Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

ugly

Aprendiz

#699355 v
Eai Puas tudo bem ? espero que vocês estejam, Pois eu não estou ! :parado

Atualmente eu estou com muitos problemas MUUUUUUUUUUUUUITO MESMO !
e Por causa disto eu não to mais saindo de casa, to sem visitar o Pua, to nem falando com garotas a não ser as que eu conheço,
to sem tempo pra tudo, pra ler, pra entrar aqui no PU (Por isso que eu to criando esse topico as 5 da Manhã), sem tempo pra Abordar e tal, Mais você fala : -Ué quando arranjar tempo volta a fazer tudo isso denovo po.
Não beem assim, quando eu fiquei sem sair de casa, sem visitar o PU, sem abordar garotas eu FIQUEI HIPER MEGA BLASTER NERD/BETA (Falando que nem um Nerd tbm!)
Tá e então ?
Ai quando eu arranjo tempo, eu não tenho animo pra ler, pra entrar aqui no pu, de abordar gorotas, tipo é um Desanimação seila, só sei que tipo to sem coragem de fazer as coisas, intendem ?

Tipo assim
Imagem

Ai você fala: -Qual é a duvida Ugly ?

Bem é o seguinte eu quero urgentemete a ajuda de vocês, porque eu to voltando ao Ugly de antes , E VOCÊ PODE TER CERTEZA QUE ISSO NÃO UMA BOA COISA !

O QUE EU FAÇO ?!

Espero que tenham entendido.
Abraços.
zzz...

PUA Avançado

#699371 cara o problema da maioria das pessoas é que eles tem que ir pras festas pra falar com mulheres!!!!
começa a praticar day game!!!!!
espero ter ajudado!! abraço!!!!
lukinhastx

Aprendiz

#699397 Cara mais ai que ta, estou na mesma situação do Ugly fica foda o trabalho toma conta da nossa cabeça durante o dia e fica dificil fazer day game! Nem em redes sociais eu tenho tempo de entrar.

A unica forma que encontrei foi de jogar em lanchonetes, lojas, academia e ficando com conhecidas.

Li um email que recebi do PUA esses dias muito motivanete que fala sobre essa falta de tempo que as vezes agente mesmo que cria essa senssação, acho que se tiver um pouco mais de vontade da para dar continuidade no game.

O ideal eu acho que e não parar, devemos praticar sempre estudar nem que seja um pouquinho por dia, nem que seja apenas uma leitura no site.

Espero que tenho ajudado !

By: Lukinhas TX
Samuel barros

Veterano - nível 9

#699398 É o seguinte cara : A ÚNICA PESSOA QUE PODE CONTROLAR A SUA REALIDADE É VOCE !!! Não entendeu ? Então preste atenção : a única pessoa que pode fazer voce ficar animado, triste, feliz, desanimado, alegre, é VOCE MESMO !
- Há Samuel, mas eu tô desanimado, tõ virando beta e o caralho à quatro... E isso me faz ficar assim, eu não tenho controle sobre isso.
Eu te digo : voce tem sim !
Tudo depende da SUA VONTADE !
Se voce quiser evoluir é só levantar da porra da cadeira e ir VIVER !
- há Samuel, mas eu...
Porra nenhuma !
Voce quer voltar à ser um merda como antes ? Quer que rima da sua cara por voce não ter conseguido ? Quer continuar nesse desânimo do caralho ? Eu acho que não !
Então levanta dessa porra desse computador, toma um banho, escova os dentes, veste uma boa roupa, escuta uma musica legal ( nada de musica lenta ), passa um perfume, ajeita o topete e vai pra onde voce tem que ir e faça o que voce tem que fazer : saia e vá pegar mulheres ! Vá viver ! Dê oi pra todos que ver no caminho. Converse com as pessoas, nem que seja pra pedir informação ! Vá viver ! Use a dor que o seu antigo eu te causava como motivação pra continuar. Abraços.
Maicon_Ferreira

PUA Avançado

#699412 Cara, na boa, isso não é desculpa.

ja teve tempo de eu só ir pro trabalho e escola e academia. todo santo dia.

Sabe oque eu fazia? eu posso estar namorando, oque for! EU SEMPRE ESTOU PRATICANDO. PQ É QUEM EU SOU, EU AMO FAZER ISSO. E NÃO É ATOA QUE ATUALMENTE EU ESTOU VENDO UM TESTE PRA ME TORNAR INSTRUTOR DA SEDUCTION LIFE.

Enfim, na ida pro trabalho se arruma e conhece pessoas, seja no trem ou no metro ou no onibus. Conforme você passou em algum lugar na volta pra casa, Eviu uma HB atraente OTIMO. Pare e fale com ela por 5 minutos usando a pista falsa de tempo e tente um phone-close.

Entendeu? você, só não vai voltar ao que era, se não quiser.

Seja um homem melhor, não um homem acomodado!
JesusOfSuburbia

Veterano - nível 1

#699444 Bro, pelo que eu vi você está vivendo o mesmo que eu vivo, só que eu estou numa especie de Push-Pull da vida, eu fico animado alguns dias e em outros não, Mas nessas situações eu percebi o motivo da falta de motivação, Ela nada mais é do que a falta de Expectativas.
Isso pode não ter sentido pra você agora mas todos querem o Ugly beta, Por que ele é submisso. Deixe de ser um cara triste "Ninguem Odeia o Fraco". Coloque uma musica que lembre seu passado de humilhado ou beta, pense no porque de você estudar sedução, depois coloque uma musica que vai lembrar você sonhador, que sabe o que quer. A vida está lá fora bro, todos querem que você esteja bem, mas ninguem quer que você esteja melhor do que ele. Viva uma vida foda. Todos vão te invejar, akelas que te rejeitaram vão ter que engolir o choro na sua presença, quem te fez de besta vai ter que comprar um binóculos pra te enxergar. A vida não é só sobreviver e reproduzir, é tambem ter ambição pra conquistar sonhos.
Deus não te criou pra ser qualquer um, ele espera o melhor de você e só te deu uma oportunidade de mostrar quão sonhador você é, e essa oportunidade se chama vida ;)
MayconLins - MEMBRO EXCLUSIVO
O que vai te Motivar e fazer coisas que você gosta tipo eu gosto de ir pra academia, tocar violão, balada etc, então comece por ai ja vai gerar um interesse depois abordar mulher e consequencia, tenha sempre aquele amigo animado ou seja que sai sempre e queira sua companhia então nunca ficara em casa porque sempre esse amigo vai animar você a sai, e tipo como entrar na vibe do outro. Abraço. Quanto ao problema de ler e estudar estou com o mesmo problema, oque estou fazendo pra mudar? separando 20 a 30 min do meu tempo para ler, isso nao mata ninguem e nem me deixar entediado! se você preferir escolha videos, audiosbook etc, tudo que facilitar o sua compreensão e preserva seu bem estar. Espero ter ajudado Abraço.
Vin C

Aprendiz

#699608 Um jogo rapido para que você volte a ativa, sai da sua casa para simplesmente conhecer pessoas, por muito tempo sem praticar seu AA esta mais forte, quando você ver uma pessoa perguntealgo a ela rapidamente sem pensar, vai praticando até perder esse medo novamente.
"PUA 1 vez sempre PUA, você so esta enferrujado"