Isso foi um soco no ego...
kkkkkkkkkkk