Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
ModeOnee
#473918 ah se eu não tivesse namorada, eu ia curtir um pouco com esta mina ai HUSAUHEAHSE
mas só um pouco :D
arthur
#473926 Não :/ eu sou auto suficiente...
Nando_pua
#473954 tambem sou contra....

as vezes pode gerar um forte sentimento de paixonite na garota e prejudicar muito a vida dela emocionalmente
Godoi
#473966 nem curto mulher rica, realmente nao gosto. As coisas que me trazem felicidade são bem simples, tipo reunir na casa de um amigo e preparar uma macarronada e beber refrigerante. Tá que conforto é legal, mas eu acho que um cara namorar uma mulher com uma vida financeira bem mais elevada que a dele, seria meio embaraçoso, a nao ser se ela realmente quisesse bancar tudo.
mineirin_lord
#473968 Sim eu sairia na boa com ela e ainda iria comer ela e continuaria com minha namorada numa paz, cada um tem sua opinião já dei a minha.
rodrigodsc
#474011 isso eh besteira, nao trocaria, sem falar que normalmente essas garotas ricaças tem uma personalidade que nao me agrada
Stallone_Cobra
#474021 Se ela for boa... e tiver algo mais a oferecer....
Como dizia o Zina.... "Puquenão?"
whatthehellk
#474023 Me envolver com uma HB pelo dinheiro? Depende, mas acho que sim. hahaha' não me chamem de canalha, sério ...
Trocar uma garota que gosto ou amo, por uma HB rica? NUNCA!
EvolutionOfGame
#474034 Se eu não gostar da menina, nao ter aquela quimica, não tenho tanta falta de carater de ficar com ela só pelo dinheiro dela, e iludindo ela, de forma alguma.
claudenir
#474051 Na verdade seria uma furada né mano,não vale a pena.