- 03 Jun 2011, 19:10
Boa Tarde ! Eu vou ser sincero. Sou um cara carinhoso e romântico ! Pode parecer bobeira, mas fico pensando nessa conversa de garota especial e entre outros. Eu quero viver um amor de verdade, essas coisas. Quando eu abordo uma mulher, tenho como motivação que ela pode ser alguém especial em minha vida. Enfim, eu quero me casar. Sei lá, chega um momento que um homem pensa nisso ! Só que comigo foi um pouco diferente, sempre tive planos para o futuro.
Enfim, atualmente estou vendo como casar tem os seus lados péssimos. Não gosto que as pessoas fiquem me controlando, embora eu não tenha nenhuma atitude errada para com as pessoas. Eu tenho 18 anos, e estou estudando bastante para garantir o meu futuro. Embora, seja maior de idade. Entendo que devo satisfação e obediência aos meus pais ! Mas existem momentos em que isso passa do limite, eles atrapalham a minha vida (Não sou contra eles, sei que querem o meu bem !). Enfim, casar deve ser um saco ! Pessoas mandando, falando, etc. Eu gosto de liberdade.
Eu não tenho opinião formada sobre isso, é apenas um comentário.
Vocês pretendem um dia se casar?
Enfim, atualmente estou vendo como casar tem os seus lados péssimos. Não gosto que as pessoas fiquem me controlando, embora eu não tenha nenhuma atitude errada para com as pessoas. Eu tenho 18 anos, e estou estudando bastante para garantir o meu futuro. Embora, seja maior de idade. Entendo que devo satisfação e obediência aos meus pais ! Mas existem momentos em que isso passa do limite, eles atrapalham a minha vida (Não sou contra eles, sei que querem o meu bem !). Enfim, casar deve ser um saco ! Pessoas mandando, falando, etc. Eu gosto de liberdade.
Eu não tenho opinião formada sobre isso, é apenas um comentário.
Vocês pretendem um dia se casar?