Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
bomb1000

PUA EXPERT

#44996 nao precisa nem ter seu proprio metodo, mas sim seu proprio material!!!! Eu ja li o Mystery, vi como funciona a coisa e ja era...continue sendo eu mesmo...nada de coisas decoradas...
luizgoiana

Aprendiz

#46481 Tenho medo do PUA vazar para a sociedade.
Na minha opnião,o PUABASE deveria ser restritopor convites(ja esta acontecendo) e tambem ocultado do google. :parado
asmodeo

Aprendiz

#46614 medo na verdade eu não tenho, mas tenho receio... Conheço a arte desde o ano passado. Claro que ainda não sei o tanto que quero. mas acontece que quanto mais as pessoas descobrirem a nivel superficial, mais vai surgindo tecnicas e tecnicas para reter os aprendizados iniciais... Quando comecei a aprender eu não tinha noção do quanto de conhecimento tinha essa arte. Hoje em dia quanto mais o tempo passa mais eu entendo que independente dos conhecimentos iniciais, mais coisas são lançadas/aprimoradas e aprendidas...

Então, treinemos e nos atualizemos né?? hehehehe...

um abraçoo!
Seven[7]

Aprendiz

#77556 Não tenho medo, acho q a dificuldade força a evolução
qm sabe não ta na hora de tornar o PU uma arte mais complexa
mas mais bonita de se ver?
Alves.Alfa

Veterano - nível 9

#77918 O fato de aparecer na mídia uns caras metidos a Alfa, divulgando alguma coisa de sedução não abalam um Alfa de verdade, nem anula as suas estratégias.
TNT

Veterano - nível 1

#78727 O futebol é o esporte mais praticado no mundo, mas nem todo mundo que pratica sai por ae fazendo gol, né?????
Uns nasceram pra jogar e com os materias so melhoram o jogo!
Uns sao esforçados e ate chegam a jogar bem depois de muito estudo e muita pratica, MAS NAO SAO TODOS
Outros praticam por diversao e nao chegam a lugar algum acabam virando piadas

É isso o que eu acho....Abraço!
Titã

PUA EXPERT

#82195 Como em todas as areas, existem os bons, os ruins, os médios e os excelentes.
O grau de dedicação e comprometimento de cada um vai demonstrar onde podemos nos encaixar.
Então, como em todos os outros campos, apenas os bons sobreviveram e ainda ficarão mais fortes!
johncmelo

Aprendiz

#83297 Sim, porque para quem ta começando é bem difícil aceitar e se acostumar com a ideia de que o PU esteja se tornando bem popular, porque todos estarão usando o jogo. Agora quem já tem um bom conhecimento não tem mesmo com o que se preocupar pq jogam a tanto tempo que já estão habituados com o jogo e já criaram seus próprios métodos.
dieguim288

MEMBRO PROFISSIONAL

#83319 o negocio é vc ter seu proprio material e naum ser um robo social....

axo q seria melhor..pra pessoa entrar no puabase se fosse convidada....e não todos terem direito de entrar.
johnnyalpha

PUA EXPERT

#83325 Acho desde o dia que entrei no Pua Base que deveriam ser tomadas certas posturas em relação ao tema abordado aqui no post.

Como o google faz a busca e não ha como retirar nosso forum querido do site de pesquisas ficaria então decidido que:

- Somente é permitido o acesso ao CONTEÚDO a pessoa que tiver cadastro.

- Somente é permitido efetuar cadastro no forum a pessoa que for CONVIDADA por membros já logados no forum.

(Ou o administrador disponibiliza na tela principal do forum uma parte destinada a futuros membros. Que se quiserem entrar, devem antes enviar um e-mail para algum contato previamente destinado a somente este fim, afim de explicar ao administrdor ou mediadores responsáveis pela tarefa, o por que que decidiram procurar o forum, o que lhes parece digno de entrar no mesmo, ou qualquer requisito pré-estabelicido pelo administrador/mediadores.)

- Só é permitido convidar outras pessoas para o forum, o membro que tiver "x" porcentagem de participação* no forum, ou estipulado por tempo de permanência mínimo para que seja permitido tal ação ao mesmo.

(* Essa participação pode ser estipulada também pelo administrador de acordo não só com a quantidade de feeds e sim a qualidade de feeds postados pelo membro.)

Claro que o tópico apresentações vai ficar bem menos ativo depois disso. Porém vejam a filtragem que será feita no nosso forum. Além do que, existem membros que se logam aqui e se deparam com aqueles textos enormes (que eu particularmente adoro) e simplesmente abandonam. Ou tem uns que fazem 500 pedidos de ajuda, e sequer participam de demais tópicos/ posts.

Pensem nisso rapaziada.

*** Minha opinião está aberta a críticas. Pis estou assim como todos aprendendo.