- 19 Jan 2013, 00:39
Concordo em quase tudo ... menos na parte de caçar borboletas ! afz elas são tão bonitas
emerson_sub escreveu:Ultimamente apenas pratico, faz tempo que não estudo nada. Tento fazer as coisas do meu jeito, o estudo é bom mas não se consegue nada sem pratica, já com prática se consegue muita coisa mesmo sem estudo.
O mundo lá fora é diferente como os estudiosos do forum pensam que é, é como treinar caçar borboleta no jardim de casa e depois ir pra selva, tudo muda. Tem coisa que não da certo, se descobre outros meios eficazes, se conhece gente com mesmos objetivos, se faz contatos de festas e encontros. Ou as vezes acontece casos inimagináveis como uma top do local que me roubou um selinho inesperado. Amigo que pega a mulher que voce já pegou, pegar a mãe da menina que conheceu na balada. E diversos outros casos que só a vida ensina. Eu vejo os "100% estudo" como um garoto que comprou um video-game e está lendo o manual. Larga esse manual do jogo e vai jogar, morra e recomesse, morrer faz parte de qualquer jogo, e o legal é estar jogando, então morrer num video-game é como um fora ou uma AA na sarge. Não é legal mas se está ao menos jogando
Concordo em quase tudo ... menos na parte de caçar borboletas ! afz elas são tão bonitas