Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

firmeza

Veterano - nível 1

#190745 E AI GALERA...

bom faz mais ou menos um mes e meio que eu conheci o pu e venho tentando desde entao ampliar minhas habilities lendo e praticando.pelo que percebi ate agora tenho dois defeitos principais,sendo que mando negs demais um deles, ja que adoro a reaçao inicial delas e depois os idis,e acabo me excedendo(estou melhorando ja,apesar de ter perdido uma ou outra hb ,que nao fizeram diferença.

AGORA.....venho enfrentando um problema que nao sei como resolver.segui os conhecimentos e dicas do forum e consegui criar uma otima impressao com todas as pessoas novas do meu colegio,incluindo ai hb's bonitas e betas(geral na vdd,o que me deu um bom social proof com os novos)

Há,no entanto,um desafio em que sem a ajuda de vcs possa me atrapalhar um pouco,e eh por isso que decidi escrever este texto.O problema eh:

não sei como mudar a minha imagem em relaçao ás hbs mais desejadas da minha serie e nem consigo me aproximar muito (tornar parte real do grupo,lideralo) de um grupo de caras considerados os ''mais populares da serie'',e isso atrapalha a minha busca por um social proof zika

em relaçao aos colegiais mais velhos nao ando tendo mto problema,ja q me conheceram ja mudado,no entanto,ha outro gruupo de mais populares tbm no qual nao consigo penetrar,ambos os grupos me tratam com certa hostilidade e nao dao corda aos assuntos.nao sao la aquelas pessoas de quem eu me aproximaria antigamente devido ao fato de serem babacas,mas eh necessario para alcançar meu objetivo.

so lembrando,as hbs novas amigas das hbs antigas vieram falar comigo perguntaram meu nome eu joguei e obtive mais status,no entanto as antigas ainda nao me dao bola e so um dos caras do primeiro grupo e realmente meu amigo e legal,sendo que els tem algumas atitudes de alfa e um outro eh um beta mala ,um beta cocozinho,e um natural, que devo dizer,realmente entende do negocio,

deem sua opiniao e espero que isso ajude a outros que encontram problemas semelhantes

abrass,firmeza
DrigO_o

Veterano - nível 4

#190772 vc realmente ker andar com os caras babacas?
esqueça eles, crie seu proprio grupo, agora vc possui armas q eles naum tem
realmente eh complicado mudar com akelas pessoas q ja conhecemos, mas se vc começar a dialogar frequentemente com elas, elas nem vão notar isso :ae
Nikky - MEMBRO EXCLUSIVO
#190779 crie seu grupo e supere eles. ou melhor,supere eles sozinho. você pode fazer isso. e se eles são babacas,grande parte da sua sala não vai gostar deles. então não andar com eles acaba se tornando um DVS. crie seu grupo,haja na sua e supere eles. você sabe como fazer isso.
Nikky - MEMBRO EXCLUSIVO
#190780 crie seu grupo e supere eles. ou melhor,supere eles sozinho. você pode fazer isso. e se eles são babacas,grande parte da sua sala não vai gostar deles. então não andar com eles acaba se tornando um DVS. crie seu grupo,haja na sua e supere eles. você sabe como fazer isso.

Criador do tópico

firmeza

Veterano - nível 1

#190833 entao sony eh que as hb's boas da minha serie valorizam eles,e as do colegial acima consideram um coco na vida delas,mas o q gostaria mesmo de fazereh me enturmar com tudos para ter social em toda a escola