Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
johnnyalpha

PUA EXPERT

#83329 Assim ele não espalharia a vontade por aí.

e consequentemente se caso alguma garota acessar, pode criar um clã contra o pua. Imaginem a repercussão de garotas que não querem ser mais manipuladas ou que não querem ser conquistadas por caras que as entendem mais do que elas próprias...

Tá vai, viajei na maionese um pouco agora :louco , mas não acho que seja impossível

É apenas minha opinião, espero que não se zanguem caso eu tenha escrito bobagens.

Um abraço a todos!
Pua Tiago

Aprendiz

#83337 Eu, não me importo com isso, acho que com a popularização, iria forçar as pessoas a improvisar mais e ser menos robótico, esse é meu ponto de vista.!
Dionizio

Veterano - nível 6

#83349 Sinceramente não tenho medo...
A maioria das pessoas não entende exatamente oq isso quer dizer.
Eu estou me desenvolvendo como pessoa,o Pua me ensinou a enxergar
o mundo que gira na minha frente,que estava bem debaixo do meu nariz e eu
fechado demais não via.
Isso é pra mim e automaticamente quando vc se abre pra vc mesmo,as pessoas ao
seu redor percebem isso...
O mundo pode saber,mais quem vai sentir oq eu sinto???
:yaaah :yaaah :yaaah :yaaah
tlquinelato

#83685 Não me preocupo...

Tudo no mundo evolui... o jogo evolui... portanto o jogador também tem de evoluir... é seu papel estar cada vez mais preparado.
Como a maioria dos amigos já disseram, ter seu próprio material é a chave... Se vc for um cara inteligente, criativo e de atitude ALPHA, tá com uma BL malandra e um inner game alto, porque cargas d'água as mulheres vão se afastar de você? Pra ficar com um BETA, pois ele não usa os truques que você usa? Jamais!
Quanto ao PU estar se espalhando, pelo menos nos lugares onde eu saio, a esmagadora maioria dos caras age como BETA. Até mesmo os naturais, os líderes de grupinhos tem suas atitudes BETA. Ainda não vejo concorrência em quantidade.

Abraços
Lipin Stifler

Veterano - nível 8

#83924 Cara só um detalhe: Se você usar as rotinas que só aprendeu com os gurus você vai fracassar.

Ou seja, nem irá conseguir mulheres com isso e está preocupado delas saberem sobre o jogo? Quem tem um jogo sólido sabe que tem que ter seu próprio material independe se for direct, indirect, natural e blablabla.

Sobre se popularizar acho bem difícil, porque nos EUA os gurus fizeram uma boa jogada de markent, é só olhar o programa do mistery, o the game, os programas que o mistery vai. Agora no Brasil não existe isso, poucas reportagens já foram feitas sobre isso e quando algum guru é entrevistado, pelo menos o que eu já vi, ele demonstra ter uma realidade fraca que não sustenta suas idéias, procura ai no youtube ou sei lá, sobre um workshop ai de um cara do brasil não vou falar qual a empresa dele mas alguns já sabem de quem eu to falando, ele foi no programa do jo, o jo acabou com ele.

Se não temos gurus no Brasil que conseguem passar por isso porque o PUA ia se popularizar?
johnnyalpha

PUA EXPERT

#88461 haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Realmente! Eu ví a entrevista dele sim.
Como que um administrador de um forum de sedução vai totalmente despreparado e se achando a ultima trakinas do pacote??

Hahahah! As idéias dele até que tinham nexo, mas enfim... ele foi despreparado pra entrevista e se fudeu!

kkkkkkkkkkkkkkkk

Sei quem é e a empresa também

Valeu gente!
wardog

Aprendiz

#88535 BOm, meu comentário vai ser "chover no molhado" (como dizia meu velho).

Eu não me preocupo com espalhar, pq o que se espalha nada mais é que as rotinas programadas.
A base da sedução não muda, não há como, está entranhando no "código humano".

Por isso esta preocupação é, na minha opinião, desnecessária.

Wassail!
kurt kinky

Aprendiz

#88543 Hahaha.... isso me fez lembrar da segunda vez que eu sai pra sargear, ai a eu fui usar a rotina do anel com a garota,
ela já conhecia ! e a partir daquele dia eu comecei a improvisar mais e decorar menos, foi melhor pra mim 'haha
:ae
Lipit

Aprendiz

#128683 Vou ser sincero c vcs...no inicio, até antes de ler esse post, tinha medo das técnicas se espalharem...todos começassem a descobrir sobre esse mundo. Achava que deveria ser como uma sociedade secreta, ond pouco teriam o conhecimento de tal poder! Mas se fosse assim, provavelmente nao conheceria o PUA.
Como nosso amigo expos no inicio...a comparação do PU com a arte marcial está, ao meu ver, perfeita...nunca tinha parado p ver dessa forma! Creio q no início os grandes mestre tb pensavam em não divulgar suas artes, mas não era assim...somente pouco iriam chegar ao seu nível, somente com demasiada dedicação, estudo e treinamento que um discípulo iria se igualar ou ultrapassar um mestre...Muitos tentam, mas os q realmente conseguem são poucos...pessoas seletas q abdicaram de muitos prazeres em prol de um verdadeiro objetivo!!

Esse tópico me ajudou muito... me ajudou a ver a globalização, rsrs, do PU de uma forma melhor!!!
___________________________________________________________________________________________________________The game has begun
SNAKE

Aprendiz

#129212 MEDO ??????????? MAS É CLARO QUE NÃO!!

Se a prática não fosse diferente da teoria não iria se denominar prática!

Muitos tentam poucos conseguem!

Robozinhos sociais decoradores de rotinas = GAME OVER

PUA que tempera rotinas com elementos da prpopria vida, que internalizou os conceitos aprendidos sempre será original.