Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Paullete
#814111 Galera minha dúvida é... Não estou mais com aquela garra do início como PU, claro conheci muito mais gente melhorei bastante, mas acabei piorando sem querer !
Por exemblo, minha voz está voltando a falhar e eu também estou muito preocupado com a minha postura para andar .
Pareçe que minha mente esta me limitando mesmo sem eu querer !
Oque pode ser vocês que ja passaram por isso ?
Ace Lennon
#814114 inner game ? a pratica leva a perfeição, sem isso vc virá um frustado que só sabe lamentar da vida, ao invés disso, tenha atitude de homem, para de se importar com seus defeitos, tente melhorar, aqui tem vários materiais, vc só não evolue se não quizer !
Charles Bill
Paullete escreveu:Galera minha dúvida é... Não estou mais com aquela garra do início como PU, claro conheci muito mais gente melhorei bastante, mas acabei piorando sem querer !
Por exemblo, minha voz está voltando a falhar e eu também estou muito preocupado com a minha postura para andar .
Pareçe que minha mente esta me limitando mesmo sem eu querer !
Oque pode ser vocês que ja passaram por isso ?

E aí mano beleza?

Olha meu você mesmo disse que conheceu mais gente depois que entrou pro PU,porque parou?Oque você fazia pra conhecer as pessoas?Porque regrediu?

Oque você tá precisando não é de uma resposta meu velho,você tá precisando de mais perguntas,reflita nisso,você manda na tua mente,ela te obedece ela não tem vida própria.Coloca na tua cabeça que tu vai ser como antes e melhor ainda.Reflete,olha pra dentro de ti,tu mesmo vai achar esse caminho,é tu vs mente.

Abraço