- 20 Mar 2012, 14:16
Vou justificar meu voto,
Estudo Mais, porque não sou baladeiro, prefiro o Day Game, Shopping, cafés, restaurantes, shows e festas do regionais. Baladinha dos anos 80/90 com alguns amigos caem bem.
Mas quando tenho a chance, pratico sim, e tenho me dado bem. Meus alvos também são diferenciados, mulheres de 28 a 35 anos, quase sempre são casadas, noivas, etc, e não tenho muita paciência com as de 20 anos que precisam de muita agitação e diversão o tempo todo. 45 anos meu amigo, muitas responsabilidades e contas para pagar, acaba deixando a gente sem tempo para jogar como desejamos.
Grande abraço.
- 20 Mar 2012, 14:22
Essa é a parte que clono da frase do Riker , digo o mesmo .. Mas uma coisa que não sei ... Me respondam se poderem , a ESCOLA [Colégio] É DayGame ? No caso eu pratico mas então , porque na escola eu me sinto bem mesmo sem ter visto ou falado com aquela HB antes vou sem "AA" e pratico sempre então estou bem calibrado e é isso !
Eu votei em : Estudo mais !
Riker.T escreveu:Vou justificar meu voto,
Estudo Mais, porque não sou baladeiro, prefiro o Day Game, Shopping, cafés, restaurantes, shows e festas do regionais.
Essa é a parte que clono da frase do Riker , digo o mesmo .. Mas uma coisa que não sei ... Me respondam se poderem , a ESCOLA [Colégio] É DayGame ? No caso eu pratico mas então , porque na escola eu me sinto bem mesmo sem ter visto ou falado com aquela HB antes vou sem "AA" e pratico sempre então estou bem calibrado e é isso !
Eu votei em : Estudo mais !
- 20 Mar 2012, 14:24
Eu estudo mais porque so saiu finais de semana porque dia de semana so estudo mais sempre que tenho oportunidade nao deixo passa mas por nao ter tempo estudo mais
- 20 Mar 2012, 14:30
Estudo Mais!
Justificando meu voto:
Minha vida é muito corrida, é assim:
Acordo 5:00 da manha. Vo pro colegio
Saio do colegio as 12:20
13:00 Vo pro SENAI
17:00 Volto pra CASA
18:00 vou pra academia
20:00 volto pra casa
Resumindo chego em casa Morto!
Janto e durmo.
Da tempo so de estudar mesmo, vou no Celular tenho uns Ebooks aqui e leio antes de durmir. Porque no outro dia é 5:00 de novo.
Final de semana da pra praticar, mais não na mesma quantidade que eu estudo!
Abraço.
Naand's
Justificando meu voto:
Minha vida é muito corrida, é assim:
Acordo 5:00 da manha. Vo pro colegio
Saio do colegio as 12:20
13:00 Vo pro SENAI
17:00 Volto pra CASA
18:00 vou pra academia
20:00 volto pra casa
Resumindo chego em casa Morto!
Janto e durmo.
Da tempo so de estudar mesmo, vou no Celular tenho uns Ebooks aqui e leio antes de durmir. Porque no outro dia é 5:00 de novo.
Final de semana da pra praticar, mais não na mesma quantidade que eu estudo!
Abraço.
Naand's
- 20 Mar 2012, 14:31
Estudo e pratico todo dia na faculdade. Pratico meu social proff...
- 20 Mar 2012, 14:36
Não pratico mais devido às minhas atuais condições:
Estou esperando me convocarem no concurso em que passei.
Por isso estou parado, sem estudar e trabalhar, e consequentemente, sem dinheiro para sair.
Como estou nessa época de "vacas magras", prefiro focar na teoria, pois em breve mudo de cidade e terei mais oportunidades!
Estou esperando me convocarem no concurso em que passei.
Por isso estou parado, sem estudar e trabalhar, e consequentemente, sem dinheiro para sair.
![grump :grump](./images/smilies/012-grump.gif)
Como estou nessa época de "vacas magras", prefiro focar na teoria, pois em breve mudo de cidade e terei mais oportunidades!
![016-wink :D](./images/smilies/016-wink.gif)
- 20 Mar 2012, 16:07
hmm, como eu imaginava, eu estou começando um projeto, de estudar/praticar, sempre que aprendo qualquer coisa, seja introduzir um novo "hey" vou pro field.
- 20 Mar 2012, 16:56
Não tem desculpa pra ficar só estudando e não ir praticar.
li todas as desculpas mais nenhuma é válida.
Eu estou apenas estudando e praticando... muito...mais muito...pouco!
Eu também tenho uma vida corrida! Eu também não gosto tanto de night game e amo daygame.
Mais isso é desculpa minha, sempre tem um tempinho para praticar sim.
Não praticamos porque prefirimos a nossa zona de conforto.
Estudar é muito mais fácil do que colocar em prática, e é por isso que temos tanta gente estudando e não praticando.
Falei a real
li todas as desculpas mais nenhuma é válida.
Eu estou apenas estudando e praticando... muito...mais muito...pouco!
Eu também tenho uma vida corrida! Eu também não gosto tanto de night game e amo daygame.
Mais isso é desculpa minha, sempre tem um tempinho para praticar sim.
Não praticamos porque prefirimos a nossa zona de conforto.
Estudar é muito mais fácil do que colocar em prática, e é por isso que temos tanta gente estudando e não praticando.
Falei a real
![ae :ae](./images/smilies/022-thumbsup.gif)
- 24 Mar 2012, 17:31
Ultimamente, só li o David X, mas só pra tirar umas pequenas crenças limitantes.
Cara, toda a hora, mas TODA HORA, abro uma conversa com uma mulher, não importa a qual seja, mantenho boas relações com todos, altos papos, conversas variadas, e tambem pratico "o jogo", acho que, como o colega DYONE disse, ficar estudando e não praticar, é nos manter na área de conforto.
Portanto, por ter uma dia corrido, não significa que você não se comunique com as pessoas, especialmente as mulheres.
Mulher tem em todo o canto, nos mais improváveis lugares, ou seja, não há justificativa para não praticar, seja no colégio, na esquina de sua casa, no barzinho, no trabalho, na faculdade etc.
Você só tem 1 única e preciosa vida meu caro, aproveite cada segundo dela.
Cara, toda a hora, mas TODA HORA, abro uma conversa com uma mulher, não importa a qual seja, mantenho boas relações com todos, altos papos, conversas variadas, e tambem pratico "o jogo", acho que, como o colega DYONE disse, ficar estudando e não praticar, é nos manter na área de conforto.
Portanto, por ter uma dia corrido, não significa que você não se comunique com as pessoas, especialmente as mulheres.
Mulher tem em todo o canto, nos mais improváveis lugares, ou seja, não há justificativa para não praticar, seja no colégio, na esquina de sua casa, no barzinho, no trabalho, na faculdade etc.
Você só tem 1 única e preciosa vida meu caro, aproveite cada segundo dela.
![ae :ae](./images/smilies/022-thumbsup.gif)