Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Strike

Veterano - nível 9

#772928 '

Seguinte galera, resumindo minha situação, namoro há um ano e três meses, desde o mês de Dez/2012 minha namorada mudou o comportamento, resolvi abrir o face dela (vi a senha e memorizei)... nunca havia feito isso antes, foi desconfiança pura.

No Facebook dela vi conversas com um rapaz que mora longe, conversas com certa intimidade, ele a chamando de linda e ela mandando um "se cuida" ao se despedirem. Conversaram varias vezes, com pouco tempo entre um papo e outro... rolou até troca de emoticon "coraçãozinho" do face, tanto ela quanto ele, sei que não houve contato além do face entre eles, o cara mora bem longe.

O que me dizem? Acham que devo terminar? Ela teve oportunidade de me falar e não comentou sobre o cara.

Desde já, agradeço.

'
Nobr3

Veterano - nível 1

#772938 Cara, pegar senha do face é um veneno, você tem falar pra ela que não aceita esse tipo de coisa, se ela continuar fazer, termine, ela não te respeita, se ela fizer faça que nem o Fantasma disse em um post dele sobre relacionamento, Ponha os pilares, Respeito, Honestidade e Confiança, fale seério, não ligue se ela achar ruim, ah dica que te dou a respeito dessa conversa, é a seguinte, peça pra ela a senha do face, se ela negar, termine, se ela passar entre no face na frente dela, e pergunte quem é o cara, e saiba conduzir, se ela não quiser te passar a senha do face é pq ela gosta de ver outros caras dando em cima dela, mesmo que ela seja fiél, mas é chato isso, falo por experiência própria, ponha tudo em "panos limpos" não fique desconfiado, pergunte, desconfiança é um inferno, sejam transparentes, se ela não for, seja você, ja vai mostrar que tem mais caráter que ela.
jpfree

Veterano - nível 9

#772939 cara, não sei como é relacionamento de vocês dois..mais não acho que seja caso de terminar o namoro assim...eu ficaria mais esperto com ela..e continuaria monitorando esse tipo de coisa, seguro morreu de velho...

e dê a ela oque ela pode procurar com outros caras

como cara disse acima,Ponha os pilares, Respeito, Honestidade e Confiança, seje dominante e confiante no seu relacionamento

:ae :ae
Housenka

Veterano - nível 9

#772956 A real? Você é um grande candidato a ganhar um chapéu que ninguém quer usar. Terminaria? Converse com ela e veja se não há mais nada ai, pois geralmente SEMPRE tem algo a mais e isso sim justificaria o término do namoro. Mas se for apenas por isso, não.
Bellmiro

PUA EXPERT

#772970 1º Voce errou em "roubar" o facebook dela, voce perdeu o total direito de exigir alguma coisa dela pois voce esta errado tambem.

2º Mulheres são assim, elas sempre flertam com outros as escondidas, elas gostam de serem bajuladas, gostam de se sentirem desejadas. Ta certo que isso é uma falta de respeito uma garota comprometida fazer essas coisas, mas todas são assim e lembra que voce errou em roubar a senha do face dela ? então os 2 estão errados agora, no mesmo nivel, ninguem pode exigir nada de ninguem.

Olhe em seu face, veja se voce não faz o mesmo...

Voce pode chamar ela para uma conversa, falar que pegou a senha dela e viu que ela andava de gracinha com outro. Mas isso vai abaixar muito seu valor pra ela, ela vai te achar meio louco e vai jogar a culpa todinha pra cima de voce, voce vai perder pra ela nessa discussão.

Pois oque ela fez são só suposições, troca de coraçõezinhos e um pouco mais de intimidade, porem o cara mora longe. Ja voce, PEGOU A SENHA DELA, porra, isso é foda.

Se for pra contar quem cometeu o maior erro, voce perde.

Bem, faça oque achar certo, so de dei algumas dicas pra tu conseguir enxergar melhor a situação e tomar a decisão por sua propria conta.

Ate!
GreatPlayer - MEMBRO EXCLUSIVO
#773201 Essa coisa de espionar Facebook, você sempre vai se decepcionar um pouco, por isso não é bom, quase sempre elas falam com mais intimidade com alguns, mas isso nem sempre quer dizer que ela te traia. Se você ficar espiando o Facebook dela, não fique se abalando por pequenas coisas, a não ser que ela conte pra alguém que te traiu, mas só por ter mais intimidade não.
Riiicaardo123

PUA Avançado

#773209 Diz o ditado né, QUEM PROCURA, ACHA, hahahahaha. Dê o troco de outra maneira, faça ela saber que errou, jogue um verde ...

: Sabe, hoje uma amiga minha veio desabafar comigo, ela esta namorando um cara, e eles se gostam, quando estão juntos se divertem, e ela admira muito isso, porque hoje em dia é dificil encontrar alguém que queira algo sério, e ela o trata muito bem, é sociável com os amigos dele, deixa ele livre quando quer sair, da um tempo sabe, ela é um amor de pessoa, mas esses dias viu o facebook dele, parece que ele anda conversando com uma garota que mora longe, e da moral para a garota, sabe, aquilo magoou muito ela, porque é como se ele estivesse traindo ela com uma pessoa que ele nem conhece, jogando a oportunidade fora. Amor, se isso acontecesse com nós, o que você faria? Ela me pediu conselho mas eu fiquei sem resposta, pois nunca aconteceu isso comigo ....

Faça ela se sentir envergonhada, na conversa mostre que não vale a pena ela te trocar por um mala que mora longe, mas nao deixe ela descobrir que voce pegou a senha dela, se não o jogo inverte.

Eu não terminaria, faria isso. E se estivesse com raiva daria uma dura nela, rs
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#773377 Ei caras acho que a traição significa fazer algo escondido e que pode prejudicar a outra pessoa . Dentro dessa situação não teria opinião e só me preocuparia se houvesse algo ao vivo pois pela net não tem nada demais .
Cris style !

Veterano - nível 9

#773389 FALA GAROTO !

Acredito realmente que não importa se houve ou não a trição em si, mais oque importa é o comportamento dela com outros homens quando se esta namorado. Facebook é uma merda pra quem namora, eu prefiro não namorar, e não sei os criterios que você usa no seu relacionamento, mais seja qual for, fica esperto parceiro !

Abração