Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Leugim wahs

#776929 Bom gente, eu venho tentando voltar meu namoro com minha ex, cometi alguns erros, nao foi traição, mas ouve umas mentirinhas minha, e ainda um exagero da minha parte, venho tentando adaptar o metodo do mistery,venho tentando ser o alfa, no namoro tava tendo algumas betices minha, só que estamos nos abrindo muito, ela vem falando muito da saudade que tem do nosso namoro, fiquei com ela uma vez, tem 8dias que acabamos, mas tenho medo de ficar na friendzone, keria uma ESPÉCIE de passo a passo para conseguir ter a minha hb de volta, minha vantagem é que ela me ama!
Obrigado a todos
lord kalekd - MEMBRO EXCLUSIVO
#776933 cara eu não sou bom em relacionamentos , eu terminei meu namoro 2 dias do natal 23 de dezembro de 2012, e a unica coisa que fiz depois de terminar , não fui falar com ela , e quando ela falava comigo , eu a tratava como uma pessoa normal , não como quem ja foi minha namorada , não falava de nós dois , nem nada do tipo , e sem eu ir atras dela ,a ultima vez que ela me viu foi em uma festa , que ela mesmo queria ir embora , pois não queria ter que ficar me vendo , porque ela tava mal porque não podia me abraçar , ficar comigo , muitas pessoas ja me falaram que ela voltaria e porque eu não volto , primeira coisa , de um tempo e pense mesmo se VOCÊ quer voltar !

vou te falar porque eu não volto , eu não quero mais namorar , namorar é algo muito complicado , e eu acho que se você não esta pronto pra ter algo serio , melhor nem ter , eu não sei se isso pode te ajudar , mais te contei um pouco da minha historia , espero que consiga o que queira !

um abraço
Snowlz
Julio Cezar

PUA Avançado

#776940 Eae nego.
Putz sabe qual a minha opinião ?
Seguinte , voltar com ex é como vender um carro
velho e compra-lo novamente depois de um tempo:
Voltará com os mesmos problemas , porém muito mais rodado.
Abraço. :D
Julio.
Slartbartfast

PUA EXPERT

#776942 Xará, concordo com o Júlio Cézar. Pense bem, se não deu certo da primeira vez, por que daria na segunda? Vai por mim, já caí nessa esparrela e quebrei a cara. Outra coisa, não se deixe enganar: todas elas dirão "eu te amo!" e que, de todos os seus namorados, você é o que tem maior pênis!

Abraços!
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#776971 TÓPICO POSTADO EM ÁREA ERRADA.

[i]Dúvidas sendo de relacionamentos ou não devem ser postados na área de dúvidas e não de relacionamentos, onde são para artigos.

Vejo que é novato, entre na área dos novatos e busque conhecer o funcionamento do fórum e suas áreas. Qualquer dúvida procure os moderadores. Mais atenção para não ser advertido.

Atenciosamente.

Big Dog
Equipe PUA BASE[
/i]
leonardovs

Veterano - nível 9

#776976 No seu caso parece que ainda existe atração, então o melhor a se fazer e dar uma repaginada, mude seus hábitos, comece a praticar esportes caso não o faça, fique um tempo " sumido " mas não exagere, nesse tempo fortaleça seu inner e passe a se conhecer melhor, se divirta mais, e quando voltar a falar com ela, perseberá que há algo diferente em ti, isso será prova de que amadureceu e ela perseberá que pode confiar mais em ti, que vai estar segura ao seu lado devido a sua confiança.

Qualquer dúvida mande mp, abraços.