Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

marcaos antonio

Veterano - nível 1

#691013 Galera tem 3 semanas q eu parei de pratica o jogo pr causa de serviços vinha tendo uma divida pra paga ai tive q vazer alguns serviços extra
pois então resolvir esse problema e comecei da continuidade no jogo.

hoje acorde numa espectativas ai pro campo ,ontem cortei cabelo,hoje ouvi o audio de hipnose depois fui tomar banho arrumei e li minha estruções do dia 7 fui pro campo.
cheguei na rua com uma boa espectativas q iria dar tudo certo foi quando vi a primeira hb6 pra abordar ,bateu uma AA grande q meu coração começou bater muito forte minha garganta começou a ficar seca então tomei uma desisao de não aborda-la.

fui pra praça hoje estava cheio de hb 10 nas ruas por causa da eleiçõe fazendo campanhas pro politicos ,viia muitas hbs 10,9,8...
a AA de novo ,enfim ñ conoseguir fazer o dia 7.

medeem sugestões eu tbm estava com dificuldades de desenvolver o abridor de openr tentei fazer opener gay.

oq vcs acham q é pelo fato da AA é pq eu fikei muito tempo sem jogar o jogo.

galeras me ajudem pq cansei de ser um cara solitario estou com objetivo arruma uma namorada ate o fim de ano, ja são dois anos sem beijar na boca. :confuso
Pua Dyone - MEMBRO EXCLUSIVO
#691055 Que mané AA?!
Jogador tem dia que as coisas não dão certo, não é só você não, os grandes MPuas também tem dias que eles saem e nada acontece. Mais eles não ficam chorando e se perguntando, será que foi AA? ou foi o tempo fora do jogo?

Hoje você saiu e não abordo, mantenha a calma, tente se preparar melhor amanha [inner], e volte a sair e já era.
Acabei de sair, eu fui entregar um curriculo e queria fazer o day 8, mais ai eu não achei hb pra mim abordar. Mantive a calma e já falei, amanha eu saiu novamente e faço esse day 8, tranquilamente :)

Alias, pode abordar UG [mulher feia] no DESAFIO STYLELIFE???? EU SÓ ABORDO DE HB7 PRA CIMA.

Valeu :ae
KINGRJ - MEMBRO EXCLUSIVO
#691060 Cara, dificil para superar a AA cada um acho que tem o seu proprio metodo...

No meu caso, eu tento pensar no "prefiro me arrepender de algo que fiz do que de algo que nao fiz" essa frade me da um animo grade...

Tenta usar um opener situacional, que é mais natural, e não deve gerar tanto AA para você...

Bo sorte e tenta, saia da zona de conforto! :ae

Abs,

KINGRJ

Criador do tópico

marcaos antonio

Veterano - nível 1

#691087 [quote="Pua Dyone"]Que mané AA?!
Jogador tem dia que as coisas não dão certo, não é só você não, os grandes MPuas também tem dias que eles saem e nada acontece. Mais eles não ficam chorando e se perguntando, será que foi AA? ou foi o tempo fora do jogo?

Hoje você saiu e não abordo, mantenha a calma, tente se preparar melhor amanha [inner], e volte a sair e já era.
Acabei de sair, eu fui entregar um curriculo e queria fazer o day 8, mais ai eu não achei hb pra mim abordar. Mantive a calma e já falei, amanha eu saiu novamente e faço esse day 8, tranquilamente :)

Alias, pode abordar UG [mulher feia] no DESAFIO STYLELIFE???? EU SÓ ABORDO DE HB7 PRA CIMA.

Valeu :ae[/
cara muito obrigado amanha vou tentar fazer o dia 7 por causa dessa sua motivaçao valeu...

Criador do tópico

marcaos antonio

Veterano - nível 1

Instint0 escreveu:Qual o motivo dessa AA?

Medo de que?

QUERO RESPOSTA

cara quando eu tive 10 anos eu sofrir um acidente então eu fikei com uma sequela no rosto paralesia farcial do lado direito ai quando eu dou um sorriso
minha boca é torta tenho medo das hbs me rejeitarem ok eu façp...
Samuel barros

Veterano - nível 9

#691121 AA um caralh*, as vezes simplesmente não acontece nada. Isso acontece com qualquer um, até com os PUG'S. E só mais uma coisa : a AA não vai te matar ! Quanto mais tempo voce ficar pensando merda, mais vai ter AA. Treine todos os dias, mesmo com medo até perder essa porra ! Abraços.

Criador do tópico

marcaos antonio

Veterano - nível 1

Samuel barros escreveu:AA um caralh*, as vezes simplesmente não acontece nada. Isso acontece com qualquer um, até com os PUG'S. E só mais uma coisa : a AA não vai te matar ! Quanto mais tempo voce ficar pensando merda, mais vai ter AA. Treine todos os dias, mesmo com medo até perder essa porra ! Abraços.

cara quando eu tive 10 anos eu sofrir um acidente então eu fikei com uma sequela no rosto paralesia farcial do lado direito ai quando eu dou um sorriso

Leia Mais sobre De volta ao jogo mais com muita AA. no www.puabase.com
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

marcaos antonio escreveu:
Instint0 escreveu:Qual o motivo dessa AA?

Medo de que?

QUERO RESPOSTA

Esquece isso cara...Dá moral não quanto mais você dá moral para o problema mais ele aumenta.

Use seus defeitos a seu favor, não fale do problema com elas, mas se caso elas perceberem,fale sem medo e ainda sorria.

Se uma pessoa tem a capacidade de sorrir de seus defeitos concerteza ela é uma pessoa com uma realidade muito atraente.

Vai lá, não tenha medo de rejeição, se te rejeitarem tem outras e outras e masi outras, não vai mudar em nada sua vida!

Abraço