Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Luís0000

Aprendiz

#474714 Se eu não estou enganado, esse negócio ai postou um vídeo ou fez um comentário difamando a loirinha, que por terceiros chegou nela... Eu acho que apanhou poco. Acho que independentemente de quem for, cada um faz o que quiser da vida. Ele pode ser gay mas ela não pode fazer sexo? Ahhh... V***********
Rodrigo Espartano

Veterano - nível 7

#474720 Ja tinha visto esse vídeo antes.

Esse maluco que ta apanhado era um amigo gay, chamou a menina de piranha.

Pior e que tinha um babaca segurando ele.

Eu ali acertava um direto no queixo dessa mina, depois arrebentava o babaca que me segurou!

rsrss
shazzam - MEMBRO EXCLUSIVO
#507527 caramba meu, issso é bastante constrangedor pro cara apanhar de mulher desse jeito.
as mulheres não são tão frageis como pensam alguns, há mulheres que partem pra cima mesmo
isso talvez motivado pelos filmes de ação, no cinema e na tv onde as mulheres, lutam, dão tiro , explodem tudo etc.
nunca, eu disse nunca se deve bater numa mulher, por mais briquenta e chata que seja, pois por mais marrenta que ela seja a sociedade a terá como fragil e indefesa e vc pode se ferrar por isso; mais como toda regra tem uma excessão, vc so deve reagir com mais força se ela lhe oferecer perigo, nesse caso seria legitima defesa. exemplo: se uma mulher vem pra cima de vc com uma faca pra te matar ou corta seu bilau, meu amigo não fique falando "não querida, pare por favor, não faz isso"
meu amigo enfia a mão na cara dela ou então corra;nesse caso ela esta armada, é perigosa( lembre-se mulheres são movidas pela emoção, e nesse momento ela esta com ódio mortal de vc ) e quer te matar.
isso é só um exemplo e a minha opinião pessoal, não falo por todos os homens, nem por todos os membros do forum.
tudo depende do que realmente esta acontecendo.
Amanda Bella

Aprendiz

#538332 Gente! Oq é q é isso! Rsrs eu ja bati num moleke no voltando da escola, dei socos e chutes nele jogado no chão, e depois vazei pra num arrumar mais confusão, rsrs, tem garotos q merecem apanhar, minha mãe diz que eu sou briguenta desde o jardim, uma vez eu joguei um tijolo na cabeça do meu vizinho so pra ele largar de ser feio, kkk
Smooth

Veterano - nível 3

#538350 kkkkk ri muito no video do The Rock, mas entao nao sou a favor de violencia contra mulher mas o cara foi mto mole... era so usar um pouquinho de força e segurar a pobre infeliz, talvez se amansasse a fera podia até dar um beijinho no ouvido dela e falar calma nenem .... rs