Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Inside

Veterano - nível 10

#272861 Boa Tarde ! Eu vou ser sincero. Sou um cara carinhoso e romântico ! Pode parecer bobeira, mas fico pensando nessa conversa de garota especial e entre outros. Eu quero viver um amor de verdade, essas coisas. Quando eu abordo uma mulher, tenho como motivação que ela pode ser alguém especial em minha vida. Enfim, eu quero me casar. Sei lá, chega um momento que um homem pensa nisso ! Só que comigo foi um pouco diferente, sempre tive planos para o futuro.

Enfim, atualmente estou vendo como casar tem os seus lados péssimos. Não gosto que as pessoas fiquem me controlando, embora eu não tenha nenhuma atitude errada para com as pessoas. Eu tenho 18 anos, e estou estudando bastante para garantir o meu futuro. Embora, seja maior de idade. Entendo que devo satisfação e obediência aos meus pais ! Mas existem momentos em que isso passa do limite, eles atrapalham a minha vida (Não sou contra eles, sei que querem o meu bem !). Enfim, casar deve ser um saco ! Pessoas mandando, falando, etc. Eu gosto de liberdade.

Eu não tenho opinião formada sobre isso, é apenas um comentário.

Vocês pretendem um dia se casar?
Boeing - MEMBRO EXCLUSIVO
#272875 Então amigo.
Entendi muito bem isso.
Tambem tenho 18 anos.
Também sou do tipo romântico e carinhoso.
Não vou dizer que não pretendo me casar. Talvez um dia sim. Mas eu vejo o casamento como uma obrigação. Parece que as pessoas quando ficam juntas se obrigam á casar.
Eu quero sim ficar com alguém pelo resto de minha vida, toda vez que saio, que abordo uma mulher, toda vez que vejo alguém eu penso que ela pode ser a mulher certa para mim. Meu objetivo sempre foi encontrar alguém especial, alguém para se unir comigo.
Não sou e nunca fui do tipo que sai por ai pegando todas.
Sim eu fico por ficar ás vezes, mas prefiro mil vezes ficar com alguém que se mostre interessante e que possa ser uma boa namorada talvez.
Pode ser besteira sair sempre procurando uma namorada. Mas é meu tipo de ser e ninguém vai mudar isso além de mim mesmo.
Casar no papel não digo. Mas quero me juntar com alguém pelo resto de minha vida sim e quem sabe ter 3 filhos, um de cada :lingua

Abraços
PUAMesquita

PUA EXPERT

#273136 Honestamente, NÃO KK.

Acho que sou uma das poucas pessoas que não consegue se IMAGINAR em um relacionamento.

PORQUE, sei lá, essa ideia só não me vem a cabeça, eu devo ser um dos caras que mais fugiu de relacionamentos durante a vida kk, eu SEMPRE EVITO, e só consigo me lembrar de uma vez da qual eu me imaginei assim kk.

Deve ser meu jeito louco de ser kk.

Bom tópico.
Abraço! :ae
..._Aquilles_... - MEMBRO EXCLUSIVO
#273262 Uma pergunta bacana Inside.

Casamento lembra monotonia, ciúmes, privação, talvez você queira sair apenas com seus amigos e
ela talvez não aceite isto, e qualqueres outras coisas , por outro lado, você sabe que tem alguém
que está louca para lhe ver novamente, ela estará lhe esperando, sorrindo, esperando por mais uma noite de diversão sexo and rock & roll. Imagine e reflita sobre estes dois lados da moeda. De um lado felicidade, prazer e bem estar, do outro coisas que você não deseja.

Dois lados e uma possivel escolha a se fazer. Casar ou não casar?

Casando ou não, nunca ninguém poderá lhe tirar a "liberdade"
que vc citou. Sempre poderá optar pela liberdade, é só escolher.

Se o casamento não está bom e está lhe trazendo uma vida infeliz que vai totalmente
contra as coisas que vc deseja, escolha mudar, simples assim. A escolha se torna sua liberdade.
[centro]Ninguém poderá lhe privar de suas próprias escolhas.[/centro]

Escolha o que é melhor para sí e siga em frente. Sempre. :ae
jbseduction - MEMBRO EXCLUSIVO
#273770 Eu pretendo um dia me casar e ter um filho sim, mais vai demorar um pouco só quando eu
tiver uma estabilidade financeira boa, e puder dar uma qualidade de vida boa para minha familia que eu tiver
acho possível consilhar liberdade com casamento, não falo liberdade total que ai é exagero mais digo liberdade de coisas que você gosta de fazer e eu acredito que um dia vou encontrar a pessoa certa pra me casar...