Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Paullete

Veterano - nível 10

#839231 BOM GALERA PRA COMEÇAR TUDO BLZ ?
Eu era uma pessoa horrívelmente tímida, melhorei muito com esforço, mas não consigo se que pegar uma mulher, esse ano só fiquei com 7 contadas, mais do que todos os anos que fiquei !
Gosto muito de malhar ganhei 18 kg em 1 ano e 8 meses. Mas eu estou voltando a minha vida de games e punheta, estou sem amigos, vou começar a trabalhar o dia inteiro e estudar pela noite tenho 17 anos Não sei nem por onde começar a me divertir fazer amigos e pegar mulher porque não to aguentando mais isso. Não sou mais aquele lerdinho de antes to mais esperto mas quero melhorar e não consigo. Aquela vontade de ser o cara foi embora . To muito relaxado, tava até pensando em comprar um playstation 3 e ficar jogando depois da escola e dia de domingo. nÃO QUERO ISSO MAIS NÃO TO CONSIGUINDO ACHAR BRECHA PRA VOLTAR A ATIVA !

Me dêem dicas doque devo fazer pra aprender novas experiências e curti a vida.
Verfox

Veterano - nível 6

Paullete escreveu:BOM GALERA PRA COMEÇAR TUDO BLZ ?
Eu era uma pessoa horrívelmente tímida, melhorei muito com esforço, mas não consigo se que pegar uma mulher, esse ano só fiquei com 7 contadas, mais do que todos os anos que fiquei !
Gosto muito de malhar ganhei 18 kg em 1 ano e 8 meses. Mas eu estou voltando a minha vida de games e punheta, estou sem amigos, vou começar a trabalhar o dia inteiro e estudar pela noite tenho 17 anos Não sei nem por onde começar a me divertir fazer amigos e pegar mulher porque não to aguentando mais isso. Não sou mais aquele lerdinho de antes to mais esperto mas quero melhorar e não consigo. Aquela vontade de ser o cara foi embora . To muito relaxado, tava até pensando em comprar um playstation 3 e ficar jogando depois da escola e dia de domingo. nÃO QUERO ISSO MAIS NÃO TO CONSIGUINDO ACHAR BRECHA PRA VOLTAR A ATIVA !

Me dêem dicas doque devo fazer pra aprender novas experiências e curti a vida.

muita calma meu amigo muita calma!
você disse que está sem amigos
não existe lugar melhor para arrumar amigos que no trabalho e na escola que você estudar
trabalhe seu social prof no curso e no trabalho e as propostas para sair e sargear irão te deixar sufocado
apenas trabalhe seu social para fazer muitos amigos, tente ser um cara animado, carismatico, alegre e divertido e as pessoas irão se sentir bem ao seu lado alias nada melhor que ter um dia sufocante de trabalho e conversar com um amigo que te divirta e faça você rir e esquecer que a vida é tão cruel
Dave Lovecraft

Aprendiz

#839253 DIAGNÓSTICO: O seu problema é na sua ''Inner Game'' amigo'
Não importa se você é um Pua que joga indirect, direct ou natural, NÃO IMPORTA NEM SE VOCÊ É PUA, se não tiver uma inner game forte, resistente, vibrante... uma ''INNER GAME DE ADAMANTIUM'' você não conseguirá NADA!!! Imagem
Sua inner é o que te move, é o que te motiva e te faz alcançar o que quer. Imagem

Você pode dizer: ''Mas cara, eu não consigo ter ânimo, nada muda na minha vida, não tenho a motivação NEM para me motivar...''

''Se você faz o que sempre fez, você obterá o que sempre obteve.''
(Anthony Robbins)

É a sua DECISÃO, que mudará o seu destino e não a sua CONDIÇÃO! Você só tem 17 anos, é novo, saudável, tem mãos e pés....
http://i562.photobucket.com/albums/ss67/Damascinos/TWD-800x600-3PRE.jpg
CUIDADO PARA NÃO SE ASSUTAR! Imagem

Mas clique e olhe bem para essa imagem e tente se imaginar sendo ''isso'' dentro de um caixão!

VOCÊ NASCE SEM PEDIR E MORRE SEM QUERER, APROVEITE O INTERVALO!!!

[font=Arial, Helvetica, sans-serif]''Lembrar que estarei morto em breve é a ferramenta mais importante que já encontrei para me ajudar a tomar grandes decisões. Porque quase tudo - expectativas externas, orgulho, medo de passar vergonha ou falhar - caem diante da morte, deixando apenas o que é apenas importante. Não há razão para não seguir o seu coração.[/font]

[font=Arial, Helvetica, sans-serif]Lembrar que você vai morrer é a melhor maneira que eu conheço para evitar a armadilha de pensar que você tem algo a perder. Você já está nu. Não há razão para não seguir seu coração'' - (Steve Jobs)[/font]
[font=Arial, Helvetica, sans-serif][/font]
[font=Arial, Helvetica, sans-serif]Mesmo sendo um Pick Up, não se preocupe tanto em pegar mulheres ainda, FOQUE no seu desenvolvimento pessoal e CRESÇA internamente.[/font]
[font=Arial, Helvetica, sans-serif]''Mulheres são como dinheiro: Se você se foca no seu trabalho, terá dinheiro como resultado.[/font]
[font=Arial, Helvetica, sans-serif]Se você se foca no seu desenvolvimento pessoal (ainda mais sendo pua), terá ELAS como resultado''[/font]
[font=Arial, Helvetica, sans-serif]O FOCO NÃO É NELAS, É EM VOCÊ!!![/font]
[font=Arial, Helvetica, sans-serif]LEVANTE-SE DA SUA ZONA DE CONFORTO...[/font]
[font=Arial, Helvetica, sans-serif]A unica segurança verdadeira na vida provém de saber que a cada dia você melhora de alguma maneira....[/font]
Imagem Espero ter dado um ''up'' na sua inner,
Abraços e pensa nisso... Vai dar certo
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

#839256 isso você só consegue com força de vontade,autoestima e determinação(que é a mesma coisa que força de vontade.pra que que eu fui escrever isso?)
então você precisa sempre estar ciente e ter em mente de que não importa os foras que voce levar,porque existem bilhões de mulheres espalhadas por esse mundo,mas sim saber que o que importa é o seu desenvolvimento pessoal,porque aí você vai gerar uma autoconfiança e não vai mais voltar a sentir receios e a A.A. que tanto persegue quando se para de sair.
você só vai conseguir melhorar quando a tua mente e a tua vontade estiverem em sintonia pra fazerem a diferença na tua vida.
Bruno Rissatto

Veterano - nível 9

#839262 A primeira coisa que você tem a fazer é fazer novas amizades com o que você tem disponível neste momento, ou seja, aproveitar o trabalho e a escola não necessariamente para fazer amizades, mas melhorar as suas conversas, exercitar-se falando com um monte de pessoas no dia-a-dia, sempre tenha em mente que a zona do conforto é a pior escolha e que se você ficar nela não vai conseguir coisa alguma, só viverá nesta fantasia de querer ser o cara. Não adianta nada você querer ser o cara se nem ao menos você sair para abordar mulheres, abordar pessoas, portanto, aproveite o que você tem no momento como eu disse e comece tudo do zero, a partir de agora você é um novo homem, mas lembrando que tudo começa por você, BOA SORTE! Abraços Imagem

Criador do tópico

Paullete

Veterano - nível 10

Dave Lovecraft escreveu:DIAGNÓSTICO: O seu problema é na sua ''Inner Game'' amigo'
Não importa se você é um Pua que joga indirect, direct ou natural, NÃO IMPORTA NEM SE VOCÊ É PUA, se não tiver uma inner game forte, resistente, vibrante... uma ''INNER GAME DE ADAMANTIUM'' você não conseguirá NADA!!! [ Imagem ]
Sua inner é o que te move, é o que te motiva e te faz alcançar o que quer. [ Imagem ]

Você pode dizer: ''Mas cara, eu não consigo ter ânimo, nada muda na minha vida, não tenho a motivação NEM para me motivar...''

''Se você faz o que sempre fez, você obterá o que sempre obteve.''
(Anthony Robbins)

É a sua DECISÃO, que mudará o seu destino e não a sua CONDIÇÃO! Você só tem 17 anos, é novo, saudável, tem mãos e pés....
http://i562.photobucket.com/albums/ss67/Damascinos/TWD-800x600-3PRE.jpg
CUIDADO PARA NÃO SE ASSUTAR! [ Imagem ]

Mas clique e olhe bem para essa imagem e tente se imaginar sendo ''isso'' dentro de um caixão!

VOCÊ NASCE SEM PEDIR E MORRE SEM QUERER, APROVEITE O INTERVALO!!!

[font=Arial, Helvetica, sans-serif]''Lembrar que estarei morto em breve é a ferramenta mais importante que já encontrei para me ajudar a tomar grandes decisões. Porque quase tudo - expectativas externas, orgulho, medo de passar vergonha ou falhar - caem diante da morte, deixando apenas o que é apenas importante. Não há razão para não seguir o seu coração.[/font]

[font=Arial, Helvetica, sans-serif]Lembrar que você vai morrer é a melhor maneira que eu conheço para evitar a armadilha de pensar que você tem algo a perder. Você já está nu. Não há razão para não seguir seu coração'' - (Steve Jobs)[/font]
[font=Arial, Helvetica, sans-serif]Mesmo sendo um Pick Up, não se preocupe tanto em pegar mulheres ainda, FOQUE no seu desenvolvimento pessoal e CRESÇA internamente.[/font]
[font=Arial, Helvetica, sans-serif]''Mulheres são como dinheiro: Se você se foca no seu trabalho, terá dinheiro como resultado.[/font]
[font=Arial, Helvetica, sans-serif]Se você se foca no seu desenvolvimento pessoal (ainda mais sendo pua), terá ELAS como resultado''[/font]
[font=Arial, Helvetica, sans-serif]O FOCO NÃO É NELAS, É EM VOCÊ!!![/font]
[font=Arial, Helvetica, sans-serif]LEVANTE-SE DA SUA ZONA DE CONFORTO...[/font]
[font=Arial, Helvetica, sans-serif]A unica segurança verdadeira na vida provém de saber que a cada dia você melhora de alguma maneira....[/font]
[ Imagem ] Espero ter dado um ''up'' na sua inner,
Abraços e pensa nisso... Vai dar certo

Gostei cara ! Obrigado me ajudou bastante . Abraço