Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Vitor Silva

Aprendiz

#632730 Eai meu amigos :ajoelhar ,tudo beleza? :ae

Galera,estou ajudando um grande amigo meu (irmão pra mim) a conquistar mulheres.A proposito foi ele que me apresentou o mundo dos PUAs.

Ele tem muita AA e eu já estou mudando isso nele,porém ele chega em umas 10 minas (eu fico de longe observando) e ele não consegue nenhuma.

Ele faz tudo certinho,mas mesmo assim não consegue nenhuma :shii

Eu disse pra ele que é super normal que o início da carreira de pegador/comedor é a mais difícil pois demora pra conseguirmos pegar as HBs,pois precisamos de prática e dedicação.

E pra vocês meus amigos que já são comedores e mestres da maior arte de todas,vocês se fuderam no início ou foi mais de boa do que o meu amigo??
Avatar pua
Almeida-R - MEMBRO EXCLUSIVO
#632732 Só a prática traz a perfeição, mas aí a postura e a fala dele também estão sendo trabalhadas ?? Se não estiverem pode estar fazendo diferença !!

Espero ter ajudado, boa sorte !!
Vinizor

PUA EXPERT

#632734 No meu caso, foi tensa a primeira semana, li demais, pratiquei pouco e deu merda.
Depois dei uma calibrada e começou o sucesso! =)
Avatar pua
Duke

PUA EXPERT

#632756 Comigo foi diferente. Meu primeiro close foi logo na primeira tentativa.
O problema é que eu não tive ninguém pra me dizer que não era pra deixar isso subir à cabeça, que eu só tava começando. Que merda, eu, com míseras semanas de teoria, por que consegui um beijinho achei que tava bom nisso. Aí veio o balde de água fria, não peguei ninguém por muito tempo. E me senti o pior aspira do mundo. kkkkkkkk

Os resultados vêm com a prática. É tentativa e erro, é calibração. Ninguém é bom no começo, mas vai melhorar se trilhar o caminho certo. BL, tom de voz, saber conversar e sobre o que conversar... É questão de prática.

Abraço!
Avatar pua
Fsfall

Veterano - nível 10

#632766 tanto faz cara, isso não muda em nada
tem gente que começa bem e tem gente que não
ele não ta pegando ninguém, mas quando pegar vai seruma shb. Aposto que seu amigo tem bom gosto e mira alto, que nem eu, rs.