- 05 Ago 2012, 21:28
#678853
Estou desesperado.
Vale sim, voltar, pela pessoaque ela é. É um premio para mim estar com ela. Ainda que seja para ter o prazer de
Estou tão desesperado que eu jogaria 100 reais aqui para dividir com quem me ajudar de verdade, analisando meu caso, me acompanhar. E fazer ela voltar.
Sério. Eu pago.
Devera criar um tópico para acompanhamento da história, conforme acontecer?
Seria uma experiencia forte para todos...
A HISTÓRIA
1 ano e 5 meses de namoro. Passei muita segurança minha para ela. Nao saia com outras pessoas. Ao final, da história, farei uma auto análise dos meus erros.
Nunca houve traição de beijo. Mas de atitude. Ela saia para beber vinho e ficava dando bola para um amigo, pela internet e pelo cel (ele mora em outra cidade) e quando ele vinha para cá, eles saiam. Ela nunca traiu com beijo, mas atitudes desrespeito. Essas eram minhas reclamações. Não das amizades, mas do tratamento. Ela dizia que nao tinha nada pro eles, mas não me sentia a vontade. Sei que o do vinho ela nao ficaria MESMO, mas eu reclamava. Falava falava falava...
Passamos ótimos momentos juntos, e as coisas estavam cada vez melhores. Mas há 3 meses tivemos uma discussão feia na porta da casa dela. Gritei, o padrasto dela veio se intrometer, ela chorou. Nos acertamos em 3 dias, e por 1 mês ela ficou de cara emburrada. Saiamos, ela me chamava, mas ela nao vinha mais. Ela nao tomava atitudes carinhosas, a não ser quando eu estava com ela. Exemplo foi o dia dos namorados, que ela nao fez nada, enquanto eu dei um puta presente e levei para jantar em um lugar caro e bonito, com piano e tudo mais.
E agravaram os problemas com o cara do vinho depois do trabalho e com aquele amigo da outra cidade durante esse um mês.
As coisas melhoraram depois.
Por 3 semanas.
Passamos sexta, sabado e domingo muito intenso de bom, juntos, minha casa, rua, casa dela, atividades, beijo, paixão... Uma pequena discussão no final do domingo, mas ela veio pedir desculpa. Na terça ela voltou de cara feia, DO NADA!, na quarta saimos para o shopping e ela nem tocou em mim (reclamei DEMAIS..) e na quinta eu terminei pelo telefone. Não aguentaria mais 4 dias dela chata. Liguei horas depois para ela, ela nao atendeu. Queria saber que horas pegaria minhas coisas. Para ela, pegar minha coisas seria o fim, e eu ja tinha dito. Dia seguinte, ela nao quis me atender no tel, falei com a mae e combinamos que na terça (após o feriado) eu pegaria. Ela me passou um sms dizendo desculpa, mas estava tentando reverter as coisas mas não estava conseguindo, mas não resistiria falar comigo no cel.
Para os outros, ela diz ser espaçosa, e achou que comigo daria. Mas eu reclamo 88 minutos falando sozinho. Falei dela para a mae que veio me perguntar. E para alguns amigos em comum. Ela ficou brava de eu "falar mal dela".
Fui atras. Cnversamos pelo facebook, discutios mais ainda, no dia seguinte eu falei com ela como se nada tivesse acontecido, ela estranhou, rimos, mas ela não quis me ver. Disse que era melhor não.
Dia seguinte:
Fui fazer surpresa no trabalho dela, como fazia quando estávamos bem. Ela ficou muito puta (não estava no trabalho, mas soube depois). Além disso, eu fui para a casa de uma amiga dela que disse que eu precisava encontrar com ela, efomos de carro, e ela me escondeu no porta malas. Eu achei a idéia péssima, HAHAHAHA, mas na hora eu fui. Ela nao quis sair com essa amiga, voltamos. Mais tarde, ela contou que eu estava escondido para fazer a surpresa. BURRA, Traira!
Entrei no facebook, ela disse que terminou. Muito brava.
Eu respondi que eu havia comprado um ukulele (instrumento que ela queria muito) e que só queria fazer uma surpresa.
Reparem, ela disse que havia terminado.
Eu disse logo dpois "o recado foi dado. Nao se preocupe".
Ela começou a tentar brigar, mas eu só respondia "chega. recado dado."
Ela disse "só acho bom darmos um tempo"
eu sai.
Ela bloqueou no FACE.
Mandou email:
==================================================================
Desculpa. Desculpa se eu fui mtu grossa. Eu só fiquei MTU puta q vc fica indo lá, entao chego neh...Eu to meio q de férias alias.
Não somos descartaveis. Mas eu não sei como fazer isso sem dor. Vc deve me odiar agora...
Eu preciso disso, me deixa ter isso. Me deixa ter um tempo meu... =/
==================================================================
respondi:
Eu já falei pq eu fui lá, esqueceu? fique tranquila, já falei tbm que seu recado foi dado.
AH, demos um tempo? Faça o que vc quiser. Bloquear, sumir, whatever. Não posso fazer nada. Seja feliz com seu tempo.
==================================================================
Nada de contato.
1 semana depois eu mandei um email dando risada, pedindo desculpa por invadir o espaço de tempo que ela deu, mas que ela precisava ver algo. Passei o link, outro, e ela respondeu rindo sobre um negocio. Não respondi, mas encaminhei um desconto na saraiva que eu recebi. Logo em seguida, mandei um pedido de desculpas pois ela pediu tempo e eu fico enviando emails.
Silencio. Nada de resposta
1 semana.
Ela adicionou o ex. Ela nao pensava nele quando estavamos juntos, mas agora com "tempo" ela faz o que quiser.
Acompanhando o blog dela, o twitter e o face, deu para perceber que ela estava empolgada, "apaixonadinha" por ele.
No ultimo final de semana ela viajou para a cidade daquele amigo, passou 4 dias lá na casa dele com outros caras. Talvez tenha ficado com ele, mas no blog demonstrou expectativas de email do ex.
~~Detalhe: ela não fala abertamente, nem sabe que eu sei do blog dela. Ela deixa a entender, fortemente.
Soube depois que o ex tem respondido aos emails, e que é recíproco. Eles nao combinaram de sair, mas retomaram contato.
Ano passado demos tempo de 1 dia, e nesse tempo ela mandou email para o ex, mas sem retorno dele. Se arrependeu, disse que eu era muito melhor, e apontou os aspectos, um deles foi que eu fui atras dela. Acho que agora, livre, as coisas acenderam.
Essa semana:
Passei um problema horrivel. Precisava desabafar com alguem, e só confiava nela. Passei email. Passei sms. Falei que precisava ue ela me ouvisse, passei por algo tenso e só confiava nela.
Ela desbloqueou no face e rspondeu o email "Deculpe nao tenho acessado mais esse email! O que houve?"
Pedi solicitação de amizade
Ela aceitou. Falei "oi?"
Ela escreveu, parou, escreveu, parou.
Depois falou, eu pedi que queria ligar, ela pediu que não, eu falei que era sério (e era mesmo, grande apuro!)
No cel ela foi com voz calma mas tensa, foi atenciosa. Diferente de quando eu reclamava, que ela ficava no tel comigo mas morta sem falar nada e mexendo no computador. Nao, ela me ouviu com atenção. Deu conselho, ajudou.
Me contou por cima uma coisinha depois,conversamos uns 2 minutos e só. Ela terminou dizendo "se precisar me liga, ta?"
2 dias depois ela veio perguntar se estava melhor, eu agradeci e ela veio falar boas palavras quanto a isso.
Depois começamos a conversar, e demos rizada. Ela mais ainda. No melhor momento das rizadas eu sai, falei do nada que precisvaa sair, =*, e ela "ok =*".
ela disse para uma amiga ontem:
"aconteceu umas parada ae,e ele fico meio chocado...mas fiquei feliz dele ter ligado, mtu
sem ressentimentos"
"se eu nao quero mais alguem, eu simplesmente nao quero. NAO QUERO. ele pode ser tudo de bom, mas nunca vai ser.....
sei la.
adoro ele, mas nao quero mais"
"olha, eu tentei
sentir
nao consegui.
vc bm sabe q eu soh gostei de 1 pessoa"
(o ex)
(na verdade, ela sentiu, mas a psicologia do negócio é que eu nao deixei ela sentir saudades, fiquei em cima, virei chato)
Há pouco tempo ela disse para uma amga que eu gostava mais dela do que ela de mim. Que não era mais prazerosa a minha companhia (pq eu sempre reclamava, mas ela fazia coisa chata!)
Eu liguei para ela sabado a noite. Sempre saiamos sabado e noite e domingo.
Ela não atendeu. Eu mandei uma mensagem partcular no face dizendo que achava que pudesse ligar "quando precisasse"
Ela ficou on depois e respondeu "não ouvi tocar djow! =/"
(ela brinca de chamar de djow, não é distancia)
E parou por ai
Ela é o amor da minha vida. Podem achar isso sentimental demais, mas é verdade. Não é apenas sentimento.
Tive varias namoradas, ela foi incrivel nos ótimos momentos. Melhor pessoa do mundo, com esses defeitos. Eu a amo e a quero reconquista-la de volta.
Meus erros: reclamar, falar sozinho por muito tempo. Ela se sentia presa, e eu era um peso reclamando. Nao mudar por ver a mudança necessária, mas pq eu era chato.
Ela teve muita segurança de mim. Eu ligava sempre, sempre em cima, não dei tempo dela sentir saudades...
Temo ficar queto e ela sair com o ex. Temo ficar demais na minha e ela me esquecer, embora tenha presentes meus no quarto.
Não sei mais o que faço.
CONTO COM A AJUDA DE ALGUEM.
MOVIDO DE: Relacionamentos
As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.
Seja esperto.
Usuário: Banido
Vale sim, voltar, pela pessoaque ela é. É um premio para mim estar com ela. Ainda que seja para ter o prazer de
Estou tão desesperado que eu jogaria 100 reais aqui para dividir com quem me ajudar de verdade, analisando meu caso, me acompanhar. E fazer ela voltar.
Sério. Eu pago.
Devera criar um tópico para acompanhamento da história, conforme acontecer?
Seria uma experiencia forte para todos...
A HISTÓRIA
![yaah :yaaah](./images/smilies/024-yaaah.gif)
1 ano e 5 meses de namoro. Passei muita segurança minha para ela. Nao saia com outras pessoas. Ao final, da história, farei uma auto análise dos meus erros.
Nunca houve traição de beijo. Mas de atitude. Ela saia para beber vinho e ficava dando bola para um amigo, pela internet e pelo cel (ele mora em outra cidade) e quando ele vinha para cá, eles saiam. Ela nunca traiu com beijo, mas atitudes desrespeito. Essas eram minhas reclamações. Não das amizades, mas do tratamento. Ela dizia que nao tinha nada pro eles, mas não me sentia a vontade. Sei que o do vinho ela nao ficaria MESMO, mas eu reclamava. Falava falava falava...
Passamos ótimos momentos juntos, e as coisas estavam cada vez melhores. Mas há 3 meses tivemos uma discussão feia na porta da casa dela. Gritei, o padrasto dela veio se intrometer, ela chorou. Nos acertamos em 3 dias, e por 1 mês ela ficou de cara emburrada. Saiamos, ela me chamava, mas ela nao vinha mais. Ela nao tomava atitudes carinhosas, a não ser quando eu estava com ela. Exemplo foi o dia dos namorados, que ela nao fez nada, enquanto eu dei um puta presente e levei para jantar em um lugar caro e bonito, com piano e tudo mais.
E agravaram os problemas com o cara do vinho depois do trabalho e com aquele amigo da outra cidade durante esse um mês.
As coisas melhoraram depois.
Por 3 semanas.
Passamos sexta, sabado e domingo muito intenso de bom, juntos, minha casa, rua, casa dela, atividades, beijo, paixão... Uma pequena discussão no final do domingo, mas ela veio pedir desculpa. Na terça ela voltou de cara feia, DO NADA!, na quarta saimos para o shopping e ela nem tocou em mim (reclamei DEMAIS..) e na quinta eu terminei pelo telefone. Não aguentaria mais 4 dias dela chata. Liguei horas depois para ela, ela nao atendeu. Queria saber que horas pegaria minhas coisas. Para ela, pegar minha coisas seria o fim, e eu ja tinha dito. Dia seguinte, ela nao quis me atender no tel, falei com a mae e combinamos que na terça (após o feriado) eu pegaria. Ela me passou um sms dizendo desculpa, mas estava tentando reverter as coisas mas não estava conseguindo, mas não resistiria falar comigo no cel.
Para os outros, ela diz ser espaçosa, e achou que comigo daria. Mas eu reclamo 88 minutos falando sozinho. Falei dela para a mae que veio me perguntar. E para alguns amigos em comum. Ela ficou brava de eu "falar mal dela".
Fui atras. Cnversamos pelo facebook, discutios mais ainda, no dia seguinte eu falei com ela como se nada tivesse acontecido, ela estranhou, rimos, mas ela não quis me ver. Disse que era melhor não.
Dia seguinte:
Fui fazer surpresa no trabalho dela, como fazia quando estávamos bem. Ela ficou muito puta (não estava no trabalho, mas soube depois). Além disso, eu fui para a casa de uma amiga dela que disse que eu precisava encontrar com ela, efomos de carro, e ela me escondeu no porta malas. Eu achei a idéia péssima, HAHAHAHA, mas na hora eu fui. Ela nao quis sair com essa amiga, voltamos. Mais tarde, ela contou que eu estava escondido para fazer a surpresa. BURRA, Traira!
Entrei no facebook, ela disse que terminou. Muito brava.
Eu respondi que eu havia comprado um ukulele (instrumento que ela queria muito) e que só queria fazer uma surpresa.
Reparem, ela disse que havia terminado.
Eu disse logo dpois "o recado foi dado. Nao se preocupe".
Ela começou a tentar brigar, mas eu só respondia "chega. recado dado."
Ela disse "só acho bom darmos um tempo"
eu sai.
Ela bloqueou no FACE.
Mandou email:
==================================================================
Desculpa. Desculpa se eu fui mtu grossa. Eu só fiquei MTU puta q vc fica indo lá, entao chego neh...Eu to meio q de férias alias.
Não somos descartaveis. Mas eu não sei como fazer isso sem dor. Vc deve me odiar agora...
Eu preciso disso, me deixa ter isso. Me deixa ter um tempo meu... =/
==================================================================
respondi:
Eu já falei pq eu fui lá, esqueceu? fique tranquila, já falei tbm que seu recado foi dado.
AH, demos um tempo? Faça o que vc quiser. Bloquear, sumir, whatever. Não posso fazer nada. Seja feliz com seu tempo.
==================================================================
Nada de contato.
1 semana depois eu mandei um email dando risada, pedindo desculpa por invadir o espaço de tempo que ela deu, mas que ela precisava ver algo. Passei o link, outro, e ela respondeu rindo sobre um negocio. Não respondi, mas encaminhei um desconto na saraiva que eu recebi. Logo em seguida, mandei um pedido de desculpas pois ela pediu tempo e eu fico enviando emails.
Silencio. Nada de resposta
1 semana.
Ela adicionou o ex. Ela nao pensava nele quando estavamos juntos, mas agora com "tempo" ela faz o que quiser.
Acompanhando o blog dela, o twitter e o face, deu para perceber que ela estava empolgada, "apaixonadinha" por ele.
No ultimo final de semana ela viajou para a cidade daquele amigo, passou 4 dias lá na casa dele com outros caras. Talvez tenha ficado com ele, mas no blog demonstrou expectativas de email do ex.
~~Detalhe: ela não fala abertamente, nem sabe que eu sei do blog dela. Ela deixa a entender, fortemente.
Soube depois que o ex tem respondido aos emails, e que é recíproco. Eles nao combinaram de sair, mas retomaram contato.
Ano passado demos tempo de 1 dia, e nesse tempo ela mandou email para o ex, mas sem retorno dele. Se arrependeu, disse que eu era muito melhor, e apontou os aspectos, um deles foi que eu fui atras dela. Acho que agora, livre, as coisas acenderam.
Essa semana:
Passei um problema horrivel. Precisava desabafar com alguem, e só confiava nela. Passei email. Passei sms. Falei que precisava ue ela me ouvisse, passei por algo tenso e só confiava nela.
Ela desbloqueou no face e rspondeu o email "Deculpe nao tenho acessado mais esse email! O que houve?"
Pedi solicitação de amizade
Ela aceitou. Falei "oi?"
Ela escreveu, parou, escreveu, parou.
Depois falou, eu pedi que queria ligar, ela pediu que não, eu falei que era sério (e era mesmo, grande apuro!)
No cel ela foi com voz calma mas tensa, foi atenciosa. Diferente de quando eu reclamava, que ela ficava no tel comigo mas morta sem falar nada e mexendo no computador. Nao, ela me ouviu com atenção. Deu conselho, ajudou.
Me contou por cima uma coisinha depois,conversamos uns 2 minutos e só. Ela terminou dizendo "se precisar me liga, ta?"
2 dias depois ela veio perguntar se estava melhor, eu agradeci e ela veio falar boas palavras quanto a isso.
Depois começamos a conversar, e demos rizada. Ela mais ainda. No melhor momento das rizadas eu sai, falei do nada que precisvaa sair, =*, e ela "ok =*".
ela disse para uma amiga ontem:
"aconteceu umas parada ae,e ele fico meio chocado...mas fiquei feliz dele ter ligado, mtu
sem ressentimentos"
"se eu nao quero mais alguem, eu simplesmente nao quero. NAO QUERO. ele pode ser tudo de bom, mas nunca vai ser.....
sei la.
adoro ele, mas nao quero mais"
"olha, eu tentei
sentir
nao consegui.
vc bm sabe q eu soh gostei de 1 pessoa"
(o ex)
(na verdade, ela sentiu, mas a psicologia do negócio é que eu nao deixei ela sentir saudades, fiquei em cima, virei chato)
Há pouco tempo ela disse para uma amga que eu gostava mais dela do que ela de mim. Que não era mais prazerosa a minha companhia (pq eu sempre reclamava, mas ela fazia coisa chata!)
Eu liguei para ela sabado a noite. Sempre saiamos sabado e noite e domingo.
Ela não atendeu. Eu mandei uma mensagem partcular no face dizendo que achava que pudesse ligar "quando precisasse"
Ela ficou on depois e respondeu "não ouvi tocar djow! =/"
(ela brinca de chamar de djow, não é distancia)
E parou por ai
Ela é o amor da minha vida. Podem achar isso sentimental demais, mas é verdade. Não é apenas sentimento.
Tive varias namoradas, ela foi incrivel nos ótimos momentos. Melhor pessoa do mundo, com esses defeitos. Eu a amo e a quero reconquista-la de volta.
Meus erros: reclamar, falar sozinho por muito tempo. Ela se sentia presa, e eu era um peso reclamando. Nao mudar por ver a mudança necessária, mas pq eu era chato.
Ela teve muita segurança de mim. Eu ligava sempre, sempre em cima, não dei tempo dela sentir saudades...
Temo ficar queto e ela sair com o ex. Temo ficar demais na minha e ela me esquecer, embora tenha presentes meus no quarto.
Não sei mais o que faço.
CONTO COM A AJUDA DE ALGUEM.
![](images/warningM.png)
As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.
Seja esperto.
Usuário: Banido