Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

andrew13

Aprendiz

#910047 Fala galera.

O negocio é o seguinte,uma HB termino cmg mais ou menos 2 meses atras não foi nada sério mas eu gostava mt dela,mas eu ja tinha superado isso,apos o termino ainda continuamos sem se falar nem se olhar (pior q ela é da minha sala da faculdade) quando converso com suas amigas ela ainda fica com ciumes,e ela tenta faze o msm com meus amigos,acabo caindo no joguinho dela e ultimamente comecei a ficar com ciumes tbm e acabei percebendo q ainda sinto alguma coisa por ela.Mesmo ela tentando me ignora, as vezes desvio meu olhar e sem querer olho pra ela e ela ta me olhando.
Terminamos por um erro meu,pedi mts desculpas,corri atras dela e ela disse não e não e que não sentia mais nada por min!
Mas será que ela não senti mais nada por min msm?Alguem ja teve esse tipo de experiencia?
Eu realmente to pensando em fala dnv com ela,consertar as coisa e volta com ela.
Preciso de ajuda PUA's

Abrçs
Dr.Jeff

Veterano - nível 9

#910123 Não existe esse negocio de erro. Você matou a mae dela? se tiver matado, e ela gosta de vc, ela ainda assim vai ficar contigo, caso contrario, ela vai te deixar se vc soltar um peido?

O que vc fez pra ela te deixar?

Criador do tópico

andrew13

Aprendiz

#910156 Eu fiquei um tempo fora da cidade e não liguei nem falei com ela por que uns dias antes ela andava me enrolando um pouco,quando voltamos a se ver,ela ja estava brava foi quando a ignorei dnv e ela termino comigo.
Marcos Muller

Veterano - nível 2

#910176 Cara, eu sei que você ainda sente algo por ela, mas você tem que DESAPEGAR!!! Ela terminou com você, você já tentou falar com ela, não deu em nada. Quanto mais você levar adiante isso, pior vai ser para você. Vai acabar te atrapalhando no seu desempenho no PUA, no seus estudos, no seu trabalho.

Eu já passei por uma fase parecida e te digo: DESAPEGUE!

Abraço :ae
Topete1996

PUA EXPERT

#910181 Amigo na boa, desapega cara, ela terminou com você, você se humilhou a ponto de pedir pra voltar com ela e ela disse não.

Cara esquece essa menina, pega a primeira que vir na sua frente sem mais.
Você vai ficar com receio, pensar na outra etc..., mas com certeza isso vai te ajudar a esquecer ela.

Bola pra frente cara

Abraço Topete
Redsbones

Veterano - nível 1

andrew13 escreveu:Fala galera.

O negocio é o seguinte,uma HB termino cmg mais ou menos 2 meses atras não foi nada sério mas eu gostava mt dela,mas eu ja tinha superado isso,apos o termino ainda continuamos sem se falar nem se olhar (pior q ela é da minha sala da faculdade) quando converso com suas amigas ela ainda fica com ciumes,e ela tenta faze o msm com meus amigos,acabo caindo no joguinho dela e ultimamente comecei a ficar com ciumes tbm e acabei percebendo q ainda sinto alguma coisa por ela.Mesmo ela tentando me ignora, as vezes desvio meu olhar e sem querer olho pra ela e ela ta me olhando.
Terminamos por um erro meu,pedi mts desculpas,corri atras dela e ela disse não e não e que não sentia mais nada por min!
Mas será que ela não senti mais nada por min msm?Alguem ja teve esse tipo de experiencia?
Eu realmente to pensando em fala dnv com ela,consertar as coisa e volta com ela.
Preciso de ajuda PUA's

Abrçs

Brother, eu passei por algo bem parecido com o seu, com algumas particularidades, mas acho que posso te falar com toda propriedade. Todas fazem esse joguinho de ciume ridiculo, principalmente com amigos.
Minha ex hb era da minha faculdade e como vemos a ex frequentemente, conseguimos perceber quando ainda há nela sentimento por você. Da mesma maneira que ela tambem percebe que voce tem sentimentos por ela. Por mais que ela goste de você, ela fica jogando, pois acha que pode te ter quando quiser.
Nao procure mais a presenca dela com seu olhar! Nao olhe pra ela, nao fale com ela e viva sua vida! Deixe ela pegar quem ela quiser. Continue conversando com as amigas dela, mostre dvs pra elas, mas sem forçar, seja você. as informacoes chegarao no ouvido da sua ex. (Nessahan alita diz que basta você se tornar o melhor amigo da melhor amiga da sua ex pra você consegui-la de volta. Captou o que ele quis dizer?) Foque em você, evolua, aprenda coisas novas, pegue o maximo de mulheres que puder, se possivel na frente dela (se prepare que ela vai dar o troco, quando acontecer, esteja preparado para absorver sem demonstrar estar ferido) faça um esporte que sempre quis aprender, sei la, apenas siga meus conselhos. Se seguir isso e tiver paciencia, ela irá te procurar com ctza, pois vera sua mudança.
E cague e ande para o jogo de ciumes dela, elimina seu ego e nao se atinja com isso. Apenas nao olhe pra roda de amigos que ela estiver, nao mude de humor, continue a fazer o que estava fazendo e se tiver com os amigos neste momento, mostre-se feliz, sorridente, como se nem tivesse visto ou nao tivesse ligand para o jogo de ciumes dela. ela faz isso pq sabe que te atinge, quando ela perceber que ela tenta fazer ciumes e você nem Olha pra ela e pra roda de amigos,ou seja, nem se deu conta do joguinho dela ou nem ligou, ela vai parar.
Deu pra entender tudo que escrevi? Caso tenha duvidas respondi ai ou pode mandar mp tambem. Acho eu posso te ajudar bastante, mas vai ter que ter bastante paciencia, ou seja, sera que ela vale tanto a pena assim?
Redsbones

Veterano - nível 1

#910184 E jamais corra atras dela, jamais tente consertar as coisas, jamais time a iniciativa de falar sobre algo que você tinham. Isso soh vai distancia-la mais de você e ela vai chegar a conclusao que fez o certo em terminar com vc

Criador do tópico

andrew13

Aprendiz

#910192 Sim eu sei,eu desapeguei por um tempo mas não imaginava que ainda sentia ciúmes dela.
Não tivemos nada sério mas realmente nos gostávamos mt.
Estou fazendo que o Redsbones falou e já respondendo a pergunta
Sim ela realmente é uma garota que vale a pena.