Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#168865 Nesse blog, http://machospower.amo puabase.com/2010/12 ... os-de.html justamente nessa página que está no link, há um artigo que saiu na playboy sobre um workshop de sedução oferecido no Brasil. Engraçado que o autor do artigo zuou bonito HAUHAUHAUA. Os quadrinhos ficaram bem bolados.

Aproveitem!

Abração!

-JC#1

Criador do tópico

JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#168868 POUTZ! Sério, eu tinha postado esse link sem nem ler a bagaça toda! KKKKKKKKKKKKKKKKKK Agora que tô lendo! Caí da cadeira e ainda tô tentando me levantar. KKKKKKKKKKK

TAQUEPARIUUUUUUUUU

Vou ler isso todo dia. HAUHAUAHUHA Nunca ri tanto KKKKKKKKK

" Depois de 15 minutos, Lovejoy e meus colegas vêm aflitos até a sacada onde estou fumando"

- Vamos nessa, aqui tá caído!

- Caído? Tá cheio de gatinhas!

- Mas a maioria delas tá com um cara e as solteiras tão sentadas minha técnica só funciona com as garotas em pé.

- "PUFT" Ok!

#morriderir

-JC#1
Phantom

PUA Avançado

#168873 Dei muita risada também haha, mas sinceramente gostei da matéria, com matérias assim se popularizando, o PUA fica cada vez mais desconhecido, melhor pra nós :D .

Afinal, ninguém quer aprender uma técnica cara, que só funcione com mulheres sentadas e que tenha que tratar mal as mulheres né? haha!
Guima

Veterano - nível 9

#168905 É impossivel ficar sério com algo assim. :louco

E o final ainda foi mais hilariante. Tava imaginando a cara desse cara no final, deu até pena. não deu não.

kkkkkkkk
pedrothai

PUA Avançado

#168937 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

ABRIR SETS, MAS NADA DE ABRIR SUTIÃS...

ESSE REPORTER TAMBEM É UM CAGAO!

OFERECE CHOP DE GRAÇA!

Aff, e ainda tem malaco que ganha grana ensinando coisa que nao presta...

Vou montar minha lojinha de workshop, se nao funfar, e dai? o cara ai ganha grana..
AEUHEAUHEAUHEAEA

Criador do tópico

JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

Dito pelo Allan nos quadrinhos:

Desculpem voltar ao assunto, mas ainda acho que a bebida é importante, dá uma descontraída. Imaginem se o James Bond pedisse uma limonada em vez de um Martini... Difícil dar certo.

Até que tem lógica! rsrs. Não imagino o James Bond pedindo limonada =P

Abraços!

-JC#1