Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

YamiWalthari - MEMBRO EXCLUSIVO
#870170 Viva colegas. Esta situação é um pouco caricata. Não são hb's, é o gajo que considero meu melhor amigo à anos.

Desde que andei com uma hb, prima dele, deixámos de ser como irmãos.Nós sempre nos aconselhamos um com o outro, mas desde esse momento, que já leva um ano, que ele não tem sido o mesmo. Parece uma autêntica mulher, sempre a inventar histórias para saber se falo mal nas costas dele, acusa-me de fazer jogos psicológicos e goza por eu ter menos mulheres que ele, lembrando que a namorada dele veio ter comigo dizer que eu sou espetacular e que ele não valia nada.

Passou-se que quando éramos novos, ele andou depressivo, e não tinha mais ninguém se não eu.

Quando comecei a estudar o PU, arranjei essa namorada que era prima dele, e foi desde esse momento que ele mudou, não sei se por eu não ter gostado da prima dele, ou pelo que o pick up me mudou a mim.

Um gajo está habituado a um amigo de confiança, e de repente as coisas mudam, sem um gajo perceber porque.

O que vocês fariam neste caso?
Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#870323 Eu simplesmente olharia bem fundo nos olhos dele e diria:MANO,VAI TOMAR NO CU !!!
Isso é tudo inveja e pirraça amigo.
Larga esse bçal,pois amigo que é amigo não fica dando esses pitis a toa.
Sedution Cross

Veterano - nível 9

#870326 o que significa essa palavra que voce disse " Gajo"?

bom, pelo pouco que entendi, voce deve escrever de uma maneira mais simplificada!

bom, se o seu amigo mudou, e voce é feliz, deixa ele de lado!

nao importa, voce namora a prima dele, e pronto acabou!
mesmo que voces se deram bem no passado, lembre-se foi passado!

PESSOAS MUDAM CONSTANTEMENTE

ontem ele era com um irmao pra voce, hoje ele nao te considera muito, amanha pode ser que ele seja seu amigo denovo, ou seu pior inimigo!

pense positivamente, estude, procure crescer mais na vida, nao dependa de ninguem pra ser feliz, nao vai ser esse seu " tal amigo" que vai prender sua vida, te deixar de crescer!
esqueça, fica longe de coisas que te façam mal"!

e junte-se a coisas, pessoas, lugares, estudos, experiencias que vão lhe agregar valor!
abraço!
Chãoman - MEMBRO EXCLUSIVO
#870472 Não sei o tão quão forte era amizade entre voces, mas tenho uma máxima que amigos verdadeiros nós devemos levar para o resto da vida.

Se são amigos, abra o jogo com ele, tente entende-lo e explane seus pontos, se o mesmo continuar da mesma forma subentende-se que ele não é seu amigo, e é hora de tocar o barco para frente.

Abraço portuga!!
ox-pua

Veterano - nível 4

#870477 Se existe amizade verdadeira não pode existir joguinhos emocionais e teorias envolvidas!
Eu no seu caso, teria uma conversa franca com o cara e colocaria o que está acontecendo em cima da mesa...
Exponha o seu ponto de vista e tenha paciência para escutá-lo!

"Amizade não deve existir só nas horas boas!" Pense nisso...

Forte abraço!

Ox-pua
Poja

#870562 Fala com ele, esclarece as coisas.
Alguma coisa se deve ter passado

Força ;)