Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Jizzy

Veterano - nível 4

#533120 Ontem eu tava inspirado... tanto que liguei a tv no multishow e tava passando um clipe do restart.
Pensei: porra, tô fudido!
Mas depois de um tempo fragando o clipe eu vi que os caras são boa pinta (as outras bandas do mesmo estilo também)... e logo lembrei das menininhas gritando nos shows deles, dizendo que ama i pá.
Num segundo já associei isso com o PUA e com o TeenGame...
Eu acho que os cara sabem PNL, só pode. Porque no clipe ele começa a induzir a(s) garota(s), dizendo mais ou menos assim:
Você não gosta do meu cabelo, não gosta das minhas roupas e meu jeito de falar.
Quem entende PNL sabe que o cérebro ignora a palavra não porque ela não tem significado.

Tá, mas o que isso tem haver com aprender Teen Game?
Se você entende PNL conhece uma técnica muito eficaz de aprendizado, que é a modelagem.
Ela consiste em imitar os passos de alguém que tem sucesso em alguma coisa e analisar o que dá certo e usar (sou um pouco leigo, mas é isso ai).
Então, deixem de preconceito e imitem esses boiolas! Imitem o comportamente, porque as roupas são ridículas, diga-se de passagem.

E se você não sabe PNL só lamento!
Abçs.
DM9 - MEMBRO EXCLUSIVO
#533128 Na verdade parte de tudo isso é associação da vida dela com as músicas desse tipo, eu já ouvi algumas e a maioria fala de decepções.. recomeços e de amor;
Funciona do mesmo jeito que um filme romântico ou crepúsculo ¬¬
Analisando Crepúsculo.. Nós achamos tosco. Mas ela não.. Adivinha por que?
É passado a ela uma garota NORMAL e com nenhum atrativo (associação de novo) que tem 2 caras que ama ela mesmo assim
O Justin bieber.. as letras dele fala só sobre a mesma coisa amor, romancezinho tristeza e felicidade, coisas que elas estão sentindo
.. logo ASSOCIAM a imagem dela com o cara e ele fica como o cara que entende os sentimentos dela despertando um tipo de paixão.
Mesma coisa com as bandas da "moda" teen.
Basicamente tudo associação da mente delas com o que é passado.

NÃO TEM NADA HAVER COM PNL .. Pnl não obriga nada só indica um caminho ¬¬'
Não é preciso de PNL para pegar gurias adolescentes, discordo completamente de você cara.

Criador do tópico

Jizzy

Veterano - nível 4

LucasNadler escreveu:NÃO TEM NADA HAVER COM PNL .. Pnl não obriga nada só indica um caminho ¬¬'

PNL sugestiona, e como elas veem muito isso elas acabam aceitando a sugestão. A tal da repetição.
Pra mim seu post foi contradito com essa frase.
DM9 - MEMBRO EXCLUSIVO
Jizzy escreveu:
LucasNadler escreveu:NÃO TEM NADA HAVER COM PNL .. Pnl não obriga nada só indica um caminho ¬¬'

PNL sugestiona, e como elas veem muito isso elas acabam aceitando a sugestão. A tal da repetição.
Pra mim seu post foi contradito com essa frase.

Sim, mas eu disse em relação a sedução.
Não é preciso usar pnl para seduzir adolescentes.
donjuam

Pua Portugal

#533184 Respondendo ao titulo acho que todo mundo quer aprender teen game, sobretudo os adolescentes, como eu. Quanto ao imitar esses idolos parece-me uma boa ideia pra quem gosta deles. Eu, por exemplo, gosto bastante do JB. Acho que ele canta bem e tem estilo.
marx

Veterano - nível 1

#558623 Prefiro tomar um tiro no pe do que imitar, ver ou falar com esses ******** ...Odeio restart tudo bem que as meninas são tudo doidinhas neles isso ate respeito, qualquer um pode ter varias mulheres no pé sem ser igual eles.
SaamPu

Veterano - nível 9

Jizzy escreveu:Ontem eu tava inspirado... tanto que liguei a tv no multishow e tava passando um clipe do restart.
Pensei: porra, tô fudido!
Mas depois de um tempo fragando o clipe eu vi que os caras são boa pinta (as outras bandas do mesmo estilo também)...

HSUAHSUAHSUASHUA `
eles nao entendem nada de PNL nao meu brother, na maioria dos casos nem sao eles mesmo que compoem as musicas...
mais se voce curtiu mesmo ... gosto 'e gosto ne, e cada um tem o seu.
Mais nao 'e seguindo esses borocochos que voce vai ser bem sucedido no Pick Up World...

Um abraco ...