Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Arcade

#787776 Olá.

Minha dúvida é: vocês usam Peacocking diarimente (na escola, faculdade, trabalho) ou apenas nas Sarges? Se sim/não, por quê?

Obrigado desde já.
Devil - MEMBRO EXCLUSIVO
#787778 Cara, não uso peacocking toda hora, sair todo arrumado pra comprar pão é foda.. e também por que tem poucos aqui e ficaria manjado rapido. Diariamente só uso uma pulseira e FAZ diferença.. Comprei aqui http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_8789382, é meio caro mas valeu a pena. O segredo do peacock é saber dosar o momento e a combinação com a roupa, se não fica igual um palhaço.
Editado pela última vez por Devil em 17 Mar 2013, 21:18, num total de 1 vezes
Scoot'3

Veterano - nível 9

#787779 Mano é o seguinte.. vc tem que usar o que se adapte a você... um Peacocking de um brinco grande a um chapeu ALA mystery.. você tem que se sentir bem com aquilo que esta usando... eu uso dois aneis e uma pulseira na mão direita e uma corrente no pescoço.. nada muito chamativo.. mais isso combina com o meu estilo.. o que vc tem que fazer é ver o que vai se adaptar a vc e usar.. agora se vai usar todo dia toda hora ai vai de vc...

Abraço irmão e SUCESSO na sua nova vida... Imagem
acquiles

Aprendiz

#787782 Sim e Não, quer dizer, eu tenho costume de usar pulseiras e anéis todos os dias, mas quando saio eu geralmente uso muito mais coisas que eu não uso no cotidiano.
Zantt

PUA Avançado

#787786 Tu precisa saber calibrar os peacockings pra ocasião.
Eu por exemplo se uso apenas camisa, calça e tênis eu coloco até 4 peacockings diferentes.

Se eu uso um casaco, ai eu diminuo pra dois.
Se eu vo sargear na rua ou no night game, eu geralmente uso bastante, já na escola no máximo dois diferentes.

Até nisso é bom tu saber o quanto pode ou não usar pra não parecer um cara estranho.
Se tu tiver interessado em peacockings, procura um tópico meu que tem uma loja online com vários e o frete é gratuito.
Imagem