Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
raulcarlos

Veterano - nível 1

#130465 o pua nao pode cai na midia, se isso acontecer vai ser debochado por muitos, manchando a nossa reputaçao, e pra quem ja conhece a arte é bom da valor ao que vc aprendeu, pq isso nao é so pegar mulheres :ae
JaZZ

Aprendiz

#131826 é a lei do mais forte!!!
Vai a adaptação.rsrs
Já pensei nisso tbm, mas penso q o segredo seja entender o mecanismo da coisas e se desenvolver...não ficar só com enlatados e tal!!
E viva o Darwinismo!!!! :yaaah
schon

Aprendiz

raulcarlos escreveu:o pua nao pode cai na midia, se isso acontecer vai ser debochado por muitos, manchando a nossa reputaçao, e pra quem ja conhece a arte é bom da valor ao que vc aprendeu, pq isso nao é so pegar mulheres :ae

Já caiu na mída faz tempo hehehe
Henry K9

#131847 Nem um pouco, eu que estou começando por exemplo, sei que não vai ser um caminho fàcil e que a tentação de "cair fora" uma hora vai aparecer, mas eu prometo resistir rs... e se muitos que começam encarassem o PU assim eu acho que ai sim poderia crescer muito no futuro
Thiagão - MEMBRO EXCLUSIVO
#132010 O pu se espalhando vai cativar a criatividade do pessoal, e apenas os que se adaptarem continuaraum, e isso, é a seleção natural no seu melhor estado!
re$et

Aprendiz

andersonkreu escreveu:Podia se popularizar e virar o contrário

os homens todos alphas escolhendo as melhores mulheres

dai sim ia existir o PU feminino (:

[/fantasia]

cara, vai se popularizar, assim como nos EUA todo mundo sabe sobre PUA, os livros vendem que nem água, mas, mesmo assim poucos da população dominam a arte

Seria fantástico. Só ficar de conversa mole com os meus amigos e de repente ser aberto por HBs 9 e 10. Quando não me agradasse, eu diria: "menina, desculpa, mas vou ter que ir ali comprar uma cerveja".
Akon

Veterano - nível 1

#132231 Hoje, durante um encontro de puas,
conversando com meu amigo LadyKiller, ele me disse o seguinte

Quem perderá são os puas robôs, que só usam enlatados. Se isto acontecer será a verdadeira seleção natural. As rotinas tornarão-se conhecidas, mas os fundamentos (C&F, Negs, etc) serão sempre utilizados de forma natural e imperceptível para a HB.
ismaelsk8

Aprendiz

#132383 Esse assunto novamente
para ser sincero já pensei nisso
mas penso tbm em quntos milhares de livros de paquera e chaveco saem por ae e ainda tem esse monte de zé ruela pagando de muleque piranha e usando meia de futebol
e sempre penso q da mesma maneira q existem cocotas q não valem nem 10 m de papo tbm tem verdadeiras mulheres q mercem de um homen seu melhor
então é só equilibrar tudo e vamo q vamo