Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Zap
#524795 E ae galera.

Eu aqui conversando com algumas garotas. E decidi ser totalmente sincero, pra ver no que da. Falar o que eu to pensando e sentindo. E tem dado certo.

Mas até agora só conversei com HBs que eu não tenho um interesses sexual, então percebi que minhas conversas com elas foi bem de boa, com brincadeiras e tudo. Mas sem nada sexual.

Vocês costumam ser sexuais mesmo com HBs que não te interessam? HBs que você não se sente atraido? Apenas para deixar mais uma apaixonada?

Pois tem um amigo meu que é alpha natural, as HBs pulam no colo dele. E eu ja vi que tem bastante UG que ficam ligando pra ele, então acredito que ele seja sexual com ela tb.

O que vocês acham?

Abraço

Zap
Haroon14
#524797 Com a maioria.
Kim
#524858 Cara esse lance de ser sexual ou não é complicado.

Eu particularmente sou sim sexual com todas, uns kinos aqui outros ali, uma conversa mais picante mesmo com as UGs.

Todas elas devem te ver como homem, como possível parceiro sexual, pense bem se você não consegue atrair secualmente uma UG que dirá uma HB né.
Por isso eu vejo muita importância em ser sexual com todas.

Abraço.
Zap
#525064 Eu francamente, até agora, só kino e praticamente uso o PUA com as HBs que me interessam. O resto eu falo o que da na telha mesmo, zoou ela e brinco (talvez com a que me interessam seria bom fazer isso também, mas que seja). Mas eu não consigo ser sexual com elas do mesmo jeito. Igual se uma HB que eu curto entrar no msn eu vou falar algo do tipo "Fico gatinha nessa foto" e até mesmo assuntos sexuais como "A certeza que você é BV, haha" ou "Mas e ai você sabe beijar bem?". Já com as UG eu não tenho esse tipo de conversa, trato elas como se fossem meus amigos.

talvez isso seja errado...

Mas deêm mais opiniões ae galera.

Zap
D'ANNUNZIO
#525087 Eu trato todas do mesmo jeito ...mas não dou esperança para mulheres que eu não quero comer( só para deixar ela com tesão?) isso é coisa de vadia manipuladora e insegura!Não seja besta de ficar provocando garotas que você não está afim. Se eu quero comer eu falo ,quando não quero, não falo e não fico com joguinhos com garotas que eu não to afim,é perda de tempo! Não se esqueça que é bom ter boas amigas :D :D
Zap
#525220 Cara, eu trato literalmente elas como trato meus amigos. Zoou e tudo, não falo com aquela voz sedutora e nem nada. Não me preocupo com jogo nem nada também. Mas isso pode até ser ruim né? Vai que elas falam pras amigas delas, e ela deve ter belas amigas rs.

Zap
L_10
#525254 Você quem sabe ser sexual não vai afetar seus resultados dependendo do jogo que você jogar
ABS L10
Envy
#526338 Tento ser atraente para todas, bonitas ou feias... assim quando falo com uma garota bonita ela não tem certeza das minhas intenções...

Se uma Hb me ve conversando com outra mesmo que seja feia, ja aumente um pouco a pre-seleção, por exemplo tem uma garota que eu não ficaria de forma alguma pois esta totalmente fora dos meus padrões, mas sou educado e dou atenção pra ela, então descobri que ela dizia para outras garotas coisas como "nossa o Envy tem uma pinta de Galã, não sei explicar parece que tem algo mais".

Isso é meio que usar as pessoas, mas ser manipulador faz parte do jogo, assim como mulheres procuram Betas para inflar o ego, eu uso garotas feias para almentar minha pre-seleção.
sedutor cachoeira
#526360 bom zap como diz david d angelo eu não quero todas mulheres que eu vou conhcer! então EU pelo menos procuro ser apenas com aquelas que realmente chamam minha atenção e me causam atração! ate pq é foda a guria ficar correndo atrs de vc depois e vc ter que ficar descartando! pense nisso