Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Lecão

Veterano - nível 10

#286709 Honestamente, eu quero ter um filho.
Casar, não.

Já me imaginei casado nos tempos "pré-pick up" e, me imagino até hoje. Mas sério, eu Mas por causa das experiências ruins com paixonites nos tempos beta, relacionamentos sérios são a última coisa que eu quero na vida. haha
Por outro lado, eu me imagino com meu muleke, ensinando ele a jogar bola, tocar violão, a pegar as menininhas desde cedo. :)
Deve ser maneiro. haha

Mas também não vou dizer que nunca vou me casar, afinal, o futuro é incerto. Pode ser que um dia, lá pelos meus 30 e poucos anos eu enjoe das putarias que ainda vou fazer. :louco Pode ser que até antes eu encontre uma mulher especial mesmo, pra casar. Mas agora, nos meus 18 anos, quero mais é realizar meus objetivos pessoais.
Evoluir no PU, tirar minha carteira, ser promovido, formar na faculdade.
Não vou fazer como alguns loucos amigos meus que não veêm a hora de se casarem e, no final, acabam endividados, ou com uma vidinha mediana. Ou seja, querem mesmo é casar, não deixar a vida resolvida pra depois se preocuparem com casamento. Se eu me casar, não vou ser um desses. :D

Enfim, é isso.
maateuus

PUA EXPERT

#289443 Pretendo me casar só daqui a muito tempo.Primeiro porque sou muito novo e não consegui minha independência financeira,e também porque casar é um sacramento,ou seja,você tem que ter certeza que ela é a mulher da sua vida,e ela também tem que amar você.Só vou casar depois que estiver namorando por muito tempo uma garota.Vejo muitos casais divorciando,não quero ser mais um,por isso devemos pensar muito antes de tomar uma decisão tão importante para sua vida,como para à vida da sua parceira.