Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

* mc smith *

PUA Avançado

#232822 Eae puazada , beleza ? É o seguinte estou com essa dúvida , eu tenho muita ansiedade e muita AA , o meu problema é diferente eu tomo remédios e tudo mais , mais com muita dedicação e força de vontade vou parar com essas
porcarias , quero agradecer muito , mais muito esse fórum , pelos assuntos de AA que esta me ajudando demaissss....
Mas vamos ao assunto é o seguinte , antes de sair de casa todo dia eu preparo meu psicológico , e penso sempre postivio , e é inacredital como tudo dá certo , eu abórdo uns 3 sets sem NENHUM problema , mas quando não preparo meu psicológico , parece que sou outra pessoa a AA vem 100% . Eu gostaria de abordar sendo natural , não só quando preparo meu psicológico... E vocês preparam seu psicológio antes de abordar ou é natural ???

OBS : Gostaria de opiniões de como ser natural !!!! Ah' e quando preparo meu psicológico antes , da muita dor de cabeça poque eu fico pensando profundamente , até chegar a uma conclusão que elas não vão me jeitar :parado .Até mais .
elite - MEMBRO EXCLUSIVO
#232832 Cara,
eu sempre estou tentando melhorar meu innergame, mas não faço nenhum ritual específico pré-sarge.
AA é muito comum no início, eu tenho bastante ainda. Mas melhora como tempo. O que exatamente você faz para se "preparar"?
twelve

PUA EXPERT

#244135 Eu Tambem Sou Assim, Me Preparo Coisa E Tal Antes De Qualquer Sarge... Mas Quando Não Deu Tempo Eu Só "Ligo Meu Amiguinho" Mesmo Que Dê Merda Eu Aprendo Alguma Coisa, :ae
Lovely

Veterano - nível 10

#244146 Cara, mesmo se você não tiver muita AA.
Se preparar é sempre bom.
Pense por exemplo em uma Guerra:

Se algum país resolver atacar os EUA e eles não se prepararem, concerteza irão se fuder mais do que se eles tivessem se preparado ou até mesmo podem acabar perdendo a guerra.

Se preparar é sempre algo bom, em todas as áreas da vida.

Mais com o tempo você vai conseguir abrir sets sem ter um preparo antes, quando sua cabeça assimilar que o máximo que pode ocorrer é você levar um não e pronto.

E na questão de ser natural com o tempo você vai se acostumar com o jogo e vai jogar de uma forma natural, o método vai ficar fixo em você, é uma questão de tempo e prática.

Espero ter esclarecido algo.
Firrula

Veterano - nível 9

#244150 amigo, pelo oq vejo vc preparou uma ancoragem meio que sem quere^^. vc se torna mais confiante não por ter o material na mão mas por acreditar que ele é a unica maneira eficaz, AA ao contrario do que todos flam, desaparece com o tempo sim, apartir do momento que passa a confiar em vc msm, passe a esquecer de "preparar o material" afinal, o material em si é apenas um meio para que o alvo preste atenção em ti, em suas atitudes, em sua postura e veja que vc é confiante