Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Dogy

PUA EXPERT

#398952 Eu já pensei nisso e a resposta é claro que sim!
Quem melhor que o pai pra ensinar isso,agora claro quando estiver numa certa idade.
RRipper

Veterano - nível 2

#398953 Com certeza. Acho que é uma educação que a sociedade do último século falhou completamente em incorporar em seus homens. Definitivamente, passarei as lições adiante.
Kim

PUA EXPERT

#398955 Provavelmente sim.

Mas dependeria, caso ele for muito arrogante e convencido deixaria ele se fuder na vida, e quando eu estivesse bem velho no meu leito de morte deixaria para ele o link deste fórum. :)
Mr. Jor-el

Veterano - nível 1

#398989 COM CERTEZA SIM AFINAL DE CONTAS COMO DISSE UMA VEZ O MESTRE MYSTERY, O PICK UP ARTIST É MAIS DO QUE PEGAR MULHER, SE DIZ RESPEITO EM COMO SER MELHOR NA VIDA!

QUE É O MAIS IMPORTANTE
god_deus

Veterano - nível 8

#399006 CARA te juro... ha poucos dias eu tava pensando nisso

Pois tenho um pai mto timido e so se torna um cara sociavel qndo ta bebado .. shahusahusahuas... mas blz..

o problema é q o véio nao me da dinheiro pra eu investir nos peacockings e roupas mais estilosas e bonitas... ele ja chegou a costurar tenis velho e feio pra mim continuar usando

E eu fico meio revoltado, mas sempre lembro q serei um pai mto melhor pro meu filho, gastarei o q for necessario pra aumentar o inner dele
e se ele quiser, vou sair com ele pra Sargear.... tem um wing melhor q nao ser o proprio pai??

Nao ne? .... vlw

GOD