- 29 Dez 2010, 20:04
#169102
JC#1 escreveu: Dito pelo Allan nos quadrinhos:
Desculpem voltar ao assunto, mas ainda acho que a bebida é importante, dá uma descontraída. Imaginem se o James Bond pedisse uma limonada em vez de um Martini... Difícil dar certo.
Até que tem lógica! rsrs. Não imagino o James Bond pedindo limonada =P
Não se incomodem com a minha sinceridade, amigos.
Mas o que vou dizer é reflexo do que aprendi (e concordei) com o PU.
Aprendi que PUA é um cara com personalidade forte e interessante, entre infinitas outras virtudes. É um cara diferente do outros.
Aprendi que o PUA é um grande homem por muitas rasões e uma delas é seu imenso domínio da própria mente.
O PUA é um tipo de homem que, diferente da maioria esmagadora não só dos homens, mas de todas as outras pessoas do mundo, não se deixa influenciar pelo meio, não deixa que os conceitos preconcebidos por televisão, autoridades, classes sociais, entre outros interfiram nos seus próprios valores e conseitos.
Vocês tem todo o direito de discordar, mas na minha opinião, uma simples bebida, seja ela água, vódica ou leite não representam absolutamente nada a respeito daquele que a bebe.
Não é a bebida que ilustra o bebedor e, na minha opinião, o bebedor também não ilustra a bebida, na minha opinião, essa relação simplesmente não existe.
Eu não beberia leite em uma festa de 15 anos... primeiramente porque leite e algumas comidas desse tipo de festa fisiologicamente não combinam, mas principalmente porquê a mídia ou a uma determinada classe social conseguiu colocar isso na minha cabeça durante a minha vida e infelismente, meus amigos, admito que, assim como vocês, ainda possuo preconceitos (No sentido semântico da palavra) como este de não beber determinada bebida em um determinado ambiente.
Bom! Tudo isso foi uma tentativa de mostrar a todos a minha opinião de que uma bebida não diz absolutamente nada a respeito da personalidade de quem a bebe.Iceberg.