Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Inside

Veterano - nível 10

#272861 Boa Tarde ! Eu vou ser sincero. Sou um cara carinhoso e romântico ! Pode parecer bobeira, mas fico pensando nessa conversa de garota especial e entre outros. Eu quero viver um amor de verdade, essas coisas. Quando eu abordo uma mulher, tenho como motivação que ela pode ser alguém especial em minha vida. Enfim, eu quero me casar. Sei lá, chega um momento que um homem pensa nisso ! Só que comigo foi um pouco diferente, sempre tive planos para o futuro.

Enfim, atualmente estou vendo como casar tem os seus lados péssimos. Não gosto que as pessoas fiquem me controlando, embora eu não tenha nenhuma atitude errada para com as pessoas. Eu tenho 18 anos, e estou estudando bastante para garantir o meu futuro. Embora, seja maior de idade. Entendo que devo satisfação e obediência aos meus pais ! Mas existem momentos em que isso passa do limite, eles atrapalham a minha vida (Não sou contra eles, sei que querem o meu bem !). Enfim, casar deve ser um saco ! Pessoas mandando, falando, etc. Eu gosto de liberdade.

Eu não tenho opinião formada sobre isso, é apenas um comentário.

Vocês pretendem um dia se casar?
Boeing - MEMBRO EXCLUSIVO
#272875 Então amigo.
Entendi muito bem isso.
Tambem tenho 18 anos.
Também sou do tipo romântico e carinhoso.
Não vou dizer que não pretendo me casar. Talvez um dia sim. Mas eu vejo o casamento como uma obrigação. Parece que as pessoas quando ficam juntas se obrigam á casar.
Eu quero sim ficar com alguém pelo resto de minha vida, toda vez que saio, que abordo uma mulher, toda vez que vejo alguém eu penso que ela pode ser a mulher certa para mim. Meu objetivo sempre foi encontrar alguém especial, alguém para se unir comigo.
Não sou e nunca fui do tipo que sai por ai pegando todas.
Sim eu fico por ficar ás vezes, mas prefiro mil vezes ficar com alguém que se mostre interessante e que possa ser uma boa namorada talvez.