- 11 Ago 2010, 15:00
Acho desde o dia que entrei no Pua Base que deveriam ser tomadas certas posturas em relação ao tema abordado aqui no post.
Como o google faz a busca e não ha como retirar nosso forum querido do site de pesquisas ficaria então decidido que:
- Somente é permitido o acesso ao CONTEÚDO a pessoa que tiver cadastro.
- Somente é permitido efetuar cadastro no forum a pessoa que for CONVIDADA por membros já logados no forum.
(Ou o administrador disponibiliza na tela principal do forum uma parte destinada a futuros membros. Que se quiserem entrar, devem antes enviar um e-mail para algum contato previamente destinado a somente este fim, afim de explicar ao administrdor ou mediadores responsáveis pela tarefa, o por que que decidiram procurar o forum, o que lhes parece digno de entrar no mesmo, ou qualquer requisito pré-estabelicido pelo administrador/mediadores.)
- Só é permitido convidar outras pessoas para o forum, o membro que tiver "x" porcentagem de participação* no forum, ou estipulado por tempo de permanência mínimo para que seja permitido tal ação ao mesmo.
(* Essa participação pode ser estipulada também pelo administrador de acordo não só com a quantidade de feeds e sim a qualidade de feeds postados pelo membro.)
Claro que o tópico apresentações vai ficar bem menos ativo depois disso. Porém vejam a filtragem que será feita no nosso forum. Além do que, existem membros que se logam aqui e se deparam com aqueles textos enormes (que eu particularmente adoro) e simplesmente abandonam. Ou tem uns que fazem 500 pedidos de ajuda, e sequer participam de demais tópicos/ posts.
Pensem nisso rapaziada.
*** Minha opinião está aberta a críticas. Pis estou assim como todos aprendendo.