- 23 Out 2012, 00:36
Ehh..pelo visto geral aqui esta na teoria..(eu tamem...k.k)..vamos nos comprometer a praticar galerinha..!
- 23 Out 2012, 00:43
eu sou 90% prática! Nunca gostei de estudar na vida, li o MM, e algumas outras coisas e só, estou 6 meses saindo todo fim de semana praticar.
- 10 Dez 2012, 20:42
To estudando um pouco e praticando quase nada, faculdade e outras atividades andam puxando muito. Mas já falei com um amigo pra praticar bem mais nessas férias, dia 14 to de volta nesse mundo!
- 10 Dez 2012, 20:58
Eu com certeza pratico mais. Não é sempre que tenho tempo para ficar estudando o pua, mas faço sempre que posso. E procuro jogar sempre que tenho a oportunidade! Mas ouve épocas em que eu estudava demais e praticava muito pouco, com o tempo isso foi revertido. Se bem que nesses últimos dias estou tendo bastante tempo para ler o material do fórum!
- 10 Dez 2012, 21:05
Eu ando estudando mais, estou tentando melhorar meu inner e me tratar de certos males para depois praticar o PU.
- 10 Dez 2012, 21:17
Infelizmente ando Estudando mais....
Minha atual faculdade toma meu tempo demais :/
Mas em breve vem as férias e lá vou eu hehe abraço!
Minha atual faculdade toma meu tempo demais :/
Mas em breve vem as férias e lá vou eu hehe abraço!
- 11 Dez 2012, 12:39
Pratico mais, por mais que minha vida seja corrida, se não praticar nunca irei conseguir sempre melhor, tenho algo que é 70% de pratica e 30% de teoria, não precisa mais do que isto.
- 18 Jan 2013, 23:24
Ultimamente apenas pratico, faz tempo que não estudo nada. Tento fazer as coisas do meu jeito, o estudo é bom mas não se consegue nada sem pratica, já com prática se consegue muita coisa mesmo sem estudo.
O mundo lá fora é diferente como os estudiosos do forum pensam que é, é como treinar caçar borboleta no jardim de casa e depois ir pra selva, tudo muda. Tem coisa que não da certo, se descobre outros meios eficazes, se conhece gente com mesmos objetivos, se faz contatos de festas e encontros. Ou as vezes acontece casos inimagináveis como uma top do local que me roubou um selinho inesperado. Amigo que pega a mulher que voce já pegou, pegar a mãe da menina que conheceu na balada. E diversos outros casos que só a vida ensina. Eu vejo os "100% estudo" como um garoto que comprou um video-game e está lendo o manual. Larga esse manual do jogo e vai jogar, morra e recomesse, morrer faz parte de qualquer jogo, e o legal é estar jogando, então morrer num video-game é como um fora ou uma AA na sarge. Não é legal mas se está ao menos jogando
O mundo lá fora é diferente como os estudiosos do forum pensam que é, é como treinar caçar borboleta no jardim de casa e depois ir pra selva, tudo muda. Tem coisa que não da certo, se descobre outros meios eficazes, se conhece gente com mesmos objetivos, se faz contatos de festas e encontros. Ou as vezes acontece casos inimagináveis como uma top do local que me roubou um selinho inesperado. Amigo que pega a mulher que voce já pegou, pegar a mãe da menina que conheceu na balada. E diversos outros casos que só a vida ensina. Eu vejo os "100% estudo" como um garoto que comprou um video-game e está lendo o manual. Larga esse manual do jogo e vai jogar, morra e recomesse, morrer faz parte de qualquer jogo, e o legal é estar jogando, então morrer num video-game é como um fora ou uma AA na sarge. Não é legal mas se está ao menos jogando
- 19 Jan 2013, 00:02
Voltei a praticar, minha meta é final do ano conseguir várias mudanças e HBs bonitas ao meu lado!
- 19 Jan 2013, 00:37
Praticando bastante ... faz tempo que não leio um livro sobre PU . No máximo eu leio o Metodo cafajeste antes de sair porque depois que leio eu aumento o inner d + e sem contar que são poucas paginas . Saio bastante sempre umas 2 vezes por semana , dificiul nao sair um finald e semana muito raro