Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
hj.silva

Veterano - nível 2

#644521 Se tem uma coisa que sabe te dar uma dor de cabeça... chama-se: Mulher Comprometida.

Acho que tem muito mais mulheres solteiras do que comprometida, então, não perca seu tempo.
Águia - MEMBRO EXCLUSIVO
Noah Br escreveu:Cara acabei de postar em um topico similar ao seu, mas o cara lá tava numa enrascada, pois ele conseguiu um FC com a mulher de um cara que agora tá atrás dele querendo amaçar a cabeça dele contra o chão ou qualquer coisa que envolva agressão fisica, verbal e muito sangue, diferente de você o cara não sabe onde ele mora. Aconselho a pensar melhor você tá no mundo PUA e já dispoem de muitas técnicas então vc consegue uma HB e FC tranquilamente então vai arriscar perder uma amizade ou sua vida, como na outra historia, ou a confiança de seus amigos caso saibam.

Obs: Tudo que eu escrevi era só enrolação, um alerta. Pelo que eu sei todos nós estamos rumando para nossa morte e qual a graça de não arriscar e sentir aquele frio a barriga? Pelo que eu sei você já deu o primeiro passo porque não finalizar logo de vez.

Acho que não devemos analisar por esse ponto de vista. Se todos vamos morrer um dia, então vamos fazer aquilo que quisermos mesmo que isso prejudique a terceiros ou pessoas mais próximas? Vamos extinguir nossos princípios e valores, nosso caráter em benefício próprio, pois todos morrerão um dia? Esse é o grande problema atual da sociedade. Não está na Lei, na Norma, em nada, está única e excluisivamente na formação humana (caráter).
No que concerne a arriscar a vida creio que seja em se tratando de aventuras, como por exemplo um salto de paraquedas, uma escalada, fazer uma trilha em um local alto, etc. isso seria arriscar e sentir aquele frio na barriga. Ou então uma simples abordagem em um SET de SHB.

Cuidado! Eu parto do seguinte princípio: "Mulher casada ou com namorado para mim é homem."
E outra, eu mando no meu corpo. Posso ter o Tesão, o Desejo Sexual que for por aquela mulher, mas se a situação não for a correta ela não vai experimentar meu 'cajado', rs.
Então, pense bem!
Você é um PUA e pega, praticamente, a mulher que quiser. Por que se envolver com uma que não vale nada? Apenas pelo que ela tem entre as pernas?

Forte Abraço,
Águia.
vldzz

PUA EXPERT

#644571 Cara, eu sinceramente pegaria sim. Se ela fosse muito gata.
foda-se o cara, voces sao só conhecido, pode até me achar egoísta no meu ponto de vista, mais garanto que ele pegaria. ^^
Cadmo

Veterano - nível 9

#644606 Eu acho tolice fazer esse tipo de coisa. Você pode perder um futuro grande amigo além de lhe proporcionar uma possivel angustia e depois ficar mal falado entre amigos, que vai quero um suposto amigo furo olho? Ninguém.
orlenha

Veterano - nível 9

#644628 Como marinho disse... eu também não costumo ficar com mulher que tem namorado, ainda mais namorada de um conhecido seu!! acho muita sacanagem.. mas entendo que a carne é fraca e a mina ainda falando umas paradas assim, pooo é foda resistir...

Mas eu sou muito pé atras de ficar com namorada de outros, e se o cara é meio louco das ideias e tem arma poutssss ai é mais foda ainda.. mas são casos e casos, se voce diz que não tem perigo e tals... mas isso vai de cada um... eu na sua situação não arriscaria, porque é como diz o ditado "não faça para os outros o que voce não quer que faça pra voce!".. espero ter ajudado

Abraço
Renan dos Anjos

Aprendiz

#644643 AO CONTRARIO DO QUE ESTAM DIZENDO AQUI ... NA VERDADE NÃOOOO É COISA DE TRAIRA
Simplesmente por que ele é amigo dos teus amigos ... isso não faz dele SEU amigo.
Uma vez numa festa a namorada de um COLEGA me viu abraçando uma outra menina por trás(eu percebi que ela ficou com o olhão aberto) acho que deu tesão nela e ela ja me dava uma ''PUTA BOLA". Ela era uma hb 9 ,alguns dariam ate 10, linda de corpo e de rosto. Ela saiu de perto dele e começou a dançar arrastando a bunda maravilhosa em mim ... ela dava uma disfarçada quando ele dava um distraida ela chegava perto e se arrastava. Como o cara era meu colega eu não fiz nada mas me arrependi por que eu tive muita vontade .Claro que eu não ia agarrar ela naquela hora mas podia ter marcado algo depois ... eu encontrei eles depois de algum tempo ... ela continua arrastando asa pra mim ... e se pintar outra chance pode apostar que ele vai levar um chifre ... EU NÃO PAQUERO MULHER DE AMIGO mas de conhecido o certo e pegar

Criador do tópico

evo

Veterano - nível 1

#644668 Salve galera, agradeço muito a todos vocês por tentarem me ajudar e dar algumas dicas. Todas foram construtivas, mas confesso que me confundi um pouco mais ainda hahah mas vamos lá...

Vejo que a maioria votou por não pegar, pra não arrumar confusão e etc. Mas a menos que entre na sala do tempo e treine 1 ano em apenas 1 dia (coisa do dragonball), ele não iria me encarar, rss. Mas quero falar pra vocês também o seguinte, ela chegou a me dizer que o namoro deles já não estava la aquelas coisas e que ela queria terminar mas não sabia como. Que ele não dava atenção pra ela, e que se ele não quisesse dar valor tem quem queira. Chegou a falar também que era pra mim me aproveitar dela porque ela estava em um momento frágil hahah

Levanto em considerações todas as perguntas que vocês falaram pra mim fazer pra mim mesmo, acho que ele não perdoaria se fosse minha mina, em tempos que eu era um beta o cara nem me dava moral acho que nem gostava de mim. Quando ela não esta aqui, ele saí pra shows, em um que eu fui vi ele abraçado o show inteiro com uma garota... ele quase nunca conversa comigo então, se for levar isso em consideração... Já sabem oque eu deveria fazer, rs.

Valeu mesmo galera, vou tentando me segurar enquanto posso, e relato aqui os acontecidos pra vocês acompanharem. Sucesso a todos vocês !
reptile

Aprendiz

#645288 depenendo o grau q o seu amigo estiver apaixonado nessa mulher ao vc falar q ela ta dando em cima de vc ele vai falar com ela e ella com ctz vai falar q vc q deu em cima e ele vai acreditar atrapalhanu sua amizade,se tiver PROVAS mostre e desmascare ela.

-Eu não pegaria,ia aomaximo p nao tentar pegar ,mas se é uma hb11 ia ser dificil dar fora rsrs e aposto q todos teria uma difici decisao se fosse uma hb11