Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

kalong - MEMBRO EXCLUSIVO
#576873 Serio, não sei por que, mas 99% dos closes de phone,so eu que ligo..Eu que tomo a iniciativa sempre..Ate hoje elas nunca ligaram..

Sera que so acontece isto comigo ?

Tipo conheci uma garota muito legal, foi bem divertido e tal..Peguei o numero e ela nunca liga..So eu q ligo para chamar pra sair, eu que ligo para conversar.. ¬¬

Se eu nao ligo é fim de jogo

Nunca mais vejo ela
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#576885 Comigo a maioria é assim, eu que ligo e penso muitas vezes o pq delas não me ligarem tb...

Bom, existem outros meios de comunicação tb: (facebook, sms, email, etc)

Se a HB não me liga, mas me procura por algum outro desses eu nem esquento a cabeça. Agora se sou sempre eu que procuro, aí tem algo errado eu estaria me mostrando muito necessitado e não teria valor para essa HB.
vininho

Veterano - nível 2

#576911 Isso também sempre acontece comigo cara, e acho q com a maioria dos caras. Elas só v]ao ligar se sentirem muita atração pelo cara ou se vc estabeleceu um conforto muito bom. Afinal de contas é vc que quer, se quer corre atrás, mulheres estão acostumadas a receberem cantadas(principalmente as bonitas). Vc ainda é um estranho pra ela, por mais que tenha sido divertido e legal vc ainda é um desconhecido. Por isso cara desencana disso, faz parte :ae

Sussexo :D
samuraydream - MEMBRO EXCLUSIVO
#576913 A maioria das mulheres são assim, são passivas por natureza, nós homens é quem temos de tomar certas atitudes. Agora quando ela esta envolvida com voçê em um nivel mais profundo, ae sim, até as mais passivas vão te pro curar "uma vez ou outra".
JackB

Veterano - nível 9

#576920 Bom velho,até hoje todas que me ligaram antes era garotas com baixa auto estima e/ou apaixonadas.Uma delas chegou a considerar a hipótese de morar comigo.
Então,não se preocupe,você provavelmente não vai ser o único cara na cabeça dela ou ela vai estar esperando você ligar,para não parecer muito fácil.
raylan

PUA EXPERT

#576943 Quando eu era solteiro o meu jogo era praticamente 90% usando gamephone e sempre funciona nessa ordem: 1_ eu ligava 2_ ela religava em menos de meia hora 3_ ela religava daqui um tempo e dizia ser engano 4_ no outro dia ela religava. E por fim nesta história eu só ligava uma vez no inicio e o resto quem fazia era ela. O segredo do game phone é faze-la se sentir feliz a cada frase sua; apenas a faça sorrir, trate-a como se ela já fosse sua.