Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

jpegad - MEMBRO EXCLUSIVO
Escrever bem é essencial para quem quer se dar bem tanto na vida profissional como na vida amorosa, experimente escrever uma carta cheia de erros de português à pessoa que você ama. Se essa pessoa reparar os seus erros você certamente irá perder muitos pontos com ela, se ela não perceber é porque ela erra da mesma forma ou até mais que você. Todos sabemos da importância que há em escrever bem no trabalho.

Erros nos documentos de trabalho são inaceitáveis em qualquer empresa.

Portanto, escreva de forma agradável para leitura! Isso lhe ajudará tanto aqui, quanto em qualquer campo de sua vida.

- Equipe Puabase

ESTUDE!

Use a barra de pesquisa do fórum e desfrute dos nossos materiais ao invés de abrir tópicos pedindo "receita de bolo".

Essa dúvida é uma dúvida facilmente pode ser respondida caso você empenhe-se ao menos 5 minutos da sua vida pesquisando sobre o assunto relacionado aqui no PUABASE.

USE A BARRA DE PESQUISA!

TÓPICO TRANCADO

Fala galera !!!

Então, tem uma amiga da minha tinha que sempre me deu mole, mas por falta de chances de ficarmos
assós eu nunca pudi dar em cima dela demonstrando interesse, sempre que ela esta perto minha tia
também está, mas então, como perder a vergonha, como perder o medo e dar em cima dela na frente da minha tia ?

se fosse no seu caso vc teria vergonha? o que faria se estivesse em meu lugar ?

mandar sms pra ela ? tenho um bem diretasso aki! hahaha

Ajuda ai gente!!!!

Abraço!!!
Mdrol - MEMBRO EXCLUSIVO
#810888 E ae mano, é muito simples resolver isso, marca com ela de sair pelo face, sms ou até mesmo ao vivo e se encontrarem na rua ou em algum lugar que a tire da presença da sua tia e como você disse que ela sempre te deu mole, pelo visto vai ser fácil marcar. Você pode também beijá-la na frente da sua tia, pense que está sozinho com sua amiga e mande ver!

Forte abraço
Deandrade

PUA Avançado

#810903 Vces podem sair, chama-la pra sair é uma boa. Mas nao vejo problema nenhum em fazer isso em qualquer momento , nao importa se é on line , via sms ou do lado da sua tia. Sabendo como chamar e o que dizer já subcomunica interesse a garota. Ela vai entender.

por exemplo '' Nossa, hoje você se arrumou de um jeito que me convenceu a sair com vc. Te pego onde as 4h ?''

coisas assim..
Prem

PUA EXPERT

#810910 Man, acho que tu já deu a saída. Manda um sms, ou melhor, liga pra ela. Combina de sair sem sua tia, e dai é td ctg!

Good luck!

Cheers,

Star
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#810926 E aí velho beleza?

Olha que complicado isso.Cara falando sinceramente eu não teria coragem de fazer isso na frente da minha tia.

Geralmente tia fala isso:

-E as namoradinhas?

Isso é clássico.

Além de você tá dando mais corda pra ela te encher o saco por um tempo você vai se ferrar ainda mais se ela começa a contar as ''historinhas suas''.

-Quando ele era pequeno ele adorava a toalhinha do Garfield,ele era bem putinho

KKKK minha tia é desse tipo,é pau no cú mesmo.

Talvez as tias de hoje em dia sejam mais desencanadas e tal,mas a minha sempre foi chata e é ainda.

Oque você pode fazer é isolar a garota e marcar um dia a sós com ela ou closar ela em outro lugar.

Abraço
@Schuerzoski

Aprendiz

Acredito que seu ego se preoculpa demais com oque sua tia vai achar de você !

Acredito que o certo seja mostrar a sua tia, que o subrinho dela é foda !

SEM MAIS !

C. Style !

Criador do tópico

#810988 Agradeço a todos que responderam! *__*

Agora a minha dúvida é o seguinte, seria errado de minha parte mandar um sms ou chamar ela pelo face indo direto ao assunto?
mesmo sem nunca ter conversado muito com ela? agente tipo se comprimenta, fala uma palavra ou outra, mas nada de mais, nunca batemos papo e talhs, esse ano me ligou pra desejar aniversário e talhs...

OBS: O IRMÃO DELA INFELIZMENTE MORREU há quase 2 semanas, seria errado eu fazer isso agora ?

X X X

To pensando em dar em cima dela na frente da minha tia, direto ela vai na casa da minha tinha porque minha tia
depila ela, dai na hora que elas forem la pro quarto depilar eu falo. O TIA QUER AJUDA AE ? kkkkkkkkk

dai depois eu mando pra ela um sms diretasso ! tipo: tenho chance ?

ou mando assim

Necessita de sexo? para sexo vaginal tecle 1, oral 2, anal 3 e para o pacote completo...
o meu número! kkkkkkkkkkkkk

éssa é foda! kkkkkkkkkkk

Abraço

Criador do tópico

Charles Bill escreveu:Além de nem agradecer os outros quer jogar online ¬¬'

já vi tudo...

Calma ae charles!

nem tinha dado tempo de agradecer, respondi correndo e fui almoçar!
Power Ranger Azul

Veterano - nível 1

jpegad escreveu:OBS: O IRMÃO DELA INFELIZMENTE MORREU há quase 2 semanas, seria errado eu fazer isso agora ?

X X X
O TIA QUER AJUDA AE ? kkkkkkkkk

dai depois eu mando pra ela um sms diretasso ! tipo: tenho chance ?

ou mando assim

Necessita de sexo? para sexo vaginal tecle 1, oral 2, anal 3 e para o pacote completo...
o meu número! kkkkkkkkkkkkk

éssa é foda! kkkkkkkkkkk

Tenho chance ?? que papo é esse cara. quem dá as chances é voce. ela deveria se sentir honrada por isso.

e essa segunda opção de sms pode ser um tiro no pé. muito direto. ela pode ficar ofendida. é uma faca de dois gumes

ela não é grudada na sua tia !!
chega nela e fala :
-FULANA VOU ALI TOMAR UM SORVETE. VAMOS ? Imagem

se voce ja tem o N° de telefone dela. acho que o melhor seria voce chama-la pra sair. tipo não algo longe.(sorveteria, praça. ou sei la...)
se ela aceitar ae voce começa o seu jogo. não é possivel que sua tia vai querer ir juntoo kkkkkkkkkkk

dae se ela aceitar ir (IDI). voce pode analisar a Bl dela . se for favoravel pra voce.voce manda o Direct e da o KC... no outro dia FC com ela depiladinha hein hehehhehe

acho que não tem nada demais voce falar pra tua tia que gostou da amiga dela e que vai chama-la pra ir numa sorveteria e que tua tia não pode ir pra não estragar o seu jogo... ACHO QUE SUA TIA VAI ENTENDER. ou contar pra amiga Imagem
sei laa kkkkkkk