Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Carlosfreitas

Veterano - nível 2

Zap escreveu:Eu sempre fui bem higiênico e bem arrumadinho. O que mudou mesmo foi que ao invez de eu ficar usando aquelas roupas comuns e todas desenhadas e tals. Comecei a usar roupas mais básica, e de um estilo rockeiro. Ao invez de tenizão, uso sapatennis.

E depois que conheci o PUA, comecei a tocar violão, tomei remédio para as espinhas (não tenho mais nenhuma :D ) e entrei pro ingês (que é uma coisa muito importante para o vestibular, e me permitiu ampliar minha zona de amizade).

Tirando o meu emocional, maioria das vezes confiante (estou melhorando isto), tem dia que da umas recaidas, mas normal. O importante é que essas recaidas eestão diminuindo( antigamente era todo dia pra baixo, e dependendo do dia ficava pra cima. Hoje em dia é um super alpha e alegre, e outro +- . Mas estou sempre melhorando).

E minha BL que está impecável. E também fiquei 300% mais social. E sinceridade em 1° lugar.

Abraço

to igual ele ^^
LEOZAO

Veterano - nível 9

#457156 porra cara o pua me ajudo demais em todos os sentidos. antes eu tinha cabelo comprido, qualquer dia eu posto uma foto minha da carteirinha escolar a uns 2 anos atras aqui no puabase pra voces verem hahaha
meu estilo de roupas mudaram tambem, o que eu achava cafona hoje eu acho estiloso pra caralho e n sei pq emagreci pra caramba tbm (:
só me trouxe vantagens, de boa msm ^^
abraço
claudenir

Veterano - nível 9

#457168 Bom,eu pessoalmente mudei,meus pensamentos em relação a roupas,hoje dou bastante importância,antes eu não dava muito e melhorei muito em relação ao meu circulo social.abraço