Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
GustavoAndrade
#526366 Jogue do jeito que você achar melhor.
Seja sim sexual. Instigante ;D

Seja como aquele chocolate que te deixa louco para comer. ;D

Eu estou trabalhando isto :)

EL Drito
fantasmaa
#526418 Prefiro perder meu tempo jogando com aquelas que vai me levar a algo.. mas as vezes eu jogo com algumas que nao me interessam só pra testar algo que eu descobri, utimamente é só com conhecidas mesmo até pq to namorando.. kk
dnz
#526465 Eu somente sou sexual com as garotas das quais eu desejo ter um relacionamento sexual!
carminati
#526480 Zap,

Sexual com todas, acredito que é desnecessário ser. Mas, como eu sempre digo, PU é um estilo de vida, então procuro sempre Jogar e ser o máximo atraente possível com todas, inclusive com minhas amigas. Aliás, faz parte. As amigas mais chegadas podem não estar na sua área de interesse, mas elas podem constituir Prova Social para uma futura HB amiga de alguma amiga sua. Já pensou nisso? kk

Fora que, o PU é um jogo social muito interessante, que só tem a adicionar à seu modo de ser. Você não perde nada em praticar e se divertir com suas amigas.

Só não tente dar FC nelas. kk

Sucesso!
Abraço.
Versace
#526613 Zap,

Sinceramente,sou com a maioria,vai que um dia eu encontre ela na balada,festa e mude de idéia e esteja interessado nela.

Se você não estiver interessado,utilize para melhorar as interações e as dinâmicas sociais.Como perder a timidez,melhorar o rapport,eye contact.Pense sempre vislumbrando a sua evolução como homem,ser humano,PUA.
Felipe Haaken
#526624 SIM,mesmo que não tiver interessado,closa e KC,pega experiência.
Big Dog
#526667 Uma ótima discussão! Ser ou não ser.... Bom Zap, acredito que ser sensual é algo que não é 100% controlado, as vezes temos intenção de seduzir alguma que nos despertou interesse mas com as mudanças de comportamento e de postura incorporamos muita coisa e automaticamente andamos de forma sensual... Afinal meu caro amigo atração não é uma escolha.

Abraços,
BD
Zap
#527284 Entendi todos os argumentos de vocês, e achei bem válido. Mas ser sexual no sentido de kinar elas saca? Não costumo ir com nada programado para kinar (exemplo: Vou começar com toques leve e blablabla), na verdade eu não me importo em kinar, pois não estou interessado. Pois eu não sinto aquele "tesão" de ficar tocando aquelas UG e abraçando, talvez isto até seja um erro meu. E outra coisa é comentar sobre assuntos sexuais com suas amigas, sobre beijar e etc. Geralmente eu não comento essas coisas com minhas amigas, se comento é de brincadeira, pra zoarem elas ou para elas me zoarem. Mas nada com 2° intenções.

Mas eu achei bem legal refletir sobre isso, várias opiniões foram dadas aqui. E a maioria falou que tem sim que ser sexual com elas. Mas vocês são sexuais com o intuito de deixá-las interessadas? Porque geralmente com minhas amigas eu brinco, desabafo com elas, deixo elas desabafarem comigo e etc. Não me preocupo tanto. Eu ouço sobre o namorado dela, ai eu falo sobre a minha e etc. Entende?

Abraço e valeu as opiniões ae, pois eu acho que é um assunto realmente a ser bem pensado.

Abraço

Zap
rockstiff
#527292 Cara como o tempo isso se torna parte de você, você está sendo sexual e alpha sem ter consciência do que está fazendo, muitas vezes eu me pego fazendo algo que eu penso uau e me dou os parabéns. Porém com as que eu estou atraído eu faço mais esforço, mas me divertindo muito.