Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#473859 Para quem não me conhece aqui, eu namoro e vou fazer agora dia 31 de dezembro 5 meses de namoro. Uma namorada ótima, e que eu me dou super bem com os pais dela, me tratam como um filho. Paralelamente existe uma hb que é muito feia, calma, antes que me julguem eu não quero trocar a minha namorada por essa menina, só quero a opnião de vocês pra saber se vocês se envolveriam com uma menina feia pelo dinheiro até porque eu nao trocaria a minha namorada por essa menina feia, só quero saber a opinião de vocês mesmo, e essa menina feia vive me babando e correndo atrás de mim.. o pai dela é dono da melhor faculdade de enfermagem e medicina da minha cidade, dono de óticas e clinicas.. ela só posta foto no face dela, na lancha do pai dela, dizendo que a tal lancha é a mais nova brincadeira do papai (sinceramente é uma puta de uma lancha kk), fotos com ela na fazenda do pai dela em cima de um triciculo.. vocês se envolveriam com uma menina só pelo dinheiro? visto que voce seria meio que um cara de programa que dar prazer a ela, enquanto recebe algo em troca.. mais uma vez repito: não vou trocar minha namorada por essa hb feia que vive correndo atrás de mim, só quero saber a opinião de voces mesmo!

Até porque dinheiro não trás felicidade! :)

Abraço!
opaboy

Aprendiz

#473867 Caraca velhinho...situação meio embaraçosa hem ....... o foda é essa mina te fuder com tua namorada....ai quebra as pernas....porque se acontecer de embucetar tudo....a grana dela num vai poder comprar a felicidade que você tem com sua mina.....

Abraços
morcelicaio

Veterano - nível 9

#473870 é isso que o amigo falou aqui em cima hem...... se ela te complicar....depois tu vai perder duas coisas....... vai perder sua muié.....e a vontade de zuar com a mina feia tbm

abraço!!
Kim

PUA EXPERT

#473874 Po cara já que dinheiro não traz felicidade então me dá o seu e seja feliz. ahuahuahuahuahuahua

Tipo cara eu também não trocaria um amor por dinheiro, mas acredito que nada de errado em usurfruir do que a vida tem de melhor né?

Eu sairia com ela, deixaria ela me bancar, fazer tudo que eu quero e quando chegase no final das contas eu não ficaria com ela, faria o que as HB normalmente fazem com os BETAs, se elas podem por que nós não?

Abraço mano.
zehrr

Veterano - nível 9

#473878 O Kim falou tudo... Se elas podem também podemos...

Claro que não vale a pena, trocar uma garota legal, que gosta de você e vice-versa, por uma outra que você não tem muito apego...

Se essa garota ricaça ae, for idiota, metidona, sem noção, e etc...E você não estivesse namorando...
Você podia flertar forte com ela e curtir um pouco da boa vida^^, e depois cair fora...

Mas se mesmo ela sendo feia, ela também for uma garota legal, simpática, e etc... não vale a pena fazer isso com ela...
Vai traumatizar a menina, e ai é mais uma que entra pro clube, Homens são todos iguais!....
mandin

Veterano - nível 10

#473912 Tambem esta acontecendo isso comigo, tem uma garota do meu curso que eh rica, e tem carro,
ja ate me deu uma carona, mas o pior eh que ela eh HB5, ai fica dificil de pegar. O unico jeito de
eu ficar com ela e se ela chegar em mim.

Mas intao, no seu caso eu nao sei o que eu faria porque eu nunca gostei de alguem, ai eu nao sei
como eh ficar com uma e pensar em outra.
Acho que vc deve fazer o que vc achar melhor.

Abracos XD