Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

JakAss

Veterano - nível 4

#876601 Opa galera, tudo bem?

Dei uma pesquisada aqui no fórum, e parece que não encontrei resultados parecidos, então vamos lá:
Amanhã minhas aulas começam, creio que como sempre, a turma será praticamente a mesma do ano passado (na qual eu estou no processo de recuperar meu social que foi destruído quando era beta), vários novatos e novatas devem entrar, quanto a isso não tenho muitos problemas, vou abrir a maioria assim que chegar (é certo isso? rsrs)

Enfim, a questão é: esse calor está acabando comigo, estou ficando cansado e desanimado, e isso está afetando bastante meu inner... Ao ponto de eu não estar tão animado com o retorno... Alguém pode me ajudar? Academia, musicas de inner up (Minhas playlists haha), vários banhos frios por dia, muita carne e comida e algumas sarges bem sucedidas, mais nem isso estão melhorando as coisas :( O que acham???

Desde já agradeço...
xpppauloxd

Veterano - nível 10

#876608 Cara, estou n msm situação, descobri o PUA na primeira semana de ferias e estava estudando igual um obsecado.
A minha imagem era o mais beta possivel, e ainda tinha fama de atirar pra todo lado. Na vdd eu ia postar uma pergunta assim agora. Bom, o q eu aprendi sobre school game, é q n se deve ficar sozinho na escola de forma alguma, funde em cada grupinho para ampliar seu ciclo escolar e ter a imagem de ''amigo de todos''. Se vc ficar afastado do grupo ou n te derem atenção saia imediatamente para manter o valor social, nunca fique andando pra lá e cá, tente ficar no centro das atenção nas conversas em grupo pra aumentar seu valor, sempre q tiver a chance use tecnicas sutis e imperceptiveis de sedução rapida ( tecnicas do ross ou do livro sexual key) para fazer as pessoas gostarem de vc e n parecer q vc esta tentando fazer isso. Sempre mantenha a postura correta e fale caumamente. Isso é um resumo do q eu aprendi, mas ainda n é o suficiente. Tambem n sei se pode já começar caçando. Boa sorte Imagem
Seys

Veterano - nível 6

#876611 Oi JakAss.
Tenho acompanhado alguma das suas dúvidas, desde aquela que você postou sobre seu amigo que falava mal de você, etc. Bom, eu estou no último ano da minha escola, porém lá sou pouco conhecido, tenho fama de ser durão, ser na minha. No seu caso como você descreveu parece que você investe o seu jogo na escola.
Oque eu posso dizer é o seguinte: Não vale a pena querer ser o cara mais foda da escola, isso só vai demonstrar que está louco por status e amigos. Investe em você cara, foca nos estudos e arruma um grupo de estudo (que vale a pena) na escola.
Mas se você quer usar seu "jogo" mesmo assim na escola vai fundo. Mas lembre-se: Está lidando com teens.

Abraços!
Sk8mafia

Aprendiz

#876627 Cara um dica q te darei é: seja alfa (fale com todos desde o mendigo, até o mais rico, seja educado com todos), haja com naturalidade (sendo vc mesmo), foque nos estudos (Pua n se resume apenas em pegar mulher, mas tbm na vida social), estude tbm as coisas do fórum e sempre coloque em prática (leia os livros e relatos aqui presentes)...
Bom isso é o faço, n irei falar mt, pois como vc tbm estou na jornada. Desejo-lhe sorte e boas aulas!
Deagaser

Veterano - nível 8

#876634 A melhora do Inner Game não vai depender do meu feedback e sim de você mesmo. Tente utilizar a PNL para ancorar em você mesmo um momento em que se sentia como quer se sentir na escola. Isso é muito útil, acredite. Enfim, demais coisas básicas são essas mesmo, ouça música, entre no espírito de conversar com todo mundo e pá. E só pra tu saber, eu e um colega combinamos de ir ouvindo Mr. Catra alto juntos pra escola, só pra gente se divertir, fora que eu sou super fã do Mr. Catra e suas obras quase divinas.

A dica é: SEJA VOCÊ MESMO, SE DIVIRTA, assim seu Inner ficará alto pra krl, diminuindo até AA, caso ela te impeça de abordar em determinados momentos.

Criador do tópico

JakAss

Veterano - nível 4

#876820 Opa!!!

Muito obrigado a todos mais uma vez! Bastou uma olhadinha aqui no pua que já dei uma animada, o feed de vcs ajudaram bastante! Agora irei aproveitar o tópico para contar meu mini-relato! rsrs

Ontem a noite fui dormir ouvindo musica eletrônica, motivacional do zyzz (haha sempre ajuda), deadmau5, enfim, eu dormi eufórico, tava louco já, principalmente por ter passado aqui, e também li alguns relatos do pessoal...

Acordei cedo hoje, me arrumei, fiz a barba, penteei o cabelo, perfume, escovei os dentes e vamos lá! Chegando no ponto eu fui fazendo social com um amigo meu que estava lá esperando o busão, ficamos conversando, no busão também, onde encontrei mais outros amigos da escola... Cheguei lá e meus amigos estavam na porta, todos me receberam muito bem, comprimentei todos, sempre sorrindo e com BL foda, e pela primeira vez, um grupinho de 3 hbs que me odiavam (longa historia, quando era beta fiz umas merdas com uma delas, isso faz uns 4 anos!), não acharam ruim minha presença... Acho que a academia e a bl está adiantando! haha Infelizmente não tiveram novatos na sala... Mais foi tudo muito ótimo...

No recreio tive uma surpresa que me deixou com o inner pipocando! Uma hb que estou jogando (hb1) entrou na escola e foi lá na porta da minha sala me buscar com outras amigas! Foi épico, ela me kinando mais do que qualquer coisa, eu kinava ela, joguei MUITO com push and pull (vcs n tem ideia do quanto), conversei com todas as amigas, e as hbs da minha sala olhando... Épico!
Ela pediu que eu buscasse ela no final da aula pra irmos embora juntos (a escola tem uma rede de onibus só pros alunos...), eu disse que não, ela que tinha que vir até mim de novo (foda-se, hahaha eu que sou o prêmio aqui, estão achando oq?) E ela veio! caralho! Foi épico, pq eu tava com um set de amigos meus, e tinha uma outra hb no meio hb2) que eu tava jogando e ela não quis sair comigo, estava ignorando ela completamente, sendo o mag do grupo e ela sobrando lá, me olhando, ai e hb1 chega me kinando pra melhorar tudo! Vcs tinham que ver a cara da hb2 que tinha me dado blow out! Ela me olhava fixamente sem piscar ou dizer nada, e eu lá nem ligando, com uma hb1 linda me kinando, e conversando com mais dois amigos meus e outra hb! estava como um rei (shuadshuad). Poderia closa-la a hora que eu quisesse... Mais vou deixar a diversão pra depois... vou deixa-la com mais vontade ainda primeiro! Haha

Enfim galera, foi ótimo! Obrigado a todos! E é isso mesmo, vamo com inner baixo msm e foda-se! Chega lá tudo muda! rsrs
Carlos Von Petrovik

Veterano - nível 10

#876837 Cara uma das coisas que aprendi na minha última sarge, não existe isso de inner baixo, apenas você tá mal/estressado/cansado e pensa que não vai conseguir bons resultados.

O que fiz pra burlar isso é ancorar um estado "zen" a algum gesto, e através do auxílio de música clássica e visualização de paisagens naturais (Sério askopaskoapskoapskaop)
Assim, toda vez que faço o gesto, sou induzido ao estado e assim fico super relaxado, esqueço de tudo mais e ganho foco, é tipo um super-poder pua!
roberto gansoto

Veterano - nível 3

fala cara blz ? uma coisa que eu posso te garantir amigo é que, você não deve procurar por validação ou seja não espere os outros te darem atençaõ ou te tratarem bem, seje vc mesmo ame vc como vc é realmente não tente agradar a todos já a questão do inner game vc pode conseguir bons resultados utilizando ancoragem de bons momentos fica a dica faloww, brother sucessos .
Anderson7

Veterano - nível 9

#876852 Então irmão, na minha opinião você esta pensando muito, tenta não pensar muito na escola, só chegue e faça. Entre na porra da escola, sorrindo, ouça suas melhores musicas, veja seus vídeos. Dia: Veja vídeos de motivação, isso é realmente muito bom, e cara, apresenta a escola pros novatos, apresenta eles para seus professores etc.

Se lembre de momentos maravilhosos que você passou que te inspirem, eu sei o que você tá passando é só desanimo, mais isso passa cara, você só tem um vida, que se foda tudo, mete a cara.

Não seja um cara triste :)

Abraços.