Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Antunes

PUA EXPERT

#169072 É uma crítica pros puas robôs, mas é engraçado também :rolf . Até que tinha um cara que prometia naquela historinha , o mais nervoso do começo.
Iceberg

PUA EXPERT

JC#1 escreveu:
Dito pelo Allan nos quadrinhos:

Desculpem voltar ao assunto, mas ainda acho que a bebida é importante, dá uma descontraída. Imaginem se o James Bond pedisse uma limonada em vez de um Martini... Difícil dar certo.

Até que tem lógica! rsrs. Não imagino o James Bond pedindo limonada =P

Não se incomodem com a minha sinceridade, amigos.
Mas o que vou dizer é reflexo do que aprendi (e concordei) com o PU.

Aprendi que PUA é um cara com personalidade forte e interessante, entre infinitas outras virtudes. É um cara diferente do outros.
Aprendi que o PUA é um grande homem por muitas rasões e uma delas é seu imenso domínio da própria mente.

O PUA é um tipo de homem que, diferente da maioria esmagadora não só dos homens, mas de todas as outras pessoas do mundo, não se deixa influenciar pelo meio, não deixa que os conceitos preconcebidos por televisão, autoridades, classes sociais, entre outros interfiram nos seus próprios valores e conseitos.

Vocês tem todo o direito de discordar, mas na minha opinião, uma simples bebida, seja ela água, vódica ou leite não representam absolutamente nada a respeito daquele que a bebe.
Não é a bebida que ilustra o bebedor e, na minha opinião, o bebedor também não ilustra a bebida, na minha opinião, essa relação simplesmente não existe.

Eu não beberia leite em uma festa de 15 anos... primeiramente porque leite e algumas comidas desse tipo de festa fisiologicamente não combinam, mas principalmente porquê a mídia ou a uma determinada classe social conseguiu colocar isso na minha cabeça durante a minha vida e infelismente, meus amigos, admito que, assim como vocês, ainda possuo preconceitos (No sentido semântico da palavra) como este de não beber determinada bebida em um determinado ambiente.

Bom! Tudo isso foi uma tentativa de mostrar a todos a minha opinião de que uma bebida não diz absolutamente nada a respeito da personalidade de quem a bebe.

Iceberg.
malpho1

Aprendiz

#169727 Jc seu taradinho... Sempre postando coisas bacanas... Eu nem terminei ainda de me mijar de rir da depilação versão masculina e voce me posta uma palhaçada dessa... Quer matar do coração kkkkkkkkkk. :rolf

Abraço.
Anônimo

MEMBRO PROFISSIONAL

#169779 auhahuahuahuahuahu ri muito, esse indirect ta muito fora de mora, além de fazer o cara gaguejar a HB sempre descobre que o cara ta mentindo.

Bem bolada essas tirinhas xD
pOlaco

Veterano - nível 9

#169945 Engraçado :D , triste que foi um Curitibano leitor assiduo de e-books que se diz um mestre capacitado para treinar.

é engraçado mas é triste . Mesmo assim gostei das críticas do Colunista
playstation

Aprendiz

#170055 playtool e a turminha dele q fez esses workshops agora jogam direct. ver resultados consistentes no indirect em apenas 3 dias de prática é difícil, por isso o pessoal fica metendo o pau neles.